Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Pega Pega – Resumo dos capítulos de 26 de junho a 01 de julho de 2017

pega-pega-–-resumo-dos-capitulos-de-26-de-junho-a-01-de-julho-de-2017

Além de topar sabotar o Carioca Palace, Júlio ainda rompe com Antônia por cauda do crime que cometeu

Capítulo 18 – Segunda 26

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luiza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela Polícia.

 

Capítulo 19 – Terça 27/06


Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Nina por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Júlio tente se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Bebeth pede a Eric que procure por Flor no hotel. Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

 

Capítulo 20 – Quarta 28/06

Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre. Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil. O porteiro do clube informa a Pedrinho que ele está proibido de entrar. Athaíde pede a Pedrinho que não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Alfonso reconhece Luiza, quando sua secretária anuncia a neta de Pedrinho como candidata ao cargo de secretária. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace.

 

Capítulo 21 – Quinta 29/06

Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Douglas diz a Malagueta que o contrato que fez com a empresa que faria a limpeza do salão desapareceu. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Cíntia descobre que Luiza está hospedada na área de serviço.

 

Capítulo 22 – Sexta 30/06

Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Prazeres escuta Sandra Helena dizer a Júlio que, se ele não for trabalhar, podem considerá-lo suspeito.

 

Capítulo 23 – Sábado 01/07

Cíntia ajuda Luiza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio. Dom propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luiza em risco na operação policial para deter Cássio. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Douglas diz a Pedrinho que algum funcionário pode ter roubado o hotel. Bebeth empresta um sapato de Eric para Nelito. Siqueira avisa à imprensa que a perícia comprovou que Eric não cometeu o roubo do Carioca Palace. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira

Humor

Hugo Evaristo viralizou nas redes com seu bom dia "confuso"

Televisão

Beatriz Backes estava ao vivo na Estação da Luz em reportagem sobre lentidão do metrô