Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Vamos matar as saudades da galera da série A Grande Família

vamos-matar-as-saudades-da-galera-da-serie-a-grande-familia

Gente! Não dá para perder né?

Durante 14 anos, Marco Nanini vestiu o “uniforme” do líder dos Silva, o Lineu, o patriarca da série A Grande Família. Mas a partir da segunda 20, o ator reencontra seu personagem e também é o narrador do especial Álbum da Grande Família, que vai repassar os melhores momentos do programa. “Esse foi um trabalho muito importante. Esses personagens geram uma identificação imediata no público. Na família de qualquer pessoa tem alguém parecido com ao menos um deles”, conta Nanini, que, em sua narração, contextualiza a trama a cada capítulo. 
A primeira semana é dedicada a Dona Nenê (Marieta Severo). De segunda a sexta-feira, o público poderá acompanhar as diversas fases e transformações da matriarca dos Silva. “As pessoas sempre me perguntam sobre a volta da Grande Família e o especial é uma forma interessante de matar um pouco dessa saudade. Esse recorte permite um olhar mais aprofundado para cada personagem e, com certeza, vamos perceber coisas novas a respeito deles”, comemora Marieta.
A cada semana, a história de um desses tipos inesquecíveis terá sua trajetória resumida em cinco capítulos. O Álbum da Grande Família reúne episódios de várias temporadas, que mostram a evolução dos personagens ao longo dos 14 anos em que o seriado ficou no ar. Além dos protagonistas – Nenê, Lineu, Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) – o especial também dará espaço aos coadjuvantes Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). O encerramento será feito pelo próprio Lineu.
Escrito por Patrícia Pedrosa, com redação-final de Mauro Wilson, o  Álbum da Grande será exibido semanalmente, após o Jornal da Globo. Gente! Não dá para perder né?

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas