Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Mercedes usa seus poderes para impedir Zé Victor de matar Xodó

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-mercedes-usa-seus-poderes-para-impedir-ze-victor-de-matar-xodo

A feiticeira apela para Eles, que paralisam e jogam o garimpeiro do mal para fora de seu lar abençoado

No capítulo de hoje (sábado 05), de O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazzani) deve levantar as mãos para o céu e agradecer ter Mercedes (Fernanda Montenegro) como “sogra-avó”. Depois de Sophia (Marieta Severo) transferir uma bolada para a conta de Zé Victor (Rafael Losso) e exigir que ele mate Caetana (Laura Cardoso) e o ex-funcionário da mina, já que ela suspeita que o bonitinho sabe muito mais do que ela imagina sobre seus crimes, o garimpeiro aparece do nada na casa da vidente procurando por Xodó. “Estou estranhando a visita. Você me botou na rua”. comenta o marido de Cleo (Giovana Cordeiro). Zé Victor se faz de amigo. “Pois é… Eu vou te dizer a verdade, Xodó. Você faz falta lá na mina. Trabalhava duro”, inventa o safado. “Estava pensando que você podia voltar”, completa o cúmplice de Sophia. Sem desconfiar de nada, Xodó pergunta se ganharia comissão pelas esmeraldas e Zé Victor responde que poderia ser. Em seguida, o chefe da mina convida o rapaz para tomar uma cerveja e acertar os detalhes no bar de Pedra Santa. Bobinho, o gatinho aceita sair, mas os anjos dão um aviso a Mercedes, que pede que ele não vá.

Mercedes ora e consegue que seus anjos expulsem o bandido de sua casa

Cleo concorda com a avó. Xodó fica na dúvida, mas decide acatar o pedido da vidente, comentando que se ela pediu é porque sabe o que está falando. Zé Victor ainda tenta convencê-lo, mas, percebendo que não terá sucesso, saca um revólver. “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma para Deus, você e tua neta. Porque vão os três”, ameaça o marido de Tônia (Patricia Elizardo), pronto para assassinar a todos. Neste momento, Mercedes se levanta e ergue os braços e pede proteção a Eles. A resposta divina é imediata. Zé Victor fica paralisado, como se estivesse hipnotizado, e deixa o revólver cair. “Eu estou pegando fogo”, grita o garimpeiro. “Tirem ele daqui. Mandam embora!”, implora Mercedes aos anjos. Um vento começa a soprar na direção de Zé Victor, que se afasta do trio. Em seguida, a porta se abre e ele é jogado para fora da casa como se fosse um papel. Em pânico, o maluco levanta e sai em disparada, morrendo de medo. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas