Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 04 a 08 de dezembro de 2017

um-caminho-para-o-destino-–-resumo-dos-capitulos-de-04-a-08-de-dezembro-de-2017

No capítulo da sexta 08/12, Pedro tenta impedir a prisão de Fernanda, mas não consegue

Capítulo 71 – Segunda 04/12
Pedro pergunta a Xavier porque lhe deu alta. O médico responde que seus problemas não eram sérios. Diego diz a Luciana que precisou vender o carro para pagar os gastos do casamento. Fernanda comenta com Pedro sobre a doença de Marisa. Isabela diz a Andréia que sua presença complica as coisas com Carlos e Marisa. Fernanda vai até o hospital visitar Marisa. Luiz ofende Andréia e afirma que Leopoldo é um bandido. Amélia diz ao Dr. Inácio que a construtora não precisa de nenhum empréstimo. Luiz tenta convencer Marisa de ainda ama. Hernani ameaça renunciar se Amélia continuar se negando a discutir os problemas da construtora. Pedro vai ao hospital visitar Marisa e encontra Luiz Monteiro. Mariana expulsa Fernanda da fazenda. Amélia diz a Hernani que está esperando sua carta de demissão. Fernando desautoriza Mariana e não permite que Fernanda vá embora da fazenda. Dr. Inácio questiona Amélia em relação a Pedro. Luiz faz ameaças a Pedro e insulta Fernanda. Carlos, bastante alterado, exige que ele deixe sua família em paz. Fernando Altamirano pede a Fernanda que o acompanhe para visitar Marisa. Pedro conversa com Xavier e diz que está muito irritado com Luiz Monteiro. Marisa recebe alta e Luiz pede a ela que lhe dê outra oportunidade. Isabela encontra Fernanda na casa de Marisa e não perde a oportunidade de humilhá-la. Mariana diz a Amélia que Hernani não vai se demitir da construtora. Isabela diz a Fernanda que Marisa não vai aceitar que se case com Carlos e que Luiz fará de tudo para mandá-la para a cadeia.

Capítulo 72 – Terça 05/12
Carlos diz ao Sr. Fernando que sua mãe está muito doente e por esse motivo não poderá continuar sendo seu médico. Ele lhe entrega uma quantia em dinheiro, pede que dê a Fernanda para que possa pagar os gastos com Pedro e diz que essa doação precisa ser anônima, senão ela não aceitará. Luiz tenta expulsar Fernanda. Carlos a defende e isso provoca uma forte discussão entre eles. Luiz pretende usar Camila para mandar Fernanda para a cadeia. Marisa agradece Fernanda por sua preocupação e pede a ela que não comente com Carlos que pretende sair. Luciana se recusa a viajar com a mãe. Carlos se surpreende ao saber que a mãe pediu ao advogado que suspendesse o processo do divórcio. Luiz diz a Isabela que seu plano para destruir Marisa é se fazer passar pelo marido arrependido para quando ela morrer poder herdar toda sua fortuna e principalmente o banco. Mariana tenta convencer Camila a acusar Fernanda de golpista e de alterar a medicação do Sr. Fernando. Luciana e Diego estão felizes porque Fernanda e Pedro aceitaram ser padrinhos do seu casamento. Leopoldo é detido por crimes contra o governo. Marisa diz a Luiz que a reconciliação depende de seu esforço como provedor. Fernanda diz a Carlos que ele não tem nenhuma obrigação de arcar com suas despesas.

Capítulo 73 – Quarta 06/12
Irmã Sorriso é punida pela Madre Superiora por ter apoiado o casamento secreto de Luciana e Diego. Carlos não consegue tirar Paulinho do orfanato por não ter conseguido a documentação necessária para a adoção. Luiz se reconcilia com Maria e seu plano é se livrar dela usando como pretexto sua doença. Ele pede ajuda a Isabela. O médico diz a Carlos que sua mãe precisa realizar exames muito importantes e que sua vida depende deles. Luiz pede a Isabela que convença Marisa a ir para um spa no meio do nada e que não conte a ninguém sobre seu paradeiro. A viagem acontecerá no mesmo dia dos exames que são de suma importância para sua recuperação. Andréia visita Leopoldo na cadeia e ele pede que contrate um bom advogado para fazer sua defesa. Marisa fica furiosa ao receber a visita de Andréia e ela se justifica dizendo que foi procurá-la a pedido de Leopoldo. Marisa pede ao Dr. Inácio que averigue o que aconteceu com Leopoldo. Fernando Altamirano faz ameaças a Luiz caso não pare de incomodar Fernanda. Isabela consegue convencer Marisa e ela vai para o spa sem comunicar a família. Clarita ouve a conversa e avisa Carlos. Luiz chega ao spa e tenta convencer Marisa de seu amor. Ela quer acreditar na sinceridade dele mas, ao mesmo tempo, pensa que talvez sua doença não permita que veja as coisas com clareza.

Capítulo 74 – Quinta 07/12
Marisa está em dúvida se deve perdoar o ex-marido. Dr. Xavier comunica Fernanda que se ausentará por três meses para participar de um congresso. Amélia e Fernando decidem acompanhar Hernani a um evento da Construtora. Clarita diz a Carlos que talvez sua mãe tenha ido para um spa que suas amigas recomendaram. Fernando dá uns dias de férias a Fernanda. Marisa comenta com Isabela que ela e Luiz estão tentando recomeçar. Pedro está decidido a acabar com o namoro de Fernanda e Carlos. Dr. Inácio planeja falar com Carlos para ajudar Fernanda. Carlos e Fernanda vão de helicóptero até o spa onde Marisa está hospedada. Marisa cai na piscina e Luiz observa de longe, torcendo para que ela se afogue. Acontece uma falha mecânica e o helicóptero faz um pouso de emergência. Carlos decide ir a pé procurar a mãe, mas ele e Fernanda acabam se perdendo no deserto. Um empregado do spa salva Marisa e Luiz não permite que chamem um médico para examiná-la. Mariana convence Camila a dar um susto em Fernanda para tirá-la do caminho. Carlos se desespera por não encontrar a mãe. Mariana conta a Camila qual é seu plano para acabar com Fernanda. Antes de discursar no evento, Fernando tem falhas de memória e não sabe quem é nem reconhece as pessoas a sua volta. Luiz troca os remédios de Marisa. Pedro pressente que Fernanda está em perigo. Luiz espera que Marisa passe mal por conta da troca dos remédios. Isabela quer avisar Carlos, mas Luiz a proíbe. Carlos e Fernanda passam a noite juntos e fazem amor.

Capítulo 75 – Sexta 08/12
Pedro está muito preocupado e teme que Fernanda já saiba que não é seu pai biológico. Mariana se surpreende quando Fernando volta com Amélia e Hernani e percebe que ele não reconhece a filha. Amélia quer que Carlos examine seu pai, mas Mariana tenta minimizar a situação e diz que esses lapsos de memória são comuns na sua doença. Isabela conta para Luiz o que aconteceu com o helicóptero e ele se alegra, pois de uma só vez poderá se livrar de Carlos e Fernanda. Pedro se irrita ao ver que Fernanda não chega para dormir. Luiz comemora que Marisa não esteja reagindo. Irmã Rosaura decide ir até a fazenda Altamirano procurar Fernanda. Fernando continua sem memória. Luiz pede a Mariana que convença Camila a depor contra Fernanda. Carlos e Fernanda chegam ao spa. Ao saber o que aconteceu com a mãe, Carlos chama Luiz e Isabela de irresponsáveis. Mariana afirma para Amélia e Irmã Rosaura que Fernanda passou a noite com Carlos. Fernanda chega em casa e Pedro começa um interrogatório. Carlos ameaça matar Luiz caso sua mãe morra. Pedro não acredita na história do acidente de helicóptero, mas irmã Sorriso chega com a notícia e diz que os tripulantes foram resgatados. Luiz se frustra por seus planos não terem dado certo. Mariana avisa Luiz que já está tudo encaminhado para mandar Fernanda para a cadeia. Camila pergunta a Mariana se tem certeza que só vão dar um susto em Fernanda. Carlos e o neurologista decidem levar Marisa a Houston para ser examinada por um especialista. Amélia diz a Branca que hoje é o aniversário de Pedro e que gostaria de festejar com ele. Fernanda planeja uma festinha para comemorar o aniversário do pai. Carlos culpa Luiz e Isabela pelo estado que se encontra sua mãe. Leopoldo consegue a liberdade e diz a Andréia que vai embora para ficar longe de Luiz Monteiro. Ela decide ir com ele. Carlos não consegue avisar Fernanda que está indo para Houston. Fernanda está comemorando o aniversário de Pedro quando a polícia chega e lhe dá ordem de prisão. Luiz aparece nesse momento para comemorar sua prisão e com ironia diz a ela que chegou o momento de pagar pela fraude. Carlos pede ao Dr. Inácio que deixe tudo pronto para que possa se casar com Fernanda assim que voltar de Houston. Desesperado, Pedro tenta impedir a prisão de Fernanda, mas não consegue.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros