Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Pega Pega, A Força do Querer, Novo Mundo, Sob Pressão, Conversa Com Bial e até a Sessão da Tarde… É a Globo lacrando forte na audiência!

pega-pega,-a-forca-do-querer,-novo-mundo,-sob-pressao,-conversa-com-bial-e-ate-a-sessao-da-tarde…-e-a-globo-lacrando-forte-na-audiencia!

A noite da terça 15 foi pra lá de feliz para as produções da emissora

Para quem desdenha de Pega Pega… Bejinho no ombro! A novela de Claudia Souto continua bombando na audiência e, o capítulo de ontem (terça 15) atingiu, no Rio, 33 pontos no ibope, com 49% de participação, igualando o recorde geral da novela pela segunda vez. A prisão de Júlio (Thiago Martins) também mobilizou o espectador de São Paulo, onde a trama marcou 32 pontos e 46% de participação, igualando o recorde na capital paulista pela quarta vez. E é o recorde em São Paulo se considerada uma casa decimal, a novela chegou alcançar 32,3. Nada de desperdiçar casas decimais, minha gente.

A noite da terça ainda foi boa para Novo Mundo, que igualou seu recorde às terças pela terceira vez em São Paulo, marcando 27 pontos de audiência e 40% de participação. E para a série Sob Pressão, que igualou o recorde de 28 pontos e 44% de participação em São Paulo. E é o recorde da série considerado o considerando o índice com 1 casa decimal: 28,4 pontos (ontem). Uau!
Divulgação/Joana Clark

E nessa boa fase que a Globo anda, sobrou até par a Sessão da Tarde, que igualou o recorde do ano em São Paulo pela quarta vez, marcando 16 pontos de audiência e 31 de participação. Já o Conversa Com Bial também alcançou boa média no horário: 10 pontos de audiência e 34% de participação no Rio de Janeiro. É o recorde do programa às terças. O recorde geral do programa rolou dia 28 de julho, com 12 pontos.

Sua Majestade A Força do Querer

Advertisement. Scroll to continue reading.


Advertisement. Scroll to continue reading.


Advertisement. Scroll to continue reading.

Com um capítulo mais vibrante do que o outro, #AForçaDoQuerer só cresce em repercussão nas redes sociais. O capítulo de ontem somou 48 mil depoimentos no Twitter. Comparado ao capítulo de terça-feira passada (8/8), o crescimento foi de 8%. Já com relação a média de julho, houve um aumento de 48%. A trama também emplacou o segundo lugar nas pesquisas do Google. A presença de Elvira (Betty Faria) no baile funk divertiu os internautas, que fizeram brincadeiras com as cenas da esposa de Garcia (Othon Bastos) com Bibi Perigosa (Juliana Paes), e elogiaram a atuação de Betty Faria. Outro momento que empolgou os fãs da novela foi quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) apareceu no voo de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella), deixando a vilã sem reação. Muitos disseram estar adorando ver a personagem afrontando a rival e torceram para o “tombo” da vilã. O Twitter dedicou um Moments especial para o confronto. O capítulo também mostrou os desdobramentos da prisão de Zeca (Marco Pigossi) no aeroporto. Nos Trending Topics, Elvira entrou 32 vezes nos TTs Mundo e 80 vezes nos TTs Brasil. Irene somou 13 vezes nos TTs Mundo e 5 vezes nos TTs Brasil. Já Zeca entrou quatro vezes nos TTs Mundo e nove vezes nos TTs Brasil e Joyce uma vez nos TTs Mundo.


Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Bombando

Atriz exibe corpo perfeito em cliques e ganha elogios dos seguidores

Famosos

Ator explicou decisão não convencional em entrevista ao jornal O Globo

Televisão

Apresentador contou em podcast que está realizado na emissora

Bombando

Atriz compartilha registro de passeio e seguidores reagem

Bombando

Atriz leva seguidores à loucura com look com brilho e transparência

Famosos

Atriz contou detalhes no podcast "Quem Pode, Pod"

Atualidades

Comandante do Pânico no Rádio comentou sobre manchetes políticas da emissora

Televisão

Atriz escreve carta aberta informando fim do contrato

Advertisement