Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Segundo Sol, urgente! Luzia é presa pelo assassinato do marido

segundo-sol,-urgente!-luzia-e-presa-pelo-assassinato-do-marido

A marisqueira é condenada pela morte acidental de Edilei e vê seus filhos serem separados

Tudo o que está ruim pode piorar! E Luzia (Giovanna Antonelli) vai sentir isso na pele, no capítulo de hoje (quinta 17), de Segundo Sol. Depois de mentir a Beto (Emilio Dantas) que o bebê que está esperando não é filho dele, Groa (André Dias) convence a amiga a contar toda a verdade para Edilei (Paulo Borges) e Beto. Mas não dá tempo. Instigada por Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Furioso, Edilei vê Luzia com Beto e acerta a cabeça do rival, que desmaia. Desesperada, Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra do mirante, despenca no chão e morre na hora.

Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a marisqueira a fugir. Luzia resolve sair de Boiporã e pede que Groa leve Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil) até Cacau (Fabiula Nascimento), para poder recuperá-los depois. E é o que ele faz e Claudine (Cássia Kis) aceita que as crianças fiquem em sua mansão. Já a família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se alucina ainda mais. Maquiavélica, Laureta denuncia Luzia à polícia e ela é obrigada a fugir com Karola. 

Passam-se vários meses, Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto, com a ajuda Karola e Januária (Zeca de Abreu). Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu e Luzia enterra seu suposto filho. Já Karola rouba o filho de Luzia e avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Depois, Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia, mas Groa descobre antes e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola.

Na mansão, Claudine sugere que Edgar (Caco Ciocler) adote Manuela. Enquanto isso, Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Mas ela não se controla e decide ir atrás de Karola, que se assusta ao encontrar a inimiga em casa com o bebê nos braços. Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Arrasada, Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Ela é condenada pelo assassinato de Edilei. Na prisão, Luzia se alia à uma presa e se revolta quando Cacau conta que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine. Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Já Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Motorista de aplicativo não conseguiu reconhecer a visita na casa

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz exibiu corpo escultural e roubou a cena no desfile da escola

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Famosos

Influenciadora afirmou que tem muita vontade de ficar com a atriz