Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Tempo de Amar – Resumo dos capítulos de 12 a 17 de fevereiro de 2018

tempo-de-amar-–-resumo-dos-capitulos-de-12-a-17-de-fevereiro-de-2018

No capítulo do sábado 17/02, Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija

Capítulo 119 – Segunda 12/02
Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino. Isolina vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo sente-se mal no Empório, e Helena o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio. Olímpia se incomoda por Edgar convidar Carolina para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Capítulo 120 – Terça 13/02
Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque. Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quarta 14/02
O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM VIRTUDE DA TRANSMISSÃO DA CHAMPIONS LEAGUE

Capítulo 121 – Quinta 15/02
Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório. Celeste decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Capítulo 122 – Sexta 16/02
Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital. Helena chama Reinaldo para atender Geraldo, e o médico decide interná-lo. Fernão tem uma ideia para ajudar Lucinda a recuperar sua fortuna. Reinaldo enfrenta Almeida para cuidar de Geraldo no hospital. Lucinda decide ajudar Fernão. Reinaldo avisa a Nicota sobre a doença de Geraldo. Artur confidencia a Celina sua preocupação com o pai. Helena comenta que trabalhará sozinha no Empório, e Giuseppe tem uma ideia. Henriqueta sugere a Inácio que compre uma barraca de frutas na feira. Maria Vitória se impressiona ao ver Vicente com Mariana. Delfina mente para José Augusto sobre as terras de Sebastião e o deixa cismado. Inácio vai a Quinta para visitar Mariana e confronta José Augusto.

Capítulo 123 – Sábado 17/02
Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Tereza tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio. Olímpia flagra Edgar e Carolina aos beijos no Grêmio. Helena encontra Giuseppe no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho. Nicota não conta a Eva sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. Alzira proíbe Pepito de retirar do estoque, que é em sua casa, os produtos para fazer a geleia. Olímpia leva Isolina ao Grêmio. Fernão vai à casa de Emília. Nicota decide ir ao hospital visitar Geraldo. Emília pensa em Fernão. Inácio compra barraca de frutas de Luiza no mercado e convida Lucas para trabalhar com ele. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Cantora celebrará o amor com o marido em festa para 120 pessoas

Música

Lançamento acompanha videoclipe assinado pelo estúdio carioca

Música

"Tic Tac" já está estourada nas plataformas digitais

Famosos

Os cantores também declararam seu voto nas redes sociais

Música

Compositor dá sugestão: "Apoie Lula e vire herói"

Famosos

Apresentadora deu seu ponto de vista após questionamento de jornalista

Especial para você

Novelas

Alcides será violentado por Tenório e sofrerá as consequências

Novelas

Atriz publicou várias selfies nos bastidores e ganhou elogios

Famosos

Atriz deu entrevista e falou sobre projetos e carreira

Televisão

Polícia prendeu José Dumont após buscas realizadas em sua casa

Novelas

confira um resumo do capítulo desta quarta (14)

Famosos

Atriz aposta em look ousado com maiô preto e muito brilho

Música

Fátima Bernardes fez pose para as lentes do evento e esbanjou simpatia

Novelas

Clipe também mostra uma prévia do casal vivido por Chay Suede e Lucy Alves

Advertisement