Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 20 a 24 de agosto de 2018

que-pobres-tao-ricos-–-resumo-dos-capitulos-de-20-a-24-de-agosto-de-2018

No capítulo da sexta 24/08, Miguel Ângelo descobre que Lupita está com os documentos que ele havia perdido

Capítulo 21 – Segunda 20/08
Apesar de se sentirem ofendidos com a decisão dos Ruizpalácios, os Mendonça aceitam que Miguel Ângelo leve um avaliador com a intenção de provar a ele que nunca tiveram a intenção de ficar devendo ao seu avô. Ghendy vai até a casa dos Mendonça parabenizar Lupita pelo namoro com Nepomuceno e a família fica muito feliz com a notícia. Miguel Ângelo fica muito enciumado com a notícia mas se vê obrigado a lhe dar os parabéns. Lupita pede discrição a todos por que Emiliano não sabe de nada e ela quer encontrar o momento adequado para dar a notícia ao filho. Vilma aconselha Alex a pensar bem no que está fazendo pois lavar dinheiro na empresa significa fazer parte do crime organizado. Ele não dá importância aos conselhos da funcionária e afirma que o único que lhe importa é tirar proveito da situação e cuidar de seu patrimônio na Suíça e nas Ilhas Caimã. Minerva pede a Alex que empreste dinheiro para sua mãe. Ele deixa claro que se trata de um empréstimo e a faz assinar uma promissória. Mãe e filha ficam indignadas com atitude de Alex e decidem se vingar dele tirando proveito da gravidez que ele tanto sonha. As duas vão até o médico para saber se Minerva pode fazer um tratamento para agilizar a gravidez e ele solicita alguns exames. Emiliano não sabe o que responder quando um amiguinho da escola pergunta quem é seu pai. O médico comunica a mãe e filha que Minerva é estéril e nunca poderá ter filhos. Depois da notícia de que Minerva é estéril, mãe e filha pensam em um plano maquiavélico para fingir uma gravidez e assim não arriscar que Alex perca os benefícios da cláusula do testamento. Lupita pede a Tomás sua assessoria como advogado e que acompanhe o avaliador contratado por Miguel Ângelo. Adolfo e Alex se reúnem para fixar a data que começarão a lavar o dinheiro da empresa.  Miguel Ângelo se decepciona quando o avaliador diminui o valor da casa. Os Mendonça comemoram.

Capítulo 22 – Terça 21/08
Jesus comunica a todos que vai cumprir o trato que fez com o Sr. Aureliano e vai pagar o valor que Lupita havia calculado. Lupita se sente orgulhosa de seu pai e Miguel Ângelo recebe uma grande lição. Lupita conta ao filho que está namorando com Nepomuceno e também pede a ele que diga a todos que os Ruizpalácios são seus parentes pois estão passando por um mal momento e precisam de ajuda. Saúl e Miguel se reúnem para saber se há alguma informação nova sobre Adolfo e chegam a conclusão que Adolfo e Alex devem ser cúmplices. Minerva e Isabela vasculham os pertences de Alex e se surpreendem a encontrar filmes pornográficos, preservativos, roupas de mulher e um cofre escondido. Minerva está curiosa para saber o que Alex guarda no cofre. Lupita não empresta dinheiro ao irmão para organizar uma balada. Matilde procura um documento. Ana Sofia pede a Lupita e Carmem que lavem sua roupa e ambas se negam. Frida e José se estranham. Ana Sofia obriga a filha a lavar suas roupas. A menina se revolta e diz que vai quebrar as unhas. Lupita diz a Miguel Ângelo que não tem o dinheiro necessário para pagar o que lhe deve. Ana Sofia irrita a filha. Lupita sugere a Miguel Ângelo que sua família comece a trabalhar. Ele explica a Lupita que com o dinheiro que ela vai lhe dar não terá condições de procurar outro lugar para morar.

Capítulo 23 – Quarta 22/08
Matilde encontra o documento que estava procurando no objeto que se quebrou. José compõe uma música para Frida, mas não agrada a garota.  Miguel não consegue acreditar que a casa dos Mendonça valha uma fortuna. Frida joga água em cima dos instrumentos musicais. Ana Sofia reclama do barulho e está decidida a colocar ordem na casa. Vilma aconselha Alex a ser mais prevenido. Miguel Ângelo se compromete a consertar os instrumentos que sua irmã destruiu. Miguel comenta com Saúl que a casa dos Mendonça vale uma fortuna. Minerva está curiosa para saber o que está guardado no cofre. Isabela aconselha a filha a fingir uma gravidez para que Alex fique a seu lado. Miguel Ângelo está decidido a se apropriar da casa dos Mendonça. Saúl e Miguel Ângelo conversam com o advogado para conhecer as condições das cláusulas deixadas por seu avô Aureliano entre as quais há uma que se refere à família Mendonça, mas são informados que esse trâmite pode demorar alguns dias.

Capítulo 24 – Quinta 23/08
Miguel Ângelo começa a estudar quais são as possibilidades de que os Mendonça lhes vendam a casa para poder sair do país com sua família, começar a limpar seu nome e recuperar sua fortuna. Vilma, Alex e Adolfo fecham o trato para a lavagem de dinheiro e comemoram. Matilde aconselha Leonardo a procurar um emprego e dar um novo rumo a sua vida. Lupita continua trabalhando duro para que a pensão seja um sucesso. Miguel se oferece para ajudar Jesus na organização das lutas, mas ele não aceita. Os Mendonça continuam organizando as lutas sem a assessoria de Miguel Ângelo, mas José marca um show para o mesmo dia. Pai e filho não chegam a um acordo sobre qual evento deverá ser cancelado e pede ajuda a Lupita, que sugere que façam os dois juntos. Eles aceitam. Saúl e Miguel decidem investigar se Adolfo já voltou para a cidade e, ao chegar na casa dele, flagram ele e Alex descendo juntos do carro. Os dois estão convencidos que eles são cúmplices. Miguel fica muito decepcionado com Adolfo. Saúl decide conversar com Adolfo e ele finge não saber nada sobre a fraude da qual Miguel Ângelo está sendo acusado.

Capítulo 25 – Sexta 24/08
Mais tarde Adolfo telefona para Alex e fala de sua preocupação com a visita de Saúl. Minerva flagra Alex conversando com Adolfo. Isabela e Minerva continuam com seu plano de enganar Alex com a suposta gravidez. Lupita diz a Nepomuceno que não gosta que ele traga presentes para seu filho porque sente que está usando o menino para conquistá-la. Ela também critica Miguel por falar com Emiliano sobre o mundo dos ricos. Nepomuceno oferece ajuda econômica a Jesus para pagar a dívida que tem com os Ruizpalácios. Miguel conta para sua família que Adolfo e Alex são cúmplices. Matilde afirma que Aureliano jamais confiou em Adolfo. Minerva mostra a Alex exames falsos que indicam que está grávida. Em reunião dos acionistas, Alex libera Adolfo de ter qualquer envolvimento com o desfalque de Miguel Ângelo. Ele confirma que jamais tomou conhecimento dos planos de Miguel Ângelo. Quando Adolfo deixa a reunião, Alex diz aos membros do conselho que está completamente convencido que Adolfo e seu primo são cúmplices da fraude e sua estratégia para provar o que está dizendo é mantê-lo na empresa. Frida vai pedir uma bolsa para terminar seus estudos.  Vilma aconselha Alex a ter muito cuidado com Adolfo, pois se souber de sua traição poderá dizer tudo que sabe. Alex afirma estar tranquilo pois tem em seu poder documentos que comprovam a culpa de Adolfo e Miguel. Ana Sofia fica profundamente ofendida quando os Mendonça a obrigam a limpar os excrementos de sua cachorrinha e pede a Miguel que se apresse em resolver a situação. Alex diz a Vilma que vai ser pai e isso garante a ele ser o presidente vitalício da empresa e dono absoluto da fortuna dos Ruizpalácios. Lupita encontra os documentos da casa de Miguel Ângelo havia perdido e ele se surpreende ao ver que estão em seu poder.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros