Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Orgulho e Paixão – Resumo dos capítulos de 28 de maio a 02 de junho de 2018

orgulho-e-paixao-–-resumo-dos-capitulos-de-28-de-maio-a-02-de-junho-de-2018

No capítulo da quinta 31/05, Jorge se casa com Amélia, que está muito mal no hospital, e Ema sofre

Capítulo 60 – Segunda 28/05
Cecília convence a todos de que precisa ser internada em uma clínica de repouso. Darcy se incomoda com a atitude de Agatha perante Julieta. Josephine dispensa Uirapuru. Luccino admira a destreza de Mariana na motocicleta. Uirapuru visita Charlotte. Elisabeta diz a Mercedes que se responsabiliza por Charlotte. Jane começa a trabalhar, sem que Camilo saiba. Ema sofre por acreditar que deverá se casar para salvar a família. Tibúrcio quita a dívida de Edmundo com agiotas. Cecília é internada. Ludmila beija Januário durante sua exposição. Darcy, Olegário, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier.

Capítulo 61 – Terça 29/05
Januário se incomoda com o comportamento de Ludmila. O médico explica a Rômulo e Felisberto os procedimentos terapêuticos por que Cecília será submetida. Ernesto afirma a Elisabeta que deseja namorar Ema. Mariana pede que Luccino a ajude a competir na corrida de motocicletas. Jorge se declara a Ema, mas é surpreendido com a notícia de que Amélia está no hospital. Camilo tenta vencer a luta, mas é repreendido pelo juiz. Petúlia deixa a carta escrita por Susana em nome de Darcy no quarto de Jane e Camilo. Elisabeta lê a falsa carta de Darcy.

Capítulo 62 – Quarta 31/05
Elisabeta afirma a Jane que Darcy é um mentiroso. Amélia está entre a vida e a morte no hospital e Jorge propõe casar-se com ela ali mesmo. Elisabeta escreve uma carta para Darcy. Xavier engana Vicente e descobre os planos de extensão da ferrovia de Darcy. Petúlia vê quando Elisabeta coloca a carta para Darcy na caixa de correio. Mariana se apresenta a Luccino vestida como um homem para ser aceita na competição de motocicletas. Ernesto descobre sobre as lutas clandestinas de Camilo. Edmundo reconhece Ernesto. O padre inicia o casamento de Amélia e Jorge, quando Ema chega.

Capítulo 63 – Quinta 31/05
Jorge se casa com Amélia, e Ema sofre. A plateia da luta clandestina vibra com a performance de Ernesto, que entra no ringue para defender Camilo. Susana percebe a afeição de Julieta por Aurélio. Fani humilha Nicoletta. Xavier atrapalha os planos de Darcy para sua ferrovia. Ludmila revela a Elisabeta que a fábrica está perdendo clientes por causa de seu envolvimento com Januário. Petúlia conta para Susana que resgatou a carta de Elisabeta para Darcy, e Olegário ouve. Venâncio admira a postura de Elisabeta e pensa em contratá-la para seu jornal.

Capítulo 64 – Sexta 01/06
Venâncio se interessa por ler textos de Elisabeta. Jorge revela a Ema que Amélia sofre de uma doença terminal. Susana e Petúlia falsificam a carta de Elisabeta para Darcy. Lídia decide se casar com Otávio, e Randolfo sofre. Mariko afirma a Elisabeta que Cecília lhe parece em perfeitas condições de saúde. Rômulo dispensa Anastácia. O Barão desfaz sua aliança com Xavier. Brandão vê Mariana/Mário e questiona Luccino. Charlotte diz a Uirapuru que deseja reatar o namoro dos dois. Januário e Ludmila se beijam novamente. Mercedes alerta Elisabeta sobre Charlotte e Uirapuru. Darcy recebe a falsa carta de Elisabeta.

Capítulo 65 – Sábado 02/06
Darcy se desespera com a falsa carta de Elisabeta e decide ir a São Paulo. Rômulo consegue afastar Carolina. Otávio confessa a Brandão que não deseja casar com Lídia. Susana convence Olegário a não revelar a Darcy sobre a falsa carta. Cecília decide deixar a clínica e Rômulo apoia a esposa. Tibúrcio proíbe Ernesto de comentar com Rômulo sobre a presença de Edmundo em São Paulo. Mariana/Mário garante a Luccino que está pronto para competir. Tibúrcio pensa em casar Edmundo com Ema. Darcy chega a São Paulo e Charlotte e Uirapuru temem o flagra do lorde.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo