Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Mariano descobre os crimes de Sophia

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-mariano-descobre-os-crimes-de-sophia

O garimpeiro arma a maior confusão com Caetana, quase agride a cafetina, que resolve abrir o bico pra ele

Vai ter muito babado, gritaria e confusão hoje (sábado 31) em O Outro Lado do Paraíso. Desolado após levar um fora de Livia (Grazi Massafera) e disposto a descobrir um podre de Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) vai até o bordel fora de si atrás de alguma informação de Caetana (Laura Cardoso). A ex-prostituta se recusa a conversar com o garimpeiro e diz que não tem nada para contar pra ele. Mariano insiste e chega a ser grosso com a velha, agarrando firme em seus braços. Caetana grita dizendo que ele a está machucando. Percebendo o clima, Leandra (Mayana Neiva) pega um facão na cozinha e ameaça enfiar na barriga do bonitão se ele não for embora. Mas ele não desiste. O gatão arma com seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), e Maíra (Juliane Araújo) para levar a ex-cafetina para tomar cerveja num bar perto do bordel. Eles conseguem convencê-la e Caetana vai.

Ao ver Mariano chegando, a velha percebe a armação e decide abrir o bico para ele. Johnny e Maíra saem. “A senhora deve saber muito podres da Sophia”, diz ele.  “Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão”, conta ela. “O tal Agenor morreu…  E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu. Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela”, continua Caetana, que revela mais detalhes após Mariano perguntar se foi de morte matada. “Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home”, completa a ex-prostituta. O garimpeiro quer saber  como ela tem tanta certeza.  “O Agenor morreu de tesourada”, entrega a senhora.  “O Agenor morreu de tesourada. Na época a Sophia, a rainha das esmeraldas, fazia programa no meu bordel. Eu quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que eu conheço o passado dela como a palma da minha mão. Sabe que eu menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte”, joga no ventilador Caetana.

Mariano, então, começa a ligar os vários crimes cometidos com tesouradas ultimamente em Pedra Santa. Ela reforça as suspeitas do bonitão.  “O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande”, comenta Caetana. Mariano ainda duvida que Sophia tem força para matar homens fortes e a chama de mentirosa.  Chega! Não fico mais aqui, se diz que estou mentindo. A cerveja é por tua conta. Agora ouve bem. Não tenho por que mentir. Nem devia ter te falado nada. É que você ficou me cercando. Você que se dane”, explode a velha, deixando o rapaz pensativo e embasbacado com o que ouviu. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante