Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Sophia dá tesouradas em Mariano e acha que o matou

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-sophia-da-tesouradas-em-mariano-e-acha-que-o-matou

A vilã nem desconfia que seu ex-amante, que descobriu todos os seus crimes, sobreviveu ao atentado

Sophia (Marieta Severo) vive dizendo que Mariano (Juliano Cazarré) é seu homem e chegou até a ameaçar expulsar Lívia (Grazi Massafera) de casa se ela continuasse com seu amante. Pois bem, este amor todo só não é mais importante que “suas” esmeraldas. Bastou o gostosão descobrir, por Caetana (Laura Cardoso), o passado e o presente sombrios cheios de assassinatos da megera, para ela armar a morte do garimpeiro. No capítulo de hoje (terça 03), de O Outro Lado do Paraíso, após saber de tudo, especialmente que ela já foi prostituta do bordel de Caetana e matou um amante a tesouradas, o bonitão vai atrás da milionária e tenta chantageá-la para se livrar dela e viver feliz com Lívia e Tomaz (Vitor Figueiredo). “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado está aí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça o rapaz. Sophia fica chocada. “Deixe a polícia fora disso”, pede ela. Mariano, então, diz que está disposto a trocar seu silêncio por uma casa em Pedra Santa para morar com sua mulher e o filho de criação. “Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, exige o garimpeiro. 

Sophia finge que aceita o acordo, confessa tudo e dá uma de amante conformada. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, diz a safada, que coloca a mão dentro de sua bolsa onde tem uma tesoura. Ela se aproxima, abraça Mariano e dá uma tesourada em sua barriga. Em seguida, outra, e outra. O amado de Lívia tenta se afastar, mas a vilã dá um novo golpe e ele cai no chão. Neste momento, Zé Victor chega e vê a cena, chocado. “Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, diz ele em tom ameaçador. “Eu e o Mariano… Zé Victor (Rafael Losso), eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”, explica a mãe de Gael (Sergio Guizé). Depois, pede que ele a ajude a sumir com o corpo. Zé Victor, claro, não perde a oportunidade de ganhar um dindim. “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”, pergunta o chefe do garimpo. Sophia promete uma boa quantia e logo depois eles enrolam Mariano num lençol. Antes, porém, ela tira o brinco do amante para guardar de lembrança. Só que durante toda a ação, Xodó (Anderson Tomazini) escuta tudo e imagina o que está acontecendo no alojamento de Mariano. Em seguida, os dois colocam o corpo no carro dela e partem para um local bem deserto de Pedra Santa. Zé Victor abre uma cova, mas não consegue fazer um buraco muito grande por conta do terreno, que é cheio de pedras. Sophia pede ainda que o garimpeiro destrua o celular de seu amado e jogue na cova junto com o corpo. Depois, manda queimar o lençol com todos os pertences do gostosão. “Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, diz ela. No entanto, desta vez, a assassina não será bem-sucedida. Mariano consegue sobreviver e vai parar no quilombo, onde é encontrado quase moribundo pela Grande Mãe (Zezé Motta).

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Confira o que vem por aí no capítulo dessa sexta (5)

Famosos

Esposa do ator Juliano Cazarré está grávida do sexto filho

Novelas

Confira o resumo do capítulo desta terça (26)

Bombando

Jakelyne Oliveira ostentou boa forma de biquíni e ganhou elogio

Famosos

Letícia Cazarré compartilhou registro de sessão de treino e encantou seguidores

Novelas

O vilão vai tentar descobrir o que a jornalista esconde. Veja resumo do que vem por aí

Tudo Sobre

Marieta Severo é uma atriz engajada nas questões sociais e políticas

Tudo Sobre

O Outro Lado do Paraíso trouxe temas importantes para tela das TVs dos brasileiros