Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro de 2018 

um-caminho-para-o-destino-–-resumo-dos-capitulos-de-12-a-16-de-fevereiro-de-2018 

No capítulo da sexta 16/02, Fernanda tem um pesadelo com Luiz e quando acorda não encontra o filho, Pedrinho

Capítulo 120 – Segunda 12/02
Hernani decide ir embora da fazenda com a filha. Marisa e Inácio dizem a Fernanda que só um familiar poderá reconhecer o corpo de Luiz, caso contrário, será sepultado numa vala comum. Fernanda se sente culpada por não ter perdoado o pai. Camila diz a Felipe que embora não goste de admitir, algumas coisas que Mariana disse são verdadeiras. Téo critica a maneira agressiva com que Isabela tratou a Mal Amada . Maribel se surpreende ao descobrir que Mal Amada fugiu da cadeia.

Capítulo 121 – Terça 13/02
Camila diz ao pai que ele deveria dar uma chance para Mariana, mas ele está decidido a deixar a fazenda. Mariana o acusa de ser seu cúmplice. Ele admite, mas diz que o desaparecimento de sua filha o fez rever suas atitudes e agora é outro homem. Branca diz a Mariana que o medo que tem de ficar sozinha se tornou realidade. Fernanda vai até o presídio reclamar o corpo de Luiz Monteiro e é obrigada a confessar que ele era seu pai.

Capítulo 122 – Quarta 14/02
Fernanda está sozinha diante do túmulo de Luiz Monteiro, onde lamenta não poder sentir nada por ele e se atormenta por não nutrir nenhum sentimento bom. Ela se surpreende ao ver Amélia e Pedro, que chegam para apoiá-la. Irmã Rosaura marca uma consulta para Luciana com o Dr. Xavier porque estranha que ela esteja tão bem depois de tudo que passou nas mãos de Diego.

Capítulo 123 – Quinta 15/02
A professora de música aconselha Fernanda a deixar fluir seus sentimentos e suas emoções, se não ela não será uma profissional. Quando Inácio ouve a história do incêndio no presídio ser contada por Leopoldo começa a suspeitar que o corpo carbonizado era de Luiz Monteiro. Amélia e Pedro se emocionam quando Hernani conta que foi Fernanda quem deu a ordem de iniciarem a construção da sua casa. Mal Amada, com medo de que a polícia a encontre, tenta de todas as formas impedir que o comercial seja veiculado. Marcos não entende a atitude dela.

Capítulo 124 – Sexta 16/02
Marcos parabeniza a Mal Amada pelo comercial e ela teme por sua liberdade. Téo critica Isabela por maltratar as pessoas que trabalham para ela e diz que não quer nenhuma relação com ela que não seja de negócios. Luciana diz a Xavier que renunciou a tudo pelo amor de Diego. Isabela se irrita com o sucesso de Mal Amada. Xavier oferece sua ajuda a Luciana para que supere tudo que sofreu. Carolina aconselha Isabela a mudar seu jeito de ser ou do contrário perderá outro homem. Pedro não quer aceitar o presente de Fernanda, mas Carlos o convence.  Dr. Inácio pergunta ao diretor do presídio se tem notícias do Apolinário. Amélia convida Mariana para o casamento de Fernanda, mas ela não aceita. Fernanda está feliz com a criação da Fundação Fernando Altamirano.  Branca teme que Mariana faça mal a Fernanda. Fernanda pede ao pai que cuide de seu filho enquanto estiver em lua de mel. Marisa diz a Carlos que o admira por ter lutado por seu amor. Fernanda tem um pesadelo com Luiz e quando acorda não encontra o filho. No dia do casamento, Carlos espera ansioso por Fernanda. A demora dela o deixa muito aflito.  Marisa e Inácio tentam acalmá-lo. Em seguida Fernanda telefona para Carlos e conta que Pedrinho desapareceu. Branca está convencida que Mariana sequestrou o menino. Isabela se desculpa com Téo e pede a ele outra oportunidade. Marisa desmaia com a notícia e Branca diz ao delegado que suspeita de Mariana.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros