Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Terra e Paixão: Antônio toma decisão e expulsa Irene de casa

Novela entra no momento decisivo e promete muitas emoções

Terra e Paixão segue bastante agitada
Terra e Paixão segue bastante agitada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com poucos dias para seu encerramento, Terra e Paixão” entra na reta decisiva para revelar os mistérios que movimentam a trama. Assim, os últimos capítulos prometem agitar os amantes das novelas. Vale citar que o fim da atração está programado para o dia 19 de janeiro. Dessa forma, você poderá acompanhar o resumo desta sexta-feira (12), quando Antônio expulsará Irene de casa.

O RESUMO DE “TERRA E PAIXÃO”!

Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. Por outro lado, a médica avisa a Marino que, mesmo em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra. Assim, ele expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho.

DIA 13 (SÁBADO)

Graça se apavora com a insistência de Irene em levar Danielzinho. Marino liberta Gentil e explica que Irene plantou a arma do crime em sua casa. Jonatas ajuda a namorada a se livrar de Irene, mas aconselha Graça a ir para sua casa com o filho. Marino lembra a Silva e Magalhães que o médico legista detectou uma substância letal no corpo de Agatha. Luigi resolve deixar a casa de Antônio e voltar para a pousada. Por outro lado, Petra pergunta a Hélio se o fato de Irene ter tirado a vida de Agatha os impedirá de ficarem juntos. Irene se disfarça com novas vestimentas e acessórios. Enquanto isso, Irene observa Vinícius e Iraê no rio.

DIA 15 (SEGUNDA-FEIRA)

Irene fica irritada por não conseguir falar com Vinícius. Vinícius diz a Rodrigo que deseja pagar pelo que fez a Aline. Hélio sugere a Petra que ambos devem dar uma chance para o amor. Petra pede demissão a Antônio. Rodrigo avisa a Vinícius e a Jurecê que Irene está foragida da polícia. Irene contrata Guilherme para produzir documentos falsos. Marino descobre que Angelina envenenou Agatha. Angelina revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. Por outro lado, Angelina pede perdão a Caio. Marino prende Angelina. Magalhães avisa a Marino que prenderam o suspeito de ter atirado em Lucinda. O matador confessa a Marino que foi Antônio quem mandou matar Lucinda.

TERRA E PAIXÃO: DIA 16 (TERÇA-FEIRA)

Marta dá alta para Ramiro. Vinícius aceita ajudar Aline e Caio na extração dos diamantes. Caio aconselha Vinícius a tomar cuidado com Irene. Antônio e seus capangas são surpreendidos por Marino, que dá voz de prisão a ele. Enquanto isso, Jonatas conta a Graça que Marino reunirá algumas pessoas na delegacia para contar como Agatha morreu. Gentil visita Angelina na cadeia e promete que não contará a verdade sobre o crime. Aline e Caio comemoram a prisão de Antônio. Natercinho flagra Anely e Luigi juntos. Graça se desespera ao perceber que Irene levou Danielzinho. Antônio manda Silvério armar sua fuga da prisão. Vinícius finge estar receptivo a Irene enquanto ela o surpreende no rio. Vinícius se assusta ao ouvir de Irene que ele e Danielzinho serão sua família.

DIA 17 (QUARTA-FEIRA)

Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Assim, Vinícius aproveita a ausência de Irene e consegue avisar para Marino onde ele e Danielzinho estão. Anely decide romper com Natercinho e ficar com Luigi. Marino surpreende Irene na saída do hotel, e lhe dá voz de prisão. Irene se nega a entregar Danielzinho. Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai. Passam-se alguns meses. Logo após, Silvério avisa a Antônio que está tudo organizado para a sua fuga. Cristian conversa com Lucinda, ainda em coma, no dia do seu aniversário.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Famosos

Influenciadora vai ter seu primeiro desafio na próxima novela das sete

Televisão

Emissora deve conversar com os pombinhos para amenizar a situação

Bombando

Caso de traição vem agitando os bastidores do esporte na emissora

Novelas

Novela das nove segue agitada em torno do personagem principal

Novelas

Personagem de Theresa Fonseca vai demonstrar toda sua ousadia

Carnaval

Apresentadora vai comandar os desfiles das escolas na TV Globo

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Advertisement