Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Tempo de Amar, urgente! Maria Vitória mete a mão na cara da Lucinda

tempo-de-amar,-urgente!-maria-vitoria-mete-a-mao-na-cara-da-lucinda

A portuguesa descobre que a safada está casada com Inácio e não perdoa a rival

A máscara de Lucinda (Andreia Horta) começa a cair de vez, a partir do capítulo de amanhã (sexta 26), de Tempo de Amar. Vicente (Bruno Ferrari) escuta Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer a Conselheiro (Werner Schünemann) que Inácio (Bruno Cabrerizo) é casado com Lucinda. O rapaz fica chocado e, sempre muito ético, decide contar tudo a noiva, Maria Vitória (Vitória Strada). A portuguesa se decepciona com a filha do médico, a quem considera uma grande amiga. “Jamais poderia esperar isso dela… Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis?… A morte de Inácio… É uma megera!”, reclama, aos prantos. Mas a distância entre a decepção e a raiva se torna mínima.

Vicente consola Maria Vitória, que fica arrasada

A portuguesa procura a rival para colocar tudo em pratos limpos. “Minha querida… Que surpresa”, diz Lucinda, com dissimulação. A mocinha passa com raiva e tranca a porta do lugar para que ninguém interrompa. “O que é isso, Maria Vitória?”, pergunta a megera. “Não quero que ninguém interrompa nossa conversa”, avisa a mocinha, que começa a vomitar sua ira: “Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida. Eu já sei de tudo, Lucinda… Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha… Sei que te casaste com Inácio!”, brada. Lucinda fica em choque: “Quem te contou isto?” Maria Vitória continua: “Não importa… Tu sabias da minha luta incansável por notícias de Inácio… Inventaste a morte dele… Fizeste-me viver o luto, até consolaste-me… Fingiste que era minha amiga… Compraste uma passagem para que eu embarcasse a Portugal… Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso, Lucinda?”, pergunta.


Maria promete que contará toda a verdade a Inácio

Lucinda então conta a parte da história que a rival desconhece: a de que se apaixonou por Inácio e o ajudou quando ele estava cego. “Inácio podia ter morrido, sim… Ele sofreu um acidente horrível… Eu o encontrei desacordado na estrada… Eu trouxe Inácio para a minha casa… Cuidei dele… Dei carinho… Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!”, mente. “Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor, do qual você tanto falava, só existia na sua imaginação”, mente a peste, avisando que seu marido viajou. Maria Vitória pergunta para onde e Lucinda é rude: “!Não lhe devo satisfações da vida do meu marido”.


Lucinda fica transtornada após apanhar muito
 

Maria Vitória avisa que irá contará toda a verdade para Inácio: “Eu direi a ele quem é a mulher com quem casou-se. Mulher, não… A víbora!”. Lucinda debocha da raiva da inimiga e leva aquilo que o público tanto esperava: vários tapas na cara da safada. “Eu nunca agredi ninguém fisicamente… Mas contigo, não há outro jeito!”, diz dela descendo o braço na vilã, após começar uma série de tapas em Lucinda. Ela fica muito machucada e Maria Vitória implora para que ela pare. “Tu merecias o dobro. Mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda… Deplorável… Sei que teu pai é médico, e é um homem bom… Tenho pena dele… A tua doença não tem cura!”, grita Maria Vitória, lavando a alma do espectador.

 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo