Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

“Ti-Ti-Ti” vai substituir “Laços de Família” na sessão Vale a Pena Ver de Novo

Tititi
Murilo Benício e Alexandre Borges são os protagonistas do sucesso "Ti-Ti-Ti" que vai voltar ao ar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sucesso inspirado na obra original de Cassiano Gabus Mendes está completando 10 anos

A Rede Globo anunciou a novela que vai substituir “Laços de Família” na sessão Vale A Pena Ver de Novo. Atualmente a trama de Manoel Carlos está obtendo bastante sucesso de audiência em sua reprise, que está próxima dos momentos finais.

Para substituir uma novela que fez muito sucesso, só outra obra que marcou época com o público. Trata-se de “Ti-Ti-Ti”, um remake do enorme sucesso dos anos 80 criado por Cassiano Gabus Mendes, que foi ao ar em 2011 pelas mãos da autora Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando, que faleceu em 2019.

No remake a autora fez muitas homenagens à obra original. A história ainda se desenvolve na rivalidade entre André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benício).

Advertisement. Scroll to continue reading.

André é Jacques Leclair, um estilista de sucesso na sociedade paulistana e Ari entra para o universo da moda na pele do misterioso espanhol Victor Valentim, após se inspirar nos delírios de Cecília (Regina Braga), uma moradora de rua que cria vestidinhos para bonecas.

Os vestidinhos criados por Cecília viram projetos gráficos pelas mãos de Luti (Humberto Carrão), filho de Ari. Os vestidos de Valentim fazem muito sucesso de crítica e público e logo se inicia uma verdadeira batalha entre as novas estrelas da moda brasileira.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.