Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Milagre! Mercedes salva Raquel de ficar paraplégica

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-milagre!-mercedes-salva-raquel-de-ficar-paraplegica

A bruxa ora para que “eles” ajudem a juíza a recuperar o movimento das pernas

Correndo o risco de ficar paraplégica depois de ser atropelada propositalmente por Rato (César Ferrerio), Raquel (Érika Januza) vai ser curada pelos anjos com os quais Mercedes (Fernanda Montenegro) conversa. No capítulo de hoje (quarta 07), de O Outro Lado do Paraíso, após saber do drama da jovem e sentir que ela está deixando o CTI e indo para o quarto do hospital, a vidente pede às vozes que não a deixem sem andar. “Não é justo. Essa…moça só queria ajudar Clara… e pode ficar sem mover as pernas. Eu peço luz. Luz!”, diz Mercedes, que ouve as vozes, pega uma vela e acende. “Essa vela é pelas pernas da moça. Ajudem. Eu vejo… vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela… ela adormeceu. Eu vejo as pernas… paradas”, completa a vidente.

No quarto, Raquel está na cama, com Bruno (Caio Paduan) arrasado. O rosto de Mercedes aparece como se olhasse para dentro do quarto. Raquel abre os olhos, vê o rosto, a porta do quarto se abre sozinha. Bruno se assusta, levanta-se, olha para a amada. Neste instante, uma luz azulada cobre o corpo de Raquel. “Eu sinto… uma presença… um toque… suave. Sinto uma emoção… vontade de chorar”, comenta a jovem. O filho de Nádia também sente vontade de chorar. Mercedes faz seu pedido. “Querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida. Que nos ama e nos guia todos os dias. Que é a mais bela das Mães. A quem eu amo de todo o meu coração. Peço que ajude essa moça a alcançar Tua graça…”, diz ela.

Raquel e Bruno começam a rezar e ela diz: “Eu sinto toques suaves no meu corpo…na minha coluna, Bruno… Como se fossem…seres de luz. Anjos. Ah, eu sinto tanta paz… Sinto uma energia subindo… na minha coluna. Bruno, minhas pernas… formigaram. Formigaram”. Emocionado, Bruno vibra com a notícia. “Agradeço a vocês que, em harmonia, não permitiram que essa tragédia acontecesse. Eu agradeço. Gratidão. Gratidão”, reza Mercedes. Como se ouvissem a vidente, o casal também fala: “Gratidão, gratidão”. Mais tarde, Renato (Rafael Cardoso) e Rafael (Igor Angeklort) chamam Bruno e comunicam que Raquel ficará paraplégica.

O jovem garante que não e avisa que a namorada sentiu as pernas e vai voltar a andar. Os médicos duvidam. Bruno implora para que eles façam novos exames. Renato e Rafael atendem ao pedido do jovem delegado e constatam, sem acreditar, que a juíza não ficará paraplégica e que só vai precisar fazer fisioterapia para voltar a andar normalmente. Milagre!

 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Carnaval

Atriz roubou a cena como Rainha de Bateria da escola de samba

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros