Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Samuel trai Cido com Suzy e o motorista transa com Irene

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-samuel-trai-cido-com-suzy-e-o-motorista-transa-com-irene

O Tigrete vira Tigrão novamente com a loura sem tomar remédio e o motorista dá o troco e passa a dormir às escondidas com Irene 

O nascimento de Silvia aproximou ainda mais Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), especialmente com o empurrãozinho de Adinéia (Ana Lúcia Torre), que cheia de preconceito, vive dizendo que acredita na “cura gay”. E o pior é que agora mesmo é que ela vai achar que suas preces foram ouvidas. Isto, porque, de tanto insistirem para que o médico dormisse no mesmo quarto e na mesma cama com a ex-mulher, que também participa do plano da ex-sogra, isto acaba levando os dois a transarem novamente.  No capítulo de hoje (terça 27), de O Outro Lado do Paraíso, a enfermeira começa um papo cheia de intenções na cama com o psiquiatra. “Isso me faz lembrar dos velhos tempos…do Tigrão”, lembra ela. Ele concorda. “O Tigrão…até que tivemos bons tempos, não Suzy?”, admite o médico. “Ótimos, Samuel. Ótimos. Tem saudade?”, pergunta a loura. “Às vezes…não nego…bate uma saudade, mas…”, começa a dizer Samuel, que interrompido pela ex. “Mata as saudades”, sugere ela mulher. Samuel então beija Suzy e os dois acabam rolando na cama e ele manda ver.   Na manhã seguinte, toda fogosa, Suzy acorda na maior alegria. “Bom dia, Tigrão! Lembra da noite passada? Ou vai fingir que esqueceu?”, provoca ela. Samuel admite que ficou surpreso com a noite caliente dos dois e a mãe do bebê elogia a performance do ex.. “Você é o mesmo Tigrão de sempre. Miau”, diz ela. “Suzy, tigre não mia”, comenta o médico. “Sei lá o que tigre faz. Mas o que o Tigrão faz eu sei… Ah, meu Tigrão…meu Tigrão está de volta”, continua ela.  “Suzy, só tenho um pedido a fazer… Primeiro, nunca mais volte a me chamar de Tigrete. Segundo, não conte nada ao Cido (Rafael Zulu). Isso…isso aqui…fica entre nós”, diz o psiquiatra, todo satisfeito. A loura promete segredo.  

Nesta mesma noite, Irene (Luciana Fernandes) coloca minhoca na cabeça de Cido e diz que ele está sobrando naquela casa. “Cido, ainda não percebeu que está de fora nessa casa?”, joga veneno. Cido não admite.  “De fora? Não, o Samuel só continua dormindo com a Suzy porque a bebê acorda muito de noite”, comenta o bofe. Irene não desiste de provocar o ex.  “Vai esperar até quando? Quando a Tigrinha virar Tigrona e terminar a faculdade? Está na hora de você procurar… novos caminhos”, diz ela. “Novos caminhos ou antigos”, completa a empregada, que agarra e beija Cido. “Que delícia”, elogia ele. Os dois, então, transam. Mas Cido também pede para a mulher ficar na dela. Depois de transar mais uma vez com Suzy, Samuel fica confuso e decide Mãe (Zezé Motta) no Quilombo. “Há muitos…muitos anos, eu procurei a senhora”, diz. “Estava desesperado, porque…”, lembra a mulher. “Tinha uma namorada e não conseguia… Mas a senhora me deu guizos e uma bebida feita com veneno de cascavel. Quando tocava os guizos, era como mágica. Virei o Tigrão. Depois, não conseguia engravidar minha mulher. A senhora me deu uma bebida à base de sangue de cascavel. Então, aconteceu, temos uma linda menina”, conta Samuel. Mãe responde. “Meus parabéns. Mas você veio aqui com um rapaz. Não estavam juntos?”, pergunta ela. “Estamos, mas eu precisei dormir no quarto de minha mulher…nosso antigo quarto conjugal para ajudar a cuidar da nossa Tigrinha. Então…aconteceu. Ontem de noite. Sem guizos. Sem a sua bebida. Eu estava falando com a Suzy…e aconteceu”, diz assustado. 

Mãe dá uma risada. “Está rindo do que, por favor?”, questiona o médico. “Eu nunca te dei nada… O remédio que eu dei com veneno, depois com sangue da cascavel…não tinha sangue nem veneno”, confessa ela. “Nem os guizos…tem qualquer significado… Tua cabeça dizia que não ia conseguir. A cabeça do ser humano é complicada. Por isso teu corpo não respondia. Fiz você pensar de outra maneira com o remédio que só era um chá forte, misturado com extrato de buriti…e os guizos auxiliaram”, conta a mulher.  Samuel confessa que pensou que fosse mágica. “Você é estudado. Médico. Ainda não entendeu que a mágica tá dentro da cabeça de cada um? Quando a pessoa acredita que não consegue, não consegue. Quando tem fé que consegue, consegue. Você usou o remédio, os guizos, pra se libertar do medo”, explica a amiga de Raquel (Érika Januza). “Mas agora…como eu consegui?”, pergunta Samuel. “Não tinha mais medo…e deve gostar dessa mulher”, deduz Mãe. “Será que eu amo a Suzy?”, diz o médico intrigado. “Ou o rapaz, não é?”, emenda ela. “Exatamente. Ou o Cido?”, continua ele. “Só você pode saber… Difícil o coração ter lugar pra duas pessoas ao mesmo tempo. O tempo vai dizer. Vai saber escolher. Mas se for ela, nunca mais vai precisar de guizos. A magia está aqui, bem aqui. Na sua cabeça”, explica Mãe, apontando para a cabeça do médico.

Enquanto Samuel fica confuso, mesmo transando com  Irene e sem desconfiar que está sendo traído, Cido pressiona o amado para que os dois voltem a dormir juntos. Após todos tomarem o café da manhã e Adinéia, Suzy e Irene ficarem de piadinhas, o ex-motorista decide levar o marido para o trabalho.  “Eu quis te trazer pra gente poder conversar. Você praticamente mudou pro quarto da Suzy”, comenta ele. Samuel responde que é por causa da Tigrinha.  “Só por isso mesmo?”, duvida o fortão.  O médico encara o marido. “É minha filha. Cido… Aconteça o que for, lembre sempre que eu gosto de você”, se declara o bonitão. Cido não mente.  “Eu estou perdendo a paciência, Samuca”, avisa ele.  “É só mais um tempinho…digamos, até a Tigrinha entrar para o maternal”, pede Samuel. Cido não aceita a sugestão do amado. “Maternal? Samuel…meu tempo está se esgotando. Resolve essa parada. De uma vez”, pressiona o gostosão, deixando o médico dividido. Em outra cena, Nádia (Eliane Giardini) leva o neto para Suzy amamentar, já que Karina (Malu Rodrigues) tem pouco leite, e Adnéia resolve comentar com a amiga que o filho voltou a ser macho alfa e está “curado”. Suzy emenda dizendo que o ex tem pedido para esconder a transa deles, mas que ela gostaria de reatar o casamento. O problema é que Cido ainda continua no meio deles. Nádia, então, dá um conselho para separar os dois: “Faz um escândalo!”

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante