Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Rafael Cardoso: Tempo de festejar

rafael-cardoso:-tempo-de-festejar

Enquanto Rafael Cardoso espera ansioso a chegada do segundo filho, o ator comemora dez anos de novelas dando vida a Renato, o ambíguo médico de O Outro Lado do Paraíso

Dois mil e dezessete foi um ano para Rafael Cardoso festejar. Além de dar vida ao misterioso médico Renato, em O Outro Lado do Paraíso, o ator concluiu Sol Nascente, trama em que interpretou o vilão Cesar. Além disso, o ator pôde ser visto nas telonas, no longa de terror O Rastro. E o gaúcho que se prepare: o próximo ano não será diferente. O ator vai festejar a chegada de seu novo herdeiro, previsto para nascer em maio, fruto da relação com Mariana Bridi. “Filho é benção! Eu e Mariana estamos felizes. Nós planejamos esse momento”, revela o pai de Aurora, a primogênita de 3 aninhos. 

UNIÃO FAMILIAR

Rafael é um pai presente, adora estar perto da cria, mas passou por uma prova de fogo ao ficar longe da filha, durante as gravações da trama no Tocantins. O ator recorreu à tecnologia para sempre se sentir perto da menina, mesmo estando longe, e realizou pelo menos uma videochamada por dia com a Aurora. “Sinto falta da minha filha. Sou muito agarrado nela. Acordo com ela, eu que dou café, gosto de sempre estar ao lado dela”, afirma o papai coruja. Nas festas de fim de ano, o sentimento familiar fica maior. “Natal é um momento lindo. De reforçar os laços de amor e amizade! Família reunida!”, afirma.

MUITAS COMEMORAÇÕES

Em 2018, o ator também comemora dez anos de casamento com Mariana. Mesmo tempo que iniciou sua carreira nas novelas. Em seu primeiro papel nos folhetins, Rafael interpretou Klaus, em Beleza Pura (2008). Ele garante que a essência daquela época ainda está dentro dele. “Eu fui me transformando, mas a minha base se mantém a mesma. Os valores da minha família eu trouxe comigo e levo até hoje. É o mais importante. Ainda bem que mudei de dez anos pra cá. Se não crescesse como homem, aí ferrou”, brinca Rafael, que se orgulha pela família que construiu e pela relação que tem com a terra, motivo pelo qual credita sua tranquilidade de sempre. “Minha calmaria vem do tempo da roça. Meu negócio é estar no meio do mato. Nós temos nossa agrofloresta lá (no Sul), que plantamos produtos orgânicos. Vivo com a unha preta e com calo da enxada. É disso que gosto!”, revela o astro.

LEI DO RETORNO

No ar num papel polêmico no folhetim das 9, o verdadeiro caráter de Renato é um dos mistérios da trama. Numa novela que fala sobre a Lei do Retorno, Rafael confessa que já sentiu desejo de vingança. “Quem já não passou por isso? Mas, graças a Deus, não botei a cabo, porque a gente é imaturo na juventude, pode fazer uma merda que é irreversível. Mas ainda bem que não cheguei a cometer isso, mas, com certeza, em algum momento já devo ter pensado”, revela o ator, que protagonizou uma polêmica ao ser fotografado gravando uma cena de sexo da novela, com Grazi Massafera, e a imagem viralizou. “Hoje, todo mundo tem uma câmera na mão. É algo a que a gente está sujeito. Mas essa história ficou lá no passado. Tá tudo certo! Vida que segue!”, conclui.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante