Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 11 a 15 de dezembro de 2017

um-caminho-para-o-destino-–-resumo-dos-capitulos-de-11-a-15-de-dezembro-de-2017

No capítulo da sexta 15, Maribel fica impressionada ao ver Fernanda tocando violino

Capítulo 76 – Segunda 11/12
Luiz debocha de Fernanda quando ela é levada presa, diz que nunca devia ter se metido com ele e que não deve esperar que Carlos a defenda porque está muito ocupado com Marisa. Luiz diz a Pedro que tem provas suficientes para que Fernanda apodreça na cadeia por ser uma golpista e por ter ministrado mal a medicação do Sr. Fernando Altamirano. Branca ouve quando Mariana e Hernani comemoram a prisão de Fernanda e contam para Amélia. Fernanda se nega a acreditar que Camila tenha sido capaz de traí-la. Marisa não está convencida se deve aceitar o casamento do filho com Fernanda, mas Carlos deixa claro que se casará com ou sem seu consentimento. Pedro decide pedir ajuda ao Sr. Fernando Altamirano para tirar a filha da cadeia, se desespera ao perceber que ele está mal da memória e suplica a Camila que diga a verdade. Ela se nega. O delegado diz a Pedro que diante das evidências do caso, Fernanda passará muitos anos na cadeia. Amélia visita Fernanda na cadeia, mas é desprezada pela filha. Branca espera por uma melhora do patrão para contar a ele que Fernanda é sua neta. Fernanda se sente confiante ao saber que Felipe será seu advogado. Amélia diz ao pai que irá aos tribunais para ajudar Fernanda. Fernanda enfrenta Camila e pede que diga a verdade. Camila responde que disse a verdade e com ironia diz que Carlos viajou para Houston com Marisa e Isabela, seu único e verdadeiro amor.

Capítulo 77 – Terça 12/12
Fernanda não acredita que Carlos tenha viajado com Isabela para os Estados Unidos. Carlos passa por exames para saber se herdou a distrofia muscular de sua mãe. Isabela chega a Houston e Carlos se surpreende ao vê-la. Fernanda presta depoimento. Camila se arrepende de ter mentido e quer dizer a verdade mas o pai não permite. Carlos não consegue falar com Fernanda e Isabela comemora sua prisão. Luiz insiste em acusar Fernanda e Pedro o insulta. Dr. Inácio conta para Isabela que Carlos lhe pediu que agilizasse os tramites de seu casamento com Fernanda. Dr. Spinoza comunica a Carlos que colocará um marca-passo em Marisa para evitar um ataque cardíaco. Mariana depõe como testemunha de acusação e afirma que Fernanda mudou os medicamentos de seu pai provocando uma piora em seu estado de saúde. Carlos fica feliz ao saber que não herdou a doença da mãe. O juiz condena Fernanda a dez anos de prisão. Pedro tenta, em vão, impedir que ela seja transferida. Pedro culpa Amélia do que está acontecendo com Fernanda. Desesperada, Amélia diz a Luiz que Fernanda é sua filha. Ele não acredita. Uma das carcereiras aconselha Fernanda a não se meter em problemas com as detentas se quiser sobreviver. Pedro e Amélia sofrem com o que está acontecendo com Fernanda. Luiz chega a Houston e diz que só ele pode autorizar a cirurgia de Marisa. Fernanda conhece Maribel na prisão. Camila tem pesadelos onde pede perdão a Fernanda. Pedro agradece a Felipe por cuidar do caso de sua filha. Marisa avisa Luiz que vai modificar seu testamento. Carlos confirma para Isabela que pretende se casar com Fernanda.

Capítulo 78 – Quarta 13/12
Marisa pede ao Dr. Inácio que redija um novo testamento no qual toda sua fortuna ficará para seu filho, Carlos. E pede que cuide de Fernanda porque Luiz quer prejudicá-la. Luiz ouve os planos de Marisa. Inácio não consegue entender que Marisa queira tirar Luiz de seu testamento, mas não da sua vida. Fernanda pede a Clarita que não conte a Carlos nada do que está acontecendo com ela, para que possa se dedicar à sua mãe. Fernando Altamirano diz a Mariana que fará o que puder para ajudar Fernanda a provar sua inocência. Pedro diz a Fernanda que odeia Carlos por que ele é igual a Luiz Monteiro. Luiz fica furioso com Mariana por ter permitido que seu pai fosse depor a favor de Fernanda. Mas ela sabe que o depoimento do pai não terá valor, pois subornou o juiz. Fernanda fica arrasada ao saber que o juiz não aceitou o depoimento do Sr. Fernando. Marisa passa mal e passa por cirurgia de emergência. Durante o procedimento ela sofre uma parada cardíaca e Carlos se desespera.

Capítulo 79 – Quinta 14/12
Fernando Altamirano é muito carinhoso com Fernanda, diz que acredita na sua inocência e que fará o que puder para ajudá-la. Branca pede a Fernanda que esqueça os erros da mãe e a perdoe. Felipe promete a Pedro que fará tudo que for possível para que Fernanda não passe tantos anos na cadeia. Marisa entra em coma e Carlos explica ao Dr. Inácio que essa situação pode durar dias ou meses. Luiz diz a Carlos que tem uma procuração de Marisa para assumir o banco. Amélia pede perdão a Pedro e ele se sensibiliza. Fernanda diz a Camila que jamais vai perdoá-la por ter destruído sua vida. Maribel convence Fernanda e Carlos a lhe ajudarem a sair da cadeia. Mas, quando ela telefona, quem atende é Isabela, que mente dizendo que eles estão noivos e exige que não volte a incomodá-los. Carlos pede ao Dr. Inácio que tente invalidar a procuração que Luiz tem em seu poder para assumir a presidência do banco. Pedro está disposto a contar a verdade para Luiz para que ele peça uma prova de DNA e retire a acusação contra Fernanda, mesmo que isso represente ter de renunciar sua paternidade.

Capítulo 80 – Sexta 15/12
Mariana mente para Pedro para evitar que Luiz saiba a verdade sobre Fernanda. Ela conta também que Carlos viajou com Isabela para os Estados Unidos. Camila, muito arrependida do que fez, está decidida a contar toda a verdade ao juiz, mas Mariana a assusta dizendo que se fizer isso será presa por falso testemunho. Pedro conta para Fernanda que Carlos a engana com Isabela, mas ela não acredita. Amélia presenteia Fernanda com um violino. Mariana diz a Branca que se não quiser que ela mate Amélia e Fernanda deverá ir embora da fazenda. Fernanda, desesperada, diz a Pedro e Felipe que não é tão forte para suportar a prisão. Luiz toma posse na presidência do banco disposto a demonstrar seu poder. Isabela tenta convencer Carlos a continuar vivendo em Houston até que sua mãe se recupere. Dr. Inácio sabe que será o primeiro a ser demitido do banco. Maribel fica impressionada ao ver Fernanda tocando violino.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros