Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 01 a 05 de janeiro de 2018

No capítulo da quinta 04/01, Carlos e Fernanda declaram seu amor e prometem que nunca mais vão se separar

Capítulo 91 – Segunda 1º/01
Carlos resiste à prisão sob o argumento de que não existe nenhuma prova contra ele. Pedro deseja a morte para Luiz Monteiro. Salesiano conta a Marisa que Luiz sofreu um atentado. Mariana diz a Hernani que Camila foi embora com Fernanda. Pedro expulsa Camila de sua casa. Fernanda defende Camila. Dr. Marcos diz a Carlos e Marisa que a vida de Luiz corre perigo. Marisa teme que o filho seja acusado do atentado. Fernanda diz a Pedro que Luiz foi atingido por três disparos. Marisa diz a Carlos que todas as evidências o apontam como culpado. Xavier conta a Fernanda que Carlos está sendo acusado de tentar matar Luiz Monteiro. Fernanda se pergunta quem teria interesse em matá-lo. Marisa sofre ao ver o filho ser levado preso. O delegado diz a Carlos que ficará preso até que o juiz revise o caso e estipule o valor da fiança. Clarita avisa Fernanda que Carlos foi preso. Hernani chega à casa de Fernanda para buscar Camila e ela pede ao pai que pare de humilhá-la diante de todos. Fernanda visita Carlos na cadeia e tenta animá-lo. Fernando, nervoso, diz que todos estão loucos. Branca diz a ele que não pode ter assinado um novo testamento deixando tudo para Mariana. Hernani ameaça acusar Pedro de sequestro por ter dado guarida a sua filha. Branca sugere ao patrão que fale com Luiz Monteiro sobre o testamento. Mal Amada chega à casa de Fernanda e as duas se abraçam. Leopoldo paga os homens que atiraram contra Luiz. O médico comunica a Marisa que Luiz está fora de perigo. Mal Amada diz a Fernanda e Maribel que está livre.

Capítulo 92 – Terça
Maribel acredita que a Mal Amada fugiu da cadeia, mas ela jura que não. Xavier lhe oferece trabalho. Maribel se opõe e Fernanda argumenta que todos merecem uma oportunidade na vida. Fernanda promete a Paulinho que cuidará dele na ausência de Carlos. Luiz diz a Marisa que se descobrir que foi Carlos quem tentou matá-lo vai fazer com que apodreça na cadeia. Dr. Inácio ouve quando  Marisa diz a Isabela que seu instinto de mãe lhe diz que Pedrinho é filho de Carlos. Clarita entra na conversa e afirma que Fernanda não quer que ele saiba e diz que o menino levará o sobrenome do Dr. Xavier. Marisa faz acordo com Salesiano para que Carlos deixe a prisão. Fernanda fica feliz ao saber que Carlos ficará livre. Durante a audiência, Salesiano trai Marisa e defende os argumentos de Luiz Monteiro. Mas o plano fracassa e Carlos deixa a prisão depois de pagar fiança. Fernando Altamirano diz a Camila que não permitirá que seu pai volte a trancá-la no quarto e nem a submeta a qualquer tipo de abuso. Lupe aconselha Fernanda a contar toda a verdade a Carlos, pois se ele souber por outra pessoa nunca a perdoará.

Capítulo 93 – Quarta 03/01
Fernanda procura Luciana para dizer que precisa muito da sua amizade. Ela, por sua vez, não abre a porta com medo de ser agredida por Diego. Luiz diz a Salesiano que manterá sua mentira para que Carlos volte para a prisão. Pedro comenta com Marisa que Xavier quer dar seu sobrenome a Pedrinho e diz que não quer que Carlos volte a fazer parte da vida de sua filha outra vez. Xavier diz a Fernanda que ficou feliz ao saber que decidiu contar a verdade a Carlos e afirma que é o melhor para seu filho. Dr. Inácio impede que Alice guarde os documentos do banco. Luiz fica furioso, pois ali estão todas as evidências dos empréstimos fora da lei e das empresas fantasmas. Amélia confessa a Pedro que se sente vazia sem ele a seu lado. Pedro esclarece que entre ele e Marisa só existe amizade. Pedro tem medo de que Fernanda e Carlos fiquem juntos e ela descubra que Luiz Monteiro é seu pai. Carlos descobre que Pedrinho é seu filho e reclama com Fernanda por ter lhe negado conviver com ele. Fernanda diz que tem ciúme de Isabela e medo que forme uma família com ela. Carlos diz que também sente ciúmes de Xavier, mas ela não deixa claro se estão casados ou não.

Capítulo 94 – Quinta 04/01
Pedro se arrepende de ter mentido para Carlos dizendo que Fernanda foi para a Espanha com Xavier e, quando decide dizer a verdade para a filha, Carlos chega. Vladimir recusa a oferta de Fernando Altamirano e diz a Camila que não é isso que deseja. Carlos discute com Pedro e reclama que tenha mentido sobre Fernanda. Ela chega nesse momento, descobre que Pedro mentiu sobre Carlos e se surpreende ao saber que ele sim a procurou. Camila foge de casa e procura Vladimir, mas ele diz que não quer mais nada com ela. Carlos e Fernanda declaram seu amor e prometem que nunca mais vão se separar. Fernando Altamirano reconhece Pedro e, aos gritos, pede que lhe devolva sua neta. Branca e Pedro tentam explicar a ele como tudo aconteceu, mas ele tem uma crise e desmaia. Xavier pede ajuda a Carlos para socorrer o Sr. Fernando. Fernanda diz a Pedro que não guarda rancor pelo que fez, mas que se sente muito triste porque ele a privou do amor de Carlos durante anos. Camila volta para a fazenda, mas Mariana a expulsa. Xavier ouve quando Fernanda diz a Pedro que Carlos quer se casar com ela. Carlos avisa Fernanda que o Sr. Fernando Altamirano está muito grave e que chegou a hora de se despedir dele.

Capítulo 90 – Sexta 05/01
Amélia e Fernanda se despedem do Sr. Fernando em seu leito de morte. As duas relembram momentos vividos com ele. O Dr. Carlos e o Dr. Marcos dizem a Mariana e Hernani que devem se preparar para o inevitável. Luiz quer deixar o hospital, mas é impedido pelos médicos que o advertem sobre o perigo de ter uma complicação irreversível. Marisa pergunta ao marido se ele já retirou a queixa contra seu filho. Mariana e Amélia discutem no hospital. Luiz comenta com Saleziano e contrata capangas para que recuperem os documentos que estão em poder do Dr. Inácio. Dr. Inácio é assaltado e fica sem o carro e sem os documentos. Luiz ouve a discussão entre Mariana e Amélia e descobre que Fernanda é sua filha. Fernando Altamirano morre tranquilamente. Hernani tenta, em vão, falar com Camila. Dr. Inácio está convencido que Luiz Monteiro está por trás do assalto do qual foi vítima e lamenta que sem os documentos não poderá mandá-lo para a cadeia. Amélia avisa Fernanda sobre a leitura do testamento, mas ela não quer estar presente. Mariana diz a Branca que tem certeza que seu pai não deixou nada para Fernanda. Luiz recebe alta e imediatamente procura Fernanda. Pedro se surpreende ao vê-lo em sua casa.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros