Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Outros finais de O Outro Lado do Paraíso: Beth vira uma estilista de sucesso, Zé Victor é preso, Caetana morre…

outros-finais-de-o-outro-lado-do-paraiso:-beth-vira-uma-estilista-de-sucesso,-ze-victor-e-preso,-caetana-morre…

Laura e Rafael e Melissa e Diogo também são felizes para sempre na trama de Walcyr Carrasco

Confira outros finais do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso:

.

Beth vira estilista famosa

Enfim, Beth (Gloria Pires) vai realizar seu sonho de virar estilista. E famosa. Depois de esconder da mãe a surpresa que estava preparando pra ela junto com Renan (Marcello Novaes), a jovem arma um desfile-surpresa pra ex-dona do bordel. As cenas foram gravadas no São Paulo Fashion Week e mostram modelos na passarela e nos bastidores do evento. Renan usa os croquis desenhados por Beth para dar vida às peças e apresenta todas elas na passarela, dando vida à mais nova estilista do pedaço. “Foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida! Vocês produziram os vestidos que eu desenhei, antes do transplante”, vibra Beth. Adriana (Julia Dalavia), que também vai ao evento e está de casamento marcado com Nicolau (Alejandro Claveux), elogia as peças e faz um pedido. “Eu adorei. Mãe, quando eu casar, quero que desenhe meu vestido de noiva”, diz a jovem. Com o sucesso do desfile, Renan comenta que Beth vai ficar famosa.  “O importante é que na plateia há muitos compradores de butiques. Já começaram as encomendas, mesmo durante o desfile”, avisa o empresário.  “Clara! Adriana! Minhas filhas. Eu estou sufocada de emoção”, festeja a estilista, que agradece ao amado o presente.  “Renan. Você realizou meu sonho. Eu agora sou uma estilista”, comemora Beth.  “Vamos continuar a viver esse sonho juntos, Bete”, responde o bonitão. Os dois se beijam.

 

 

Zé Victor é preso como cúmplice de Sophia

Depois de Xodó (Anderson Tomazzini) dar seu depoimento, acusando Sophia de ter assassinado Mariano, Zé Victor (Rafael Losso) entra como testemunha da megera, desmente tudo o que o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) disse e acusa Clara. “Ganhou a guarda do filho num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou”, diz ele. No entanto, o depoimento do criminoso não vale de nada. Como Mariano chega levado por Grande Mãe (Zezé Motta) e desmascara Sophia e seu cúmplice, ele acaba recebendo voz de prisão no próprio tribunal. “A ré é considerada culpada por unanimidade. Antes de dar a sentença, porém, peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, decreta Rachel (Erika Januza). Tônia (Patrícia Elizardo) consola o namorado. “Nosso filho está pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós”, diz a médica. “Volto sim, doutora. Eu tenho um sentimento por você, sabe?”, responde Zé Victor já sendo levado algemado. “Sei. Eu também tenho o mesmo sentimento”, diz ela, chorando.  

 

 

Caetana morre nos braços de Mercedes

Depois de testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) e ajudar a Justiça a condenar a megera, Caetana (Laura Cardoso) adoece e morre. Na cena, já no leito da morte, ela recebe a bênção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro). Josafá (Lima Duarte) chora ao ver a amiga de tantos anos partindo: “Eu estou com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”, desabafa o avô de Clara (Bianca Bin). “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, responde ela. Depois da morte de Caetana, Mercedes diz a Cleo que também está tranquila para partir. “Você, Cleo, já ouve Eles. O dia que eu me for, você vai tomar o meu lugar”, avisa a vidente. Cleo responde que tem medo de não estar preparada, mas sua avó a tranquiliza. “Vai estar. Vou te ensinar tudo que sei”, avisa Mercedes.

 

Eles também vão ter um final feliz

Esperando um bebê, Laura (Bella Pietro) e Rafael (Igor Angelkorke) voltam a morar na casa na qual ela tinha trauma e começam a preparar o quarto do filho que vem por aí. Depois de investir no relacionamento com Nicolau, Adriana aceita o pedido de casamento do policial e termina feliz da vida com ele, após tomar consciência que Patrick só tem olhos para Clara. Já Raquel e Bruno têm uma surpresa. Morando na casa dos sogros, Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Mello), a juíza descobre que está grávida, deixando a dona do salão de beleza feliz da vida por ganhar mais um neto. Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), que também estão morando na casa de Nádia e Gustavo, decidem. enfim, assumir a criação de Marquinho, filho dele com Karina (Malu Rodrigues). Desireé, enfim, vai realizar seu sonho de casar com Juvenal e virar mulher honesta, como costumam dizer as prostitutas. Mas, antes, ela leva um susto. Como decide visitar o noivo após alguns dias sem ele aparecer no bordel, a garota de programa é recebida com a maior grossura pelo lapidador que neste momento é refém de Renato junto com Tomaz. O vilão fica com a arma apontada para a cabeça de Desireé, escondido atrás da porta, obrigando o funcionário de Sophia a despachá-la. Para isto, Juvenal diz que desistiu do casamento, que só queria transar com ela e que não se uniria a uma quenga. Desireé vai arrasada para o bordel. Depois que Renato é morto e o sequestro é resolvido, o lapidador procura a noiva, conta tudo o que ocorreu e deixa Desireé emocionada por ter salvado sua vida. Outro casal que também vai terminar feliz da vida é Xodó e Cleo, que começa a assumir o posto da avó. Mercedes, nas conversas com “eles”.  

 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Reta final da novela promete muitas reviravoltas

Novelas

Ruth está a um passo de ser inocentada de assassinato

Bombando

Atriz surgiu coma filha Ana Morais tomando sol de biquíni e ganhou elogios

Tudo Sobre

A atriz Gloria Pires surgiu em Mulheres de Areia e desde então se transformou numa musa da TV e do cinema

Famosos

Antonia, uma das filhas da atriz, compartilhou detalhes do imóvel nas redes sociais

Tudo Sobre

O Outro Lado do Paraíso trouxe temas importantes para tela das TVs dos brasileiros

Novelas

Vilão quer vingança após expulsão. confira o que vem por aí

Novelas

Mãe de Caio debocha: "Melhor se entregar"