Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Sortilégio – Resumo dos capítulos de 11 a 15 de dezembro de 2017

sortilegio –-resumo-dos-capitulos-de-11-a-15-de-dezembro-de-2017

No capítulo da terça 12/12, Fernando e Alessandro sofrem um acidente de lancha e vão parar uma ilha deserta

Capítulo 41 – Segunda 11/12
Erick, em troca de dinheiro, conta a Maura que Bruno se casou com Maria José se fazendo passar por Alessandro. Ele também diz que Maria José não sabia de nada e que quando descobriu não pode dizer nada por que Bruno ameaçou mandar o pai dela para a cadeia por vender contrabando. Maura telefona para Alessandro e conta tudo que descobriu. Kátia insulta Vitória por estar saindo com Fernando, que tem idade para ser seu filho. Bruno chega ao safári com o juiz corrupto, enquanto Alessandro e Fernando não conseguem chegar por que o carro sofre uma pane. Juventino está tirando fotos quando é empurrado por Bruno e ele cai na cachoeira. Maria José consegue falar com Alessandro. Ele diz que estão a caminho do encontro com o juiz, mas não conta que Bruno chegou antes que eles.

Capítulo 42 – Terça 12/12
Alessandro e Fernando embarcam em uma lancha acompanhados por um senhor e seu neto. Durante o trajeto a lancha pega fogo e o homem morre. Alessandro, Fernando e o garoto conseguem pular da lancha antes que ela exploda. Nadando, eles chegam a uma ilha deserta, mas Fernando tem um ferimento na perna. Roberto, ao perceber que Raquel está com sintomas de gravidez, pergunta quem é o pai da criança, pois sabe que é amante de Ulisses e até montou um apartamento para ele. Furiosa, ela pede o divórcio. Vitória e Maria José, preocupadas por não terem notícias de Alessandro e Fernando, entram em contato com a gerente do hotel e, por ela, são informadas que eles tinham pressa para se encontrarem com Bruno. Chorando, Maria José diz a Vitória que Bruno vai tentar matar Alessandro. Vitória tenta tranquilizá-la, mas Maura afirma que Bruno foi atrás deles com a intenção de matar Alessandro. Raquel conta para a mãe que está grávida, mas não sabe se o pai da criança é Roberto ou Ulisses. Roberto diz a Vitória que Ulisses não tem a menor intenção de assumir um relacionamento sério com Raquel por que ele tem uma namorada em Madri que é idêntica a Maria José. A gerente do hotel informa que a lancha na qual Alessandro e Ulisses viajavam naufragou.

Capítulo 43 – Quarta 13/12
Vitória diz a Maria José que não devem perder a fé. Fernando, fora de si, diz a Alessandro que não quer morrer em uma ilha deserta. Ele confessa que é apaixonado por Vitória e que não teve tempo sequer para conquistá-la. Roberto entrega a Ulisses uma passagem de avião para que vá buscar sua namorada em Madri. Raquel descobre o plano de Roberto e tenta impedir que o amante viaje. Raquel sofre um acidente sem consequências. Mary, a secretária de Alessandro, segue Kátia, e assim Vitória e Maria José descobrem que Bruno voltou e vão procurá-lo para saber o que aconteceu com Alex e Fernando. Muito nervosa, Vitória diz ao filho que fará uma reunião e toda a verdade virá à tona. Maria José ameaça contar tudo que sabe que alguma coisa acontecer com Alessandro. O advogado diz a Bruno que se quiser que o defenda terá que lhe contar toda a verdade, pois Vitória é uma mulher muito inteligente e Maria José parece muito segura. Furioso, Bruno diz ao advogado que está sendo pago para impugnar o testamento. Roberto diz a a Raquel que o acidente não prejudicou o bebê. Ela responde que independente de quem seja o pai, não quer a criança. Maria José diz a Paula e Felipa que Bruno nega ter estado no mesmo lugar que Alessandro e Fernando. Bruno, ao perceber que Vitória já sabe de tudo e está disposta a contar a todos, ameaça suicidar-se e consegue seu objetivo pois Vitória pede a Maria José que na reunião não comente nada sobre a viagem. Desesperada, Maria José diz que algo ele fez contra Fernando e Alex e não é justo que saia vitorioso. Bruno desiste de impugnar o testamento. Maria José diz a Bruno que sabe que ele matou o irmão para ficar com a herança, mas afirma que lutará para que isso não aconteça até o fim de seus dias.

Capítulo 44 – Quinta 14/12
Maria José se desculpa com Vitória, mas diz que Bruno uma vez já tentou matar o irmão e tem certeza que ele está por traz do desaparecimento de Alessandro. Vitória se nega a acreditar que Bruno seja capaz de coisas tão monstruosas. Bruno, ao saber que Raquel quer se divorciar de Roberto porque está apaixonada por Ulisses e espera um filho dele, se oferece para ajudá-la a conseguir o divórcio. Em troca, ele quer que ela peça a impugnação do testamento de Antonio Lombardo. Maria José é informada que as autoridades deram por encerrada as buscas de Alessandro e Fernando e que o corpo de Juventino, o homem que Bruno foi procurar, também não foi encontrado. Vitória diz a Kátia que tem certeza que foi ela quem contou a Bruno sobre a viagem de Alessandro e Fernando. Ela nega a participação e Vitória diz que espera que esteja sendo sincera por que do contrário seria culpada da possível morte de Alessandro e de seu irmão. Bruno dá dinheiro a Ulisses para que continue seu relacionamento com Raquel. O advogado informa Maria José que já está divorciada de Alessandro Lombardo e diz que isso é uma boa notícia, pois Raquel entrou com um pedido de impugnação do testamento de Antonio Lombardo e o que ela herdou do marido ficará fora da nova repartição de bens. Chorando, Maria José diz ao pai que é muito provável que Alessandro esteja morto.

Capítulo 45 – Sexta 15/12
Bruno leva Kátia para a fazenda do tio e ela o apresenta como seu. Vitória reclama com Bruno por não ter cumprido a promessa de não impugnar o testamento. Cínico, ele diz que só está apoiando a decisão de Raquel. Diante do juiz, Raquel e Bruno tem um ataque de fúria ao saber que Alessandro não é dono de nada, pois antes do divórcio cedeu todos seus bens a Maria José. Em seu depoimento, Maria José diz que ela e Alessandro se amavam, por isso ele lhe cedeu todos os seus bens. Ela afirma que o divórcio foi uma exigência de Bruno em troca da doação de sangue. Bruno tenta negar, mas Vitória afirma ter ouvido sua conversa com Maria José. Helena diz a Jorge que precisam ir à Espanha para buscar Sandra. Enquanto isso, Fernando e Alessandro estão lutando para sobreviver na ilha deserta quando são resgatados por um helicóptero.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros