Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Pantanal terá triângulo amoroso

Madeleine (Bruna Linzmeyer), José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Leticia Salles) serão um trio na novela

Bruna Linzmeyer, que está em Pantanal, esbanjou sensualidade em ensaio de revista (Bruna Castanheira/Groupart MGT/Harpers Bazaar)
Bruna Linzmeyer, que está em Pantanal, esbanjou sensualidade em ensaio de revista (Bruna Castanheira/Groupart MGT/Harpers Bazaar)

O triângulo amoroso da primeira fase da nova versão de Pantanal será composto por Madeleine (Bruna Linzmeyer), José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Leticia Salles), os três viverão por algum tempo juntos. Enquanto Madeleine e José Leôncio forem casados, Filó manterá sua paixão escondida, em segredo dos demais, já que ela tem muito respeito pelo casamento do amigo e patrão que desperta sua paixão.

O ator Renato Góes fez um comentário pessoal sobre sua percepção a respeito da vida amorosa do personagem de José Leôncio:
“Leôncio demora muito tempo para entender a importância da Filó na vida dele, e para isso ele precisava ter a Madeleine ali. A Filó é seu porto seguro, sua alma gêmea, a pessoa que ele pode fazer feliz. E ele demora a querer fazer isso. A Filó é a pessoa que merece receber todos os caminhos para felicidade. Uma mulher guerreira, fortíssima, larga tudo, chega grávida com o filho, nunca diz nada. Chega e pede apenas para trabalhar. Trabalha, é uma ajudante, mas também quem manda em tudo na fazenda. É uma mulher forte, guerreira e por toda sua força merece ser feliz”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A atriz Bruna Linzmeyer também disse o que pensava sobre a paixão de sua personagem, Madeleine:
“Madeleine e José Leôncio vivem um grande amor impossível, como Romeu e Julieta. É um desencontro é cultural. Ele não entende porque ela não pode ficar no Pantanal. E ela não entende como ele não entende como ela não quer ficar no Pantanal. E é muito dolorida essa relação que eles vivem. Os dois são muito duros, eles não conversam. Quando ela chega ao Pantanal, sua vida passa a girar em torno de outra pessoa e eu acho que a amargura da personagem vem nascendo da solidão. Não só do José Leôncio, mas dessa família dos Novaes, que representam um desamparo de todos os lados. Enquanto ela está no Pantanal, longe da família, perde completamente a referência. A única referência que ela tem é a Filó, que é muito diferente dela, e normaliza tudo que o José Leôncio faz”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Televisão

Empresa negou saída de Bonner em comunicado ao portal Metrópoles

Televisão

Em nota a emissora afirma que a saída foi em comum acordo

Novelas

Personagem de Pantanal se envolverá em triângulo amoroso com peões rivais

Televisão

Juliana Paes não consegue conter choro ao vivo vendo padre sambista

Big Brother Brasil

O Big Boss invadiu a casa do BBB22 e surpreendeu os brothers confinados

Televisão

Vanique processa Globo e polêmica com Rodrigo Bocardi e César Tralli vem à tona

Bombando

Karina Bacchi volta a falar sobre festas da Globo com orgias

Novelas

A Juma Marruá da versão original opinou sobre o remake

Advertisement