Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Sortilégio– Resumo dos capítulos de 30 de outubro a 03 de novembro de 2017

sortilegio–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-outubro-a-03-de-novembro-de-2017

No capítulo da sexta 02/11, Alessandro e Bruno brigam violentamente. Vitória tenta separá-los e recebe um golpe do próprio filho

Capítulo 11 – Segunda 30
Maura reclama com Alessandro por ter se casado com outra mulher e ter se esquecido do que havia entre eles. Maria José sente ciúmes ao ver Maura tão carinhosa com Alessandro. Bruno tenta tirar Maria José à força da mansão. Ela se nega a fugir, mas ele ameaça mandar o pai dela para a cadeia se não concordar. Ao perceber que Maria José deixou a mansão, Alex fica furioso e acusa Bruno de sequestro. Alessandro conversa com Vitória sobre seu casamento com Maria José e acusa Bruno de ter planejado sua morte para ficar com a viúva e sua fortuna. Vitória defende o filho e acusa Maria José por tudo que aconteceu. Fernando tenta convencer Alex a não fazer acusações sem provas contra Bruno e diz que deve pensar no sofrimento que provoca em Vitória. Alessandro afirma não ter dúvidas da culpa de Bruno. Maquiavélica, Raquel diz a Alessandro que ouviu uma conversa entre Bruno e Maria José, onde os dois planejavam a fuga e ainda diz que flagrou os dois se beijando. Vitória repreende a filha por dizer mentiras a Alessandro. Bruno tenta violentar Maria José. Pedro consegue se comunicar com Alessandro e pede a ele que não deixe sua filha nas mãos de um desalmado. Maria José lê a carta que o pai lhe deixou e chora. Alessandro e Fernando viajam para a capital na tentativa de encontrar Maria José e sua família e os encontra em um hotel da cidade. Maria José está lendo a carta onde o pai se despede e diz que não quer ser um estorvo para ela. Alex pergunta a Maria José por que ela fugiu e é surpreendido pela chegada de Bruno. Eles discutem e brigam. O gerente do hotel ameaça chamar a polícia. Maria José vai para o quarto e Alessandro a segue. Fernando fica com Bruno na sala e diz que Maria José já contou a Alessandro sobre o falso casamento e a troca de identidade. Bruno nega qualquer envolvimento com Maria José e diz que ela está mentindo. Alessandro pergunta a Maria por que ela o enganou. Diante de seu silêncio, Paula conta que a irmã foi obrigada a acompanhar Bruno porque ele ameaçou mandar seu pai para a cadeia sob acusação de tráfico de drogas. Finalmente, todos voltam para a mansão dos Lombardo. Diante de todos, Alessandro mente para Vitória, diz que Maria e a família foram visitar um parente doente e que Bruno se ofereceu para levá-las ao aeroporto. Depois, quando fica à sós com Vitória, ele conta a verdade, mas ela se nega a acreditar que seu filho tenha sido capaz de um plano tão sórdido. Maria José está inconsolável com o desaparecimento do pai e Alessandro promete ajudá-la a encontrá-lo. Alessandro se declara para Maria José e diz que se apaixonou por ela. Eles conversam sobre os dois, se beijam e fazem amor.

Capítulo 12 – Terça 31
Alessandro e Maria José acabam adormecendo. No dia seguinte, ao acordar e lembrar o que aconteceu, Maria José se tranca no banheiro e chora. Alessandro tenta conversar com ela e volta a dizer que a ama mais do que ela possa imaginar. Raquel diz à mãe que Bruno se comporta como se conhecesse Maria José e sua família há muito tempo. Maria José diz a Paula que tem medo que Bruno cumpra suas ameaças. Roberto pede dinheiro emprestado a Alessandro. Ele concede, mas com a condição que Roberto vigie Raquel para que não volte a importunar Maria José. Alessandro diz a Maria José que seu pai entrou em contato com ele e já está em sua casa. Ele pede a ela que não comente com ninguém. Raquel briga feio com Paula e exige que sua mãe a expulse da mansão. Vitória lembra a filha que Alessandro é o dono da casa e só ele pode tomar essa decisão. Maria José e Alessandro encontram Pedro ferido e inconsciente. Bruno dá ordens a Erick para que vigie todos os passos de Alex.

Capítulo 13 – Quarta 01/11
Maria José se tranquiliza ao ver que o pai está bem e tudo não passou de um susto. Maura e Lizete explicam para Ulisses qual é a situação de Alessandro e Maria José. Maria José pergunta a Alessandro se ele ainda pretende se divorciar. Bruno volta para casa e pergunta à mãe o que Alessandro lhe disse. Vitória conta tudo e Bruno nega com veemência e insinua que o acidente deixou o irmão com problemas mentais. Não satisfeito, diz ainda que Maria José tem medo do que ele possa fazer e lhe pediu ajuda. Pedro conta para Alessandro e Maria José que foi agredido por ter queimado CDs e DVDs piratas e afirma ter feito isso por que Bruno ameaçou denunciá-lo e quis eliminar as provas que podiam incriminá-lo. Alessandro se oferece para pagar a dívida. Pedro diz a Maria José que Alessandro é um grande homem e a ama. Vitória continua convencida de que Maria José é a culpada de tudo e diz a Felipa que ela deve ter se aproveitado de sua beleza para envolver Bruno. Paula conta para Bruno que Alessandro está apaixonado por Maria José e diz que já tiveram uma noite de amor. Bruno fica furioso.

Capítulo 14 – Quinta 02/11
Alessandro confessa a Maria que sente ciúmes só de pensar que alguma vez ela esteve apaixonada por Bruno. De volta à mansão, Bruno e Alessandro se encontram e mais uma vez a situação fica tensa entre eles. Alessandro expulsa Bruno de sua casa. Vitória diz a Alessandro que se Bruno for embora ela irá com ele. Alessandro tenta explicar que a convivência dos dois sempre foi conflituosa e o melhor é que vivam longe um do outro. Vitória, por sua vez, na tentativa de convencer Alessandro a voltar atrás em sua decisão, acaba confessando que Bruno e Raquel são filhos de Antonio. Felipa aconselha Vitória a também dizer a verdade para seus filhos. Ainda chocado com a revelação de Vitória, Alessandro diz a Fernando que o homem que mais odeia é seu meio-irmão e critica o comportamento de Vitória e de seu pai por manterem um relacionamento extraconjugal. Bruno continua assediando e ameaçando Maria José. Ele afirma ter no celular uma gravação que incrimina seu pai e exige que ela diga a Alessandro que está esperando um filho dele. Maria José consegue pegar o celular e sai correndo. Alessandro pergunta a Maria José se ela era virgem e ela fica arrasada por ele não ter percebido.

Capítulo 15 – Sexta 03/11
Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular. Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele, caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Vitória tenta separá-los e recebe um golpe do próprio filho. Fernando tenta convencer Alessandro que Maria José é a culpada de tudo que está acontecendo na sua família, mas ele a defende, diz que Maria José não passa de uma vítima e que fará de tudo para chegar à verdade. Alessandro percebe o interesse de Fernando por Vitória, pergunta ao amigo se está apaixonado por ela e ele confirma. Maria José e seu pai conversam com Alessandro sobre a vontade que têm de deixar a mansão por causa dos problemas com Bruno e sua família. Alessandro não aceita que eles deixem a mansão, diz que precisa fazer uma viagem e que gostaria que Maria José o acompanhasse, pois não quer que fique à mercê do assédio de Bruno. Ulisses se impressiona ao conhecer Maria José. Alessandro diz que ela é sua esposa.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros