Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Pega Pega – Resumo dos Capítulos de 25 a 30 de dezembro de 2017

No capítulo do sábado 30/12, Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela

Capítulo 173 – Segunda 25/12
Antônia segue o conselho de Nelito e não confronta Aníbal na festa de Natal. Eric aceita fazer o discurso de Natal do hotel, a pedido de Bebeth. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Dom presenteia sua família biológica e deixa Dílson encantado com seu automóvel. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal vai à delegacia para depor.

Capítulo 174 – Terça 26/12
Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que desconfia de Aníbal. Pedrinho revela a Sabine que Arlete foi a única mulher de quem gostou. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Dom afirma estar decepcionado com Sabine. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.

Capítulo 175 – Quarta 27/12
Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.

Capítulo 176 – Quinta 28/12
Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.

Capítulo 177 – Sexta 29/12
Maria Pia tenta entrar na audiência, mas é impedida. Antônia comenta com Júlio que Siqueira aceitou seu afastamento da Polícia. Pedrinho visita Malagueta no presídio. Eric reassume a presidência do escritório do Brasil. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Athaíde alerta Lígia sobre a convocação de Aníbal para depor na Polícia Federal. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena no hospital.

Capítulo 178 – Sábado 30/12
Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Raquel chega de viagem e Douglas sente ciúmes da reação de Gabriel com a mãe. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo