Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Renato sequestra Tomaz e ameaça cortar a orelha do garoto

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-renato-sequestra-tomaz-e-ameaca-cortar-a-orelha-do-garoto

O vilão exige uma fortuna de Clara para não mutilar e matar seu filho

Chamar de monstro é pouco para o que Renato (Rafael Cardoso) pensa em fazer após sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) e deixar Clara (Bianca Bin) no maior desespero. Sem conseguir tirar um tostão da mocinha, depois de Fabiana (Fernanda Rodrigues) perde o processo que moveu contra a filha de Beth (Gloria Pires), o vilão desempregado entra em ação. No capítulo de hoje de O Outro Lado do Paraíso, o safado aproveita uma bobeada de Lívia (Grazi Massafera), que deixa o garoto ir sozinho pra casa, após passar o dia com ela. O médico chama o menino na rua e oferece um passeio em seu carro. Como gosta do bonitão, Tomaz vai inocentemente e conhece Fabiana.


Clara se desespera com o filho nas mãos do vilão

No trajeto, ele estranha que Renato esteja na estrada e diz que não pode demorar muito, porque Clara pode proibi-lo de ver sua mãe de criação outras vezes. O mau-caráter acalma o adolescente e chega a Pedra Santa. Os três vão direto para a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Renato arromba a porta e rende o lapidador com um revólver. Tomaz se assusta e é ameaçado pelo bandido. Em seguida, o marido de Fabiana amarra os dois no quarto. Na sequência, avisa à mulher que vai precisar dar um telefone para Clara da estrada por causa do sinal do celular. Usando um aparelho clandestino, ele liga para sua ex-noiva, que a esta hora já sabe que o filho está em suas mãos. Em pânico, Clara ouve o safado dizer que quer 100 milhões de dólares de resgate em 24 horas. E tudo em barra de ouro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Renato ameaça Clara e pensa em decepar a orelha do garoto para pressioná-la

Após ela desligar o telefone, Patrick (Thiago Fragoso) comenta que é praticamente impossível conseguir um valor tão alto de uma hora para outra, sem a Polícia Federal não seja avisada pelo banco. Livia, Gael (Sergio Guizé) e o advogado se oferecem para ajudar com a grana, com cada um dando um pouco, para não chamar a atenção das autoridades. No entanto, Patrick tem dificuldades de comprar as barras de ouro no montante que Renato exigiu. O tempo passa e o vilão vai ficando irritado. Chegando perto do prazo estipulado, o gostosão toma uma atitude radical para pressionar a mocinha. Ele pega uma maleta de médico que havia levado para a casa de Juvenal, tira algodão e bisturi e assusta Fabiana que pergunta o que é que o marido vai fazer. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, diz ele para a loura, seguindo em direção ao quarto. A ex-ricaça fica espantada com a crueldade do marido. Sorte que neste momento o telefone toca e Clara avisa que está tudo certo para lhe entregar o que foi exigido. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Atriz compartilhou vídeo nas redes sociais e fãs se declararam

Famosos

Religioso presta linda homenagem nos 40 anos da musa

Televisão

Atriz ainda marca presença nos primeiros capítulos de "Travessia", nova trama das 21h

Televisão

Atriz fará participação especial em "Travessia", nova trama de Gloria Perez

Famosos

Ator reuniu a atual esposa e a ex em festa para a filha Sophia

Famosos

Cauã, Grazi, Daine e Caio em cena fofa

Famosos

Atriz compartilhou vídeo nas redes e ganhou elogios

Famosos

Ator se encontrou com a atual e a ex por um motivo especial

Advertisement