Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 30 de outubro a 03 de novembro de 2017

um-caminho-para-o-destino-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-outubro-a-03-de-novembro-de-2017

No capítulo da sexta 03/11, Carlos percebe que Xavier está interessado em Fernanda

Capítulo 46 – Segunda 30
Pedro demonstra seu descontentamento ao descobrir que Luiz é infiel a Marisa. Leopoldo pressiona Luiz, mas ele nega ser amante de Andréia e, cinicamente, diz que jamais faltaria com respeito a Marisa. Leopoldo confessa a Luiz que ama Andréia. Amélia compartilha com Branca e o pai a boa notícia de que com tratamento e fisioterapia poderá voltar a andar. Pedro diz a Carlos que Fernanda é seu único motivo para viver. Fernanda diz a Camila que não tem interesse em conhecer seu pai biológico. Pedro pede a Irmã Rosaura que o ajude a impedir que Fernanda e Carlos voltem a ser namorados, pois acredita que ele é filho de Luiz Monteiro. Irmã Rosaura esclarece que Carlos é filho do primeiro marido de Marisa. Carlos diz a Fernanda que o pai dela precisa de um psiquiatra. Ela conta que Pedro não é seu verdadeiro pai. Marisa diz a Isabela que já não tem mais dúvida de que Andréia e Luiz são amantes. Luiz se vê encurralado por Mariana e aceita mudar o testamento do Sr. Fernando. Amélia promete ao pai que vai recuperar o amor de Fernanda. Pedro não aceita se consultar com um psiquiatra e pede que não o vejam como um suicida. Luiz fica sabendo que Pedro é o jardineiro de sua casa.

Capítulo 47 – Terça 31
Luiz tenta convencer Marisa que a ama e pede que confie nele, mas ela não perdoa a traição e o expulsa de casa. Fernando diz a Carlos que está feliz por que sua filha voltou. Mariana diz a Amélia que Pedro e Fernanda morreram no incêndio. Fernanda pensa em Carlos. Ele chega e ambos declaram seu amor novamente. Mariana trata de fazer Amélia se sentir culpada pelas mortes de Fernanda e Pedro. Luiz admite a Marisa que se casou com ela por interesse e se recusa a sair de casa. Marisa pede ajuda ao advogado para tirar Luiz da sua vida. Branca recrimina Mariana por estar sempre infernizando a vida de sua irmã. Branca sugere que Amélia vá até sua casa para comprovar se Fernanda e Pedro estão mortos. Isabela conta para Andréia que Marisa já sabe que ela e Luiz eram amantes. O advogado previne Marisa e diz que Luiz fará de tudo para despojá-la de todo seu patrimônio. Marisa conta ao filho que deixou Luiz para sempre. Fernando diz a Amélia que vai pedir a seu advogado que a nomeie administradora da fazenda. Luiz chega ao escritório de Marisa e Pedro o agride.

Capítulo 48 – Quarta 01/11
Pedro agride Luiz de forma brutal, descarregando toda a raiva que sente pelo mal feito a Amélia e sua filha. O advogado quer entregá-lo à polícia, mas Marisa e Lupe suplicam que não o faça. Pedro está descontrolado. Carlos tenta acalmá-lo e se irrita quando a mãe pergunta pelo marido. Luiz ameaça mandar Marisa e Pedro para a cadeia e diz que seu ódio por Pedro é por causa de uma mulher mais jovem que ela. Branca não consegue entender que depois de todo mal que lhe causou, Amélia ainda esteja apaixonada por Pedro. Carlos diz a Fernanda que um neurologista de avaliar seu pai e talvez tenha que ser internado numa clínica psiquiátrica. Dr. Inácio consegue impedir que Pedro seja detido e enfurece Luiz.

Capítulo 49 – Quinta 02/11
Pedro é internado numa clínica psiquiátrica e seu comportamento é de ausência. Fernanda pergunta por que odeia tanto Luiz Monteiro, mas ele não responde e quer ficar sozinho. Fernanda está muito nervosa e quer falar com o psiquiatra.  Isabela insiste que Pedro deve ir para a cadeia e Carlos garante que fará de tudo para que isso não aconteça. Pedro se nega a ser tratado por um psiquiatra. Fernando diz a Amélia que vai lhe ensinar tudo sobre a fazenda para que possa administrá-la. Branca quer ver a medicação que o patrão está tomando mas Mariana não permite. Isabela se oferece para ser aliada de Luiz. Fernando diz a Amélia que Hernani se casou com Mariana por interesse. Fernando aconselha Amélia a perdoar sua filha e a não perder tempo com rancores, como aconteceu com ele. Fernanda conta para Xavier que sua mãe nunca amou Pedro e que ele não é seu pai biológico. Mariana comemora que os medicamentos que dá ao pai estão surtindo o efeito que ela quer. Xavier pede autorização a Fernanda para transferir Pedro para uma clínica de saúde mental, mas deixa claro que é uma clínica privada. Pedro acha que está sendo levado para um manicômio e acredita que Fernanda vai abandoná-lo. Pedro tem uma crise nervosa, fica violento e precisa ser sedado. Fernanda está decidida a trabalhar para pagar o tratamento do pai. Carlos está inseguro quanto ao amor de Fernanda, mas diz a si mesmo que deve confiar nela. Mariana acusa Branca de descuidar de seu pai para cuidar de Amélia. Fernanda se assusta ao ver o pai amarrado.

Capítulo 50 – Sexta 03/11
Xavier explica a Fernanda que Pedro está amarrado porque sofreu uma crise nervosa e poderia se machucar ou tentar fugir da clínica. Luiz comunica a Mariana que já fez o novo testamento onde ela aparece como única herdeira de seu pai. Fernanda tenta fazer Pedro entender que ele está na clínica porque precisa de um tratamento. Pedro se preocupa com o custo do tratamento e por que a filha vai ficar sozinha. Xavier fica impressionado com a força de Fernanda ao enfrentar sozinha uma situação tão difícil.  Mariana diz que vai encontrar uma maneira do pai assinar o novo testamento e diz ao Luiz que os dois deveriam estar juntos, pois são iguais.  Isabela aconselha Andréia a deixar a cidade e não voltar nunca mais. Luiz volta para a casa de Marisa e diz que vai continuar ocupando seu quarto. Pedro aceita ficar na clínica para se tratar. Xavier promete a Fernanda que vai curar seu pai da depressão. Fernanda desabafa com o médico. Pedro comenta com a irmã Rosaura que precisa mandar Fernanda para bem longe para que Luiz não a encontre. Marisa enfrenta o marido, os dois discutem e Luiz declara guerra. Leopoldo visita Andréia e percebe que ela vai viajar. Irmã Rosaura comenta com Dr. Xavier que Fernanda e Pedro sempre foram muito unidos. Fernando vai até a construtora e não reconhece seu genro. Carlos percebe que Xavier está interessado em Fernanda. Lupe conta para Marisa que Pedro foi transferido para uma clínica psiquiátrica. Mariana chega na construtora e leva o pai embora. Marisa vai até a clínica visitar Pedro, pede a ele que siga o tratamento para se curar da depressão e diz que não saberia viver sem seu grande amigo.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros