Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Sophia tranca Vinícius na mina de esmeraldas e manda explodir o delegado

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-sophia-tranca-vinicius-na-mina-de-esmeraldas-e-manda-explodir-o-delegado

Ele foge para não ser preso por abuso sexual, chantageia a vilã, que encomenda ao capanga Rato a morte dele

Já pode se dizer que Sophia (Marieta Severo) está virando uma serial killer na novela das nove. Se no passado ela já matou o tal homem que foi seu amante na época trabalhando como prostituta, e sabe-se lá quem mais; e depois tirou a vida de Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), seu próximo alvo será Vinicius (Flávio Tolezani). Mas o sortudo escapa. Tudo acontece depois que Laura (Bella Piero) denunciou o padrasto na delegacia por tê-la molestado quando tinha 6 anos, e Bruno (Caio Paduan) aceitou a denúncia e a encaminhou para o Ministério Público. Desesperado, o canalha tenta convencer o jovem delegado a recuar. Apavorado, ele sente que sua batata não está mais assando, mas já no ponto de ficar cozida. Com medo de ir parar na cadeia, o delegado decide fugir de Palmas e avisa à mulher, Lorena (Sandra Corveloni), que vai sumir por um tempo e depois dá notícias.

Vinícius, então, procurou Sophia, exigindo que ela o ajude. “Por sua culpa, há tempo, eu ignoro as acusações contra o Gael (Sergio Guizé). Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara, engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele pra Clara ser dada como insana e enfiada no hospício. Mas Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim”, lembrou o delegado. No capítulo de hoje (sábado 17), de O Outro Lado do Paraiso, Sophia se recusa a ajudar. “Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso”, avisa ela. O mau-caráter, então, a ameaça. “Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. A Clara (Bianca Bin) também gostaria de se vingar de você. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar”, manda Vinícius.

Sem saída. a mãe de Lívia (Grazi Massafera) decide escondê-lo na mina de esmeralda. Ela combina de esperá-lo na estrada velha para os dois irem para Pedra Santa sem que ninguém veja. Chegando lá, o apresenta a Rato (Cesar Ferrario). “Este é um amigo meu. Precisa ficar aqui durante algum tempo. Ele não pode ser encontrado”, avisa ela. Mariano (Juliano Cazarré) logo desconfia. “Que você aprontou, Sophia? Ele não é o delegado de Pedra Santa?”, pergunta o gostosão. Rato entra na conversa e diz para deixar o delegado com ele. “É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro”, comenta. 

Sophia gosta da ideia do capanga e pede para conversar com ele em particular. “O que tem de particular pra falar com ele?”, pergunta Vinicius. A megera tenta disfarçar. “Está tão desconfiado, Vinicius. Rato é meu homem de confiança aqui no garimpo. Preciso passar umas coordenadas sobre um novo lote de esmeraldas.”, desconversa. Quando estão a sós, o capanga pergunta a patroa o que fazer com o delegado. “Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina”, ordena a vilã. Rato, claro, vai ter mais um motivo para ter a patroa em suas mãos e decide fazer o que ela manda. Numa outra cena, o bandido convence Vinícius a descer e conhecer a mina. O delegado fica bolado com o perigo de descer a mina, mas Rato o tranquiliza. Já com o marido de Lorena lá embaixo, Rato sobe e se prepara para explodir a mina. Mariano vê o que ele vai fazer e o impede. “Você não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo”, grita o namorado de Lívia.

O capanga de Sophia reage e os dois acabam caindo na porrada. Enquanto isso, os outros trabalhadores tiram Vinícius do fundo da mina. O pedófilo se assusta com a confusão e com o grito de “dinamite”, mas ainda não desconfia que seria explodido lá embaixo. Mariano abre o bico. “É assim que a gente acha as esmeraldas. Explode as pedras lá embaixo. Você não sabia disso?”, explica o bonitão. Ainda sem perceber nada, o delegado diz que fazia uma ideia, mas não entende o motivo pelo qual Rato o mandou descer na mina. “Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto. A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Você fez alguma ameaça a ela?”, pergunta Mariano. Enfim, Vinícius se toca que Sophia queria matá-lo e explode. “Agora eu acabo com Sophia!”, ameaça o delegado.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante