Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Rico e Lázaro, urgente! Sammu-Ramat mata Nebuzaradã, fica louca e se suicida

o-rico-e-lazaro,-urgente!-sammu-ramat-mata-nebuzarada,-fica-louca-e-se-suicida

A sacerdotisa não suporta ter seus infames segredos revelados e tira a própria vida

A desconfiança toma conta do palácio da Babilônia. Principalmente depois que Rabe-Sáris (Gustavo Leão) discute com Namnu (Fran Fischer) e deixa escapar que já tem um filho. Larsa (Ricardo Martins) lembra que Zabaia (Cesar Pezzuoli) viu a sacerdotisa na cama com Rabe-Sáris, então, é possível que ele seja o verdadeiro pai de Labash-Marduk (Diogo Caruso). Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e Rabe conversam e ela revela que, na verdade, o bebê dos dois nasceu morto e que ela roubou a criança de outra pessoa. Darice (Ana Zettel) ouve e corre para contar tudo a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). E o rei descobre, inclusive, que Sammu matou Kassaia (Pérola Faria). No capítulo de hoje (quinta 2), de O Rico e Lázaro, Nebuzaradã, revoltado avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac (Igor Rickli) tenta acalmar o rei, mas de nada adianta. Nitócris (Sthefany Brito) pede para que Darice fuja para algum lugar em segurança.

Fuzuê promete fortes emoções para Luna (Giovana Cordeiro) no capítulo de hoje
Novelas

Fuzuê: Luna encontra carta da mãe

Cauã Reymond e Bárbara Reis em cena quente de Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Novelas

Cauã Reymond e Bárbara Reis “quebraram a cama” em cena de sexo

O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça. Ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor, mas ele está furioso e começa a enforcar a rainha. Fria, Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Ele tenta ataca-la, mas fica tonto e perde as forças. Ela o segura em seus braços, o beija e Nebuzaradã morre envenenado. Tenso, Zac procura pelo irmão no palácio e o avisa do perigo que está correndo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Belsazar (Marcelo Arnal) encontra Zac e Rabe-Sáris e propõe um acordo aos dois. Enquanto isso, Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando. Nitócris chega e ameaça a rainha, mas, fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Shag-Shag (Cássia Linhares) vai até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão. Depois que o corpo de Nebuzaradã é encontrado, Nabonido (Augusto Garcia) é nomeado o novo rei. E Nitócris, ambiciosa, diz que Labash-Marduk deve ser morto, já que é o único que pode atrapalha a futura ascensão ao trono de Belsazar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendadas

Netflix

O premiando filme Chicago está disponível na Netflix

Curiosidades

Cientistas apresentam dois corpos "mumificados de alienígenas" ao Congresso do México

Atualidades

Próximo sorteio será realizado na quinta-feira (21)

Música

Juliete emite pedido de desculpas após tweet "sem noção" sobre Turnê no Sul

Novelas

Os atores Cauã Reymond e Bárbara Reis quebraram a cama durante a gravação de uma cena de sexo na novela Terra e Paixão

Mundo

Diretor da NASA diz ao vivo que acredita em aliens e que em breve serão confirmados

Especial para você

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Famosos

Artista foi levado ao hospital e estado é considerado gravíssimo

Novelas

Confira o resumo do que vem por aí esta semana na novela das 21h

Novelas

Ator vai viver José Inocêncio em nova versão

Novelas

Gilda (Mariana Ximenes) prepara uma vingança contra Marê

Famosos

Atriz desabafou nas redes e pediu para as pessoas pararem de inventar coisas

Novelas

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (3)

Novelas

Caio recebe um alerta importante de Iraê

Advertisement