Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 30 de julho a 03 de agosto de 2018 

que-pobres-tao-ricos-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-julho-a-03-de-agosto-de-2018 

No capítulo da sexta 03/08, Lupita descobre que os documentos não tem valor

Capítulo 06 – Segunda 30/07
Leonardo e seus amigos humilham um grupo de jovens e entram na casa noturna furando a fila. Isabel e Minerva escolhem o vestido de noiva, mas, na hora do pagamento, o cartão de crédito é rejeitado. Ana Sofia está em casa com as senhoras do patronato quando Leonardo pede para sua namorada, uma jovem da nobreza espanhola, esnobar as amigas de sua mãe. Saúl pede que Miguel comunique sua família sobre o que está acontecendo. Ana Sofia fica sabendo que irá para a Itália e decide dar uma festa. Alex e Adolfo brindam pela fraude que prepararam para Miguel. Lupita se preocupa quando não encontra a escritura da casa onde mora. Saúl e Miguel procuram por Adolfo, mas descobrem que ele foi viajar. Alex conta para Minerva que seu primo está falido e a pede em casamento.  Interesseiras, mãe e filha pensam no que pode ser mais conveniente. Miguel pede a Minerva que marquem logo o casamento, mas ela nega. No asilo, a avó de Miguel Ângelo assina os documentos para a venda da propriedade na Itália.

Capítulo 07 – Terça 31/07
Miguel fica arrasado com a decisão de Minerva e caminha sem rumo pelas ruas da cidade quando deixa a aliança cair em um bueiro. Saúl liga para Miguel e pede que retorne imediatamente para a empresa, porque Alex convocou uma reunião de emergência e seu nome não está na lista. Isabel telefona para Ana Sofia e debocha de sua situação financeira, mas é surpreendida com um convite para a festa de despedida, pois a família está de mudança para a Itália. Minerva chora ao saber da notícia. Alex pede a Isabel que convença sua filha a se casar com ele, e garante que não está mentindo, repetindo que seu primo está arruinado. Durante uma luta, Jesus é atingido pelo adversário e sente dor. Lupita marca um encontro com Miguel Ângelo para falar do terreno onde vive com sua família. Frida tem o cheque recusado no colégio. Leonardo tenta viajar para Miami em um jatinho particular, mas seu cartão também é recusado. Durante a reunião, Alex acusa Miguel Ângelo de envolvimento na fraude da empresa. Quando a polícia chega Miguel já foi embora, mas Vilma indica o restaurante onde podem encontrá-lo. Saúl avisa Miguel sobre a armadilha de Alex. Lupita conversa com Miguel Ângelo sobre o terreno e pede que não tire a casa de sua família, se comprometendo a quitar a dívida. Miguel e Lupita conseguem fugir da polícia. Ana Sofia oferece uma festa luxuosíssima.

Capítulo 08 – Quarta 01/08
Sofia está arrasada e doa parte de suas roupas e jóias. Isabel e Minerva se surpreendem quando descobrem que Miguel é um criminoso. Miguel pede à mãe que levem apenas o essencial e promete encontrá-los no dia seguinte, no hotel. Disfarçado, ele chega na casa de Lupita, que se recusa a lhe abrigar. O advogado dos Mendonça os auxilia para que não percam a casa onde vivem. Nepomuceno convida a família Mendonça para assistir uma partida de futebol de seu filho.  No campo ele prepara uma surpresa com bexigas e pede Lupita em namoro. Leonardo, Frida e Ana Sofia deixam a mansão carregando consigo tapetes, inúmeras malas e um piano. Miguel que os espera na porta do hotel se espanta com tamanha mudança. A caminho da casa dos Mendonça ele comunica a família que estão na ruína. Chegando na periferia, o caminhão da mudança deixa todos os pertences na porta da casa da família Mendonça e vai embora.

Capítulo 09 – Quinta 02/08
Alex, furioso, com o fato de Miguel não ter sido preso, convoca outra reunião para reivindicar a presidência da empresa. Os acionistas pedem a eleque seja discreto em relação à fraude atribuída a Miguel Ângelo e que não se esqueça da última cláusula do testamento de Aureliano – sobre seu primeiro neto que tiver casado e com um filho homem. Vilma aconselha Alex a casar-se logo e ter um filho. Nepomuceno apresenta o filho para os amigos e depois vão para um restaurante comemorar. Durante a comemoração, Lupita é pedida em namoro novamente e pede um tempo para pensar. Enquanto isso, Miguel, Frida, Leonardo e Ana Sofia colocam suas coisas no interior da casa dos Mendonça. Quando a família volta para casa leva um susto achando que foram assaltados, mas logo se deparam com os Ruizpalácios que os esperam para uma conversa. Jesus consente em guardar os pertences em sua casa, durante um tempo. Miguel tenta levar a família para um hotel, mas o carro quebra e são obrigados a pedir abrigo para a família Mendonça. Jesus acomoda os visitantes e Leonardo se sente incomodado por dormir num lugar tão simples. Ana Sofia está completamente bêbada, mas exige que seu cãozinho fique perto dela. Junto com os irmãos, Lupita pede que Jesus pense no que está fazendo, porque não a creditam que seus novos hóspedes sejam pobres. Miguel Ângelo fica preocupado com a situação de sua família e arrasado com o abandono de Minerva.

Capítulo 10 – Sexta 03/08
Alex visita Minerva e a pede em casamento. Isabel insiste que a filha aceite, uma vez que já não tem mais de onde tirar dinheiro. Minerva segue os conselhos da mãe e procura por Alex, dizendo que aceita se casar com ele e o faz acreditar que é virgem. Isabel se encarrega de contar para as senhoras da alta sociedade que a família de Ana Sofia está falida. Frida chega ao apartamento do namorado e o flagra com outra mulher. Ana Sofia e Leonardo voltam na mansão para buscar o celular e pedir ajuda às amigas do patronato. Miguel agradece a família Mendonça e pede que Saúl, como advogado, tente negociar para que possam viver um tempo por lá. Frida deseja ficar com os Mendonça. Tomás pondera que, ao aceitar guardar os pertences da família Ruizpalácios, seria equivalente admitir que a casa é deles, o que dificulta um acordo. Miguel sugere que eles paguem o quedevem e deixem sua família morar ali por um tempo. Lupita entrega os recibos de pagamento, mas Saúl diz que eles não têm validade.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros