Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Sortilégio – Resumo dos capítulos da semana de 22 a 26 de janeiro de 2018 – Últimas Semanas

sortilegio-–-resumo-dos-capitulos-da-semana-de-22-a-26-de-janeiro-de-2018 –-ultimas-semanas

No capítulo da sexta 26/01, o contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de 25 milhões na empresa

Capítulo 70 – Segunda 22/01
Helena se surpreende ao receber a visita de Maria José. Quando a chama de Sandra ela afirma que seu nome é Maria José, que Alessandro é seu esposo e pai de seu filho. Maria José diz a Helena que voltou para contar toda a verdade a Porfírio. Jorge diz a Helena que perderam toda a fortuna de Porfírio. Acompanhada por Alessandro, Maria José conta a toda a verdade a Porfírio e diz que está a seu lado.  Ao saber de tudo que Maura fez, Lizete rompe com a irmã. Kátia diz a Fernando que o vídeo que fizeram dela foi parar na internet. Furioso, ele procura Mateo. 

Capítulo 71 – Terça 23/01
Fernando é covardemente agredido. Hernani diz a Alessandro, Vitória e Kátia que ele pode ficar paraplégico. Alessandro comenta com Maria José sobre sua desconfiança de que o que aconteceu com Fernando não foi acidente. Fernando conta a Alessandro como tudo aconteceu e acusa Mateo. Alessandro acusa Maura de ter preparado uma armadilha para Kátia. Fernando se desespera ao perceber que não sente as pernas. Raquel vai até o apartamento e encontra o cadáver de Ulisses. Helena mente mais uma vez para Porfírio e afirma que Sandra e Maria José são suas netas. Ele não acredita em nada e a expulsa de sua casa. Maria José pergunta ao pai se gostaria de voltar a ver sua mãe e ele diz que não. Bruno dá ordens a Erick para que elimine Mateo. Vitória tenta animar Fernando e o incentiva a começar a fisioterapia. Bruno diz a Maura que a polícia vai encontrar Mateo morto. Emiliano conta para Maria José que Helena disse a Porfírio que ela e Sandra são filhas de Cristóvão. Bruno mata Mateo e abandona Erick ferido. Maura, histérica, grita que ele é um monstro.

Capítulo 72 – Quarta 24/01
O delegado visita Helena para tentar descobrir o que ela sabe sobre o sequestro de Maria José. Ela mente e diz que Ulisses a trouxe dizendo que era Sandra, por isso autorizou o tratamento para que se esquecesse das drogas. Porfírio fica feliz ao receber a visita de Maria José e Alessandro. Helena diz a Jorge que Maria José e o marido foram visitar Porfírio. Porfírio diz a Jorge que vai mudar seu testamento à favor de Maria José com a única condição de que não lhe dê nenhum centavo. Helena diz a Maria José que Pedro não é seu pai e que se não quiser que ele sofra ao saber a verdade terá que fazer o que ela mandar.  Maria José conta a Vitória a chantagem de Helena. Vitória sugere que faça o teste de DNA. Alessandro conta para Paula sobre a chantagem de Helena e diz que ela e Maria José terão que se submeter ao teste de DNA.

Capítulo 73 – Quinta 25/01
Paula, chorando, diz a Maria José que odeia a própria mãe e finalmente aceita fazer o teste de DNA. Maria José diz que seja qual for o resultado sempre serão irmãs. Fernando pede a Vitória que vá vê-lo e diz que tem uma surpresa. Maria José, feliz, diz a Alessandro que se lembrou do dia que procuraram o padre para marcar o casamento. Ele conta que quando se conheceram já estavam casados, mas que agora faz questão de pedi-la em casamento. Emocionada, ela diz que aceita de todo o coração. Gabriel pede Paula em namoro e ela aceita. Bruno propõe a Maura que se unam para fazer com que pareça que Maria José quis dar um golpe na empresa. Assim Maria José irá para a cadeia e ela terá o caminho livre com Alessandro. O teste de DNA comprova que Maria José e Paula são irmãs e que Helena mentiu mais uma vez. Alessandro diz a Emiliano que Maria José não é neta de Porfírio. Helena pergunta a Maria José o que decidiu e ela responde com o resultado do teste de DNA onde fica provado que ela, Sandra e Paula são filhas de Pedro. Helena conta a Jorge que Maria José descobriu sua mentira. A fisioterapeuta beija Fernando e pede uma chance para conquistá-lo. Raquel concede a Vitória o pátrio poder sobre sua filha. Bruno fica furioso ao saber que Maria José e Alessandro vão se casar. Chega o dia do casamento civil de Alessandro e Maria José.

Capítulo 74 – Sexta 26/01
Porfírio faz seu testamento a favor de Maria José Samaniego. Enfurecido, Jorge diz a seus auxiliares que vai obrigar Porfírio a reverter o testamento a seu favor para poder continuar com sua clínica. Jorge ameaça fazer mal a Maria José se ele não mudar o testamento a seu favor. Porfírio consegue atirar contra Jorge e ele morre. Emiliano, ao ouvir os disparos, entra no quarto de Porfírio e ele pede que chame a polícia. Quando ele conta o que aconteceu, sofre um infarto e morre. Em plena noite de núpcias, Alessandro e Maria José recebem a notícia da morte de Porfírio. Maria José visita a mãe na cadeia e diz que por culpa dela e do marido Porfírio está morto. Emiliano diz a Maria José que Porfírio deixou o testamento em seu nome. Bruno e Maura fazem uma transferência para a conta corrente de Maria José. Raquel pede perdão a Maria José pelo mal que lhe causou e aceita ir para uma clínica de reabilitação. Roberto diz que vai esperá-la para que se dêem uma nova oportunidade.  O contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa. Alessandro acusa Bruno e é surpreendido quando o contador diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros