Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Sortilégio – Resumo dos Capítulos de 25 a 29 de dezembro de 2017

No capítulo da sexta 29/12, Maria José diz a Alessandro que não pode se casar de novo com ele, enquanto seu pai estiver na prisão

Capítulo 51 – Segunda 25/12
Alessandro tenta salvar a pele da irmã e diz aos policias que ela está sob efeito de tranquilizantes e precisa consultar o médico antes de interrogá-la. Raquel conta a Alessandro que agrediu Roberto porque ele a traiu com Ulisses. Antes do início da reunião do conselho, Bruno volta a ameaçar Maria José, mas ela não se intimida e vota em Alessandro para presidente da empresa. Imediatamente, Bruno ordena que Erick procure Rufino para que denuncie Pedro por pirataria. Vitória diz a Raquel que precisa se internar numa clínica de reabilitação. Maura diz a Lizete que precisa encontrar uma maneira de se livrar de Maria José, pois não pretende perder Alessandro. Ulisses, furioso, diz a Helena que Sandra o abandonou levando todo seu dinheiro. Alessandro mostra a foto de Sandra para Maria José e diz que é sua irmã gêmea. Bruno, furioso, empurra Maria José e diz que em poucos dias seu pai estará atrás das grades. Maria José começa a sentir as dores do parto.

Capítulo 52 – Terça 26/12
Maria José dá luz a um menino. Ela e Alessandro estão felizes pelo nascimento do bebê. Maura, indignada, diz a Lizete que ela deveria ser a mãe do filho de Alessandro. Lizete pede a ela que esqueça Alessandro, já que fez de tudo para reconquistá-lo e não conseguiu. Ulisses encontra Sandra em um hospital onde foi internada depois de uma overdose. Pedro é preso e pede a Chucho que não conte nada a suas filhas nem a Alessandro. Jorge diz a Helena e Ulisses que Sandra está em coma e que, se não reagir em dois meses, terá morte cerebral. Ele diz que se isso acontecer, não receberão um centavo de seu ex-sogro. Ulisses sugere a Helena que peça ajuda a Maria José para que se faça passar por Sandra. Gabriel conta a Paula que seu pai está preso. Ela conta para Alessandro e diz que Bruno ameaçou denunciar seu pai se Maria José não votasse nela para a presidência da empresa. Fingindo inocência, Bruno diz à mãe que está sendo acusado de ser o culpado pela prisão do pai de Maria José. Vitória, que já não acredita cegamente no filho, pede explicações sobre sua viagem à República Dominicana e a morte do juiz.

Capítulo 53 – Quarta 27/12
Ulisses insiste com Helena para que convença Maria José a se passar por Sandra. Preocupa, Maria José pergunta a Paula o que aconteceu com seu pai que não ligou e nem veio visita-la. Paula diz que o pai acompanhou Chucho até sua cidade. Vitória e Alessandro falam sobre a bissexualidade de Roberto e Ulisses. Bruno ouve a conversa, confirma a preferência dos dois e afirma que esse foi o motivo da briga entre Raquel e o marido. Helena propõe a Jorge que recorram a Maria José para resolver o problema e não perder a herança do ex-sogro. Jorge exige que Helena lhe conte toda a verdade e ela acaba confessando que abandonou o marido, teve filhas gêmeas e fugiu com Cristóvão levando apenas Sandra e ele a registrou como se fosse sua filha. Jorge fica revoltado por ter sido enganado por tanto tempo e discute com Helena. Bruno volta a exigir a presidência da empresa por ser o filho mais velho de Antonio Lombardo. Revoltada, Vitória enfrenta o filho e diz que jamais permitirá que ele assuma a presidência da empresa. Alessandro conta para Maria José que seu pai recebeu voz de prisão e diz que fará de tudo para que fique livre. Ulisses visita Roberto e pergunta se ainda está com raiva dele. Ele responde que jamais o perdoará por ter saído com sua esposa. Ulisses conta que Sandra está em coma e pede sua ajuda para não perder a fortuna dela.

Capítulo 54 – Quinta 28/12
Ulisses propõe a Maura que sequestrem o bebê de Maria José para obrigá-la a fazer o que eles disserem. Em tom de cinismo, Bruno diz a Vitória que com tantos escândalos a empresa está à beira da falência e, como ele é a única pessoa que tem o nome limpo, deve assumir a presidência para salvá-la. Para contornar a situação, Vitória propõe a Bruno que reassuma a vice-presidência, mas ele não aceita. Vitória desabafa com Felipa e diz que está muito preocupada com Raquel e sua dependência do álcool. Alessandro diz a Maria José que já é hora de voltarem a se casar, mas ela diz que enquanto seu pai estiver na prisão não pode pensar em nada.

Capítulo 55 – Sexta 29/12
Helena comenta com Ulisses que Sandra não apresenta nenhuma melhora. Ele responde que precisam sequestrar Maria José e o bebê porque não pretende ficar sem nada. Maura fica furiosa quando Alessandro conta que vai voltar a se casar com Maria José e tenta convencê-lo de que é um erro. Helena promete a Maruá que vai ajudá-la a tirar Maria José de seu caminho para que se case com Alessandro, mas pede a ela que não comentem nem com Ulisses. Helena mostra a foto de Maria José para Jorge e diz que tem uma ideia. Jorge começa a investigar a vida da família Lombardo, descobre que Bruno é um ressentido e diz a Helena que ele poderia ajudá-los em seus planos. Raquel tem um parto prematuro e a bebê precisa ficar na incubadora. Bruno exige que Ulisses lhe conte tudo sobre a mãe e a irmã gêmea de Maria José. Alessandro pergunta a Maura qual sua relação com a mãe de Maria José.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros