Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Tônia reaparece grávida e separa Raquel de Bruno

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-tonia-reaparece-gravida-e-separa-raquel-de-bruno

A safada enrola todo mundo e a juíza acha que o amado estava fazendo jogo duplo entre ela e a médica

Depois de passar uma temporada em Pedra Santa para não ter que assinar o divórcio de Bruno (Caio Paduan), Tônia (Patrícia Elizardo) retorna para Palmas com o propósito de acabar com o noivado do marido com Raquel (Erika Januzza). Como no período que esteve na cidadezinha trabalhando no posto de saúde de Renato, a ginecologista teve um romance com Zé Victor (Rafael Losso), ela acaba ficando grávida do garimpeiro. No entanto, esconde a novidade dele. No capítulo de hoje (sexta 16), de O Outro Lado do Paraíso, já na cidade grande, ela avisa a Nádia (Eliane Giardini), que prepara um jantar para Raquel, com o objetivo de despachar a atual nora com a notícia. Ao ver Tônia chegar, Bruno se manifesta. “Apareceu. Ótimo! Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato (Rafael Cardoso) também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer”, diz o rapaz.

Raquel já fica desconfiada com a chegada da rival. “Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora”, pergunta Raquel. Nádia se ofende. “Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer”, rebate a dona do salão. A ginecologista solta a bomba: “Estou grávida”. Atônito, Bruno  exige saber como ela está grávida. Tônia afirma que não sumiu tanto tempo. “Mas já não devia ter alguma barriga?”, indaga o delegado. “Para algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho”, provoca a médica. O filho de Nádia acha tudo muito esquisito, mas Raquel desabafa, “Não é nada esquisito. Você estava fazendo jogo duplo, não Bruno? Dizia que me amava, que ia se divorciar…mas continuava com sua mulher. Acha justo, me enganar dessa maneira?”, diz a juíza. 

Bruno tenta se explicar, mas sem sucesso. “Raquel, eu não fiz jogo duplo. Houve só uma época…que eu e você recomeçamos, eu ainda estava com a Tônia, mas faz tempo. Eu estou fazendo as contas, não bate”. Mas a juíza não aceita. “Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo…fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno”, desabafa. Em seguida, decide ir embora e volta para o seu flat, onde tem a ajuda de Clara (Bianca Bin), que deixa seu motorista Radu (Thiago Thomé) cuidando dela. Mais tarde, os dois vão se envolver.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.