Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso – Resumo dos Capítulos de 20 a 25 de novembro de 2017

o-outro-lado-do-paraiso-–-resumo-dos-capitulos-de-20-a-25-de-novembro-de-2017

No capítulo do sábado 25/11, Clara conhece Beatriz no hospício e a senhora passa a ser sua mentora lá

Capítulo 25 – Segunda 20/11
Clara recusa o pedido de Gael para voltarem, alegando que ele já teve muitas chances. Clara e Gael assinam o divórcio. Sophia procura Samuel para pedir medicamentos para deixar a ex-nora alucinada. O médico cede à chantagem de Sophia e entrega os remédios. Sophia combina com Lívia seu plano de dopar Clara. Duda acompanha a pescaria de Tenório no barco novo e ouve a sirene do hospício. Clara ameaça chamar a polícia e pede para Gael ir embora. Mãe conta para Raquel que Bruno a procurou e que o mandou ir embora. Tônia convida Bruno para jantar em sua casa para ele desabafar. Lívia oferece um suco para Clara e coloca os remédios sem que ela perceba. Clara se arruma para sair com Renato e sente uma tontura. Duda faz um seguro para o barco em nome de Tenório. Estela consola Gael pela separação com Clara. Renato se declara para Clara. Ela sente-se mal durante um passeio com Renato. Lívia ampara Tomaz ao ver a ex-cunhada ter uma vertigem. Bruno e Tônia se beijam. A Mãe convence Raquel a priorizar os estudos e fazer faculdade de Direito. Clara tem a impressão de ouvir Tomaz chorando, mas Lívia a convence de que está confusa. Sophia pede o apoio de Vinícius em seu plano contra Clara. Samuel conta para Adinéia que lançará seu livro. Clara começa a ter alucinações e delira vendo Gael em seu quarto ameaçando-a.

Capítulo 26 – Terça 21/11
Viatura da polícia chega à casa de Gael.  Vinicius liga para Sophia. Gael bebe com amigos, policiais chegam e o conduzem, Rafael vai junto. Na delegacia, Clara acusa Gael, que nega tudo. Rafael confirma que eles estavam no bar. Todos olham Clara com estranheza. Sophia age com dissimulação. Tenório, Danilo e outros pescadores chegam com muitos peixes à praia. Tenório divide o dinheiro, e Duda serve o peixe e questiona sobre a relação dos dois. Nádia sonda Bruno sobre com quem ele saiu na noite anterior. Suzy repara na alegria de Tônia e a incentiva a investir no relacionamento. Amaral dá um livro a Sophia. Sophia manda Gael viajar com Amaral para visitar as fazendas e Rosalinda ouve. Estela intui que Sophia está armando algo. Clara com o bebê no colo, se sente tonta, Lívia lhe dá um copo de leite. Clara insiste em visitar o avô e Mercedes e Lívia diz que a leva. Estela alerta Gael sobre a viagem.  Gael vê Sophia com um pacote de dinheiro. A mãe diz que foi Clara quem pediu. Ele confirma que vai viajar com Amaral. Josafá percebe que Clara está alheia. Clara, visivelmente estranha, diz a Mercedes que sente paz e que está ouvindo vozes. Mercedes pede para ela ficar lá, mas Clara sai correndo. Mercedes acusa Lívia pelo estado de Clara. Mercedes diz a Josafá que Clara está presa numa teia. Lívia dopa Clara. Clara mostra a Renato seu celular com várias mensagens de ameaças. Renato decide acompanhar Clara à delegacia. Vinicius diz a Clara e Renato que todas as mensagens partiram de celulares registrados em nome dela e que vai pedir uma avaliação psiquiátrica. Sophia chantageia Samuel e o manda diagnosticar Clara com uma doença incurável. Ela lhe entrega um livro e diz para ele fazer Clara copiar um texto num papel em branco e assinar seu nome. Sophia entrega a Gustavo a avaliação psiquiátrica de que Clara e o suborna para conseguir a interdição da ex-nora. Sophia tenta convencer Clara a ir para um spa, Lívia apoia.  Clara, dopada, se despede de Tomaz e leva seu rosário. Lívia diz a Tomaz que agora ela é sua mãe. Sophia diz a Clara que ela vai para um lugar seguro onde ninguém conseguirá achá-la. Ela segue de barco com Clara até a ilha do hospício. Os enfermeiros levam Clara, e ela grita que não é louca. Clara se debate enquanto é presa numa máquina de eletrochoque.

Capítulo 27 – Quarta 22/11
Sophia vai embora do hospício vitoriosa. Clara é carregada pelos enfermeiros. Beatriz observa, horrorizada. Samuel entrega a Sophia o texto copiado e assinado por Clara e diz que arcará com os custos da publicação do livro do médico. Renato pergunta a Sophia sobre Clara, ela mente que não tem falado com ela. Sophia diz a Lívia que Clara não volta mais e que Tomaz agora é dela. Gael volta de viagem e se surpreende ao ver Lívia com Tomaz e pergunta por Clara. Lívia conta que Clara saiu de casa e mostra o bilhete. Gael decide procurar por Josafá. Ele garante que não sabe da neta, e se preocupa quando Gael diz que ela foi embora e deixou o filho. Gael acusa Renato de ter ajudado Clara a fugir e os dois brigam. Gael comenta com Lívia que acha estranho o sumiço de Clara e pergunta se ela levou o rosário. Sophia diz a Renato que Clara deixou apenas um bilhete de despedida.  Sophia manda Amaral providenciar a papelada para ter a guarda compartilhada do neto com Gael. Josafá e Mercedes vão à casa de Sophia. Mercedes enfrenta Sophia e diz que ela será castigada por tudo o que fez. Beatriz instrui Clara a não tomar os remédios para não ficar dopada. As duas tornam-se amigas. Gustavo dá a guarda de Tomaz a Gael e Sophia. Sophia e Rato expulsam Josafá do bar. Ele esbraveja e cospe em Sophia. Josafá recolhe suas coisas para sair de casa e ameaça Sophia. Rato colocar fogo no bar de Josafá.

Capítulo 28 – Quinta 23/11
Josafá vai embora de casa e é observado por Sophia, Rato e os outros capangas. Sophia convence Gael a explorar as terras de Clara e insinua que ela pode ter fugido com outro homem. Josafá vai até a casa de Mercedes e ela garante que Clara vai voltar um dia. Gael se incomoda com Lívia criando Tomaz como filho. Adinéia aconselha Suzy a seduzir Samuel no trabalho. Renato não se conforma com o sumiço de Clara. Sophia entrega a propina a Nádia, que esconde o dinheiro embaixo da roupa. Rosalinda pergunta se Nádia está grávida. Sophia contrata Mariano para administrar o garimpo de esmeraldas. Nádia e Gustavo comemoram com o dinheiro. Mariano se aproxima do bordel e conhece Leandra. Renato chega à casa de Mercedes para atender Josafá. Ele recusa tratamento médico e diz que está doente pelo sumiço de Clara. Beatriz recebe Clara na biblioteca e afirma que ela nunca vai conseguir fugir.

Capítulo 29 – Sexta 24/11
Beatriz explica para Clara que ninguém consegue sair da clínica. Duda aconselha Tenório a não pescar por causa do mal tempo. Danilo dá a notícia da morte de Tenório a Duda.  A viúva de Tenório expulsa Duda do velório e a humilha. Duda afirma que não sabia que Tenório era casado. Nádia afirma a Tônia que irá ajudá-la a conquistar Bruno. Beatriz convence Clara a desistir de fugir. As duas conversam sobre os motivos da internação da jovem. Sophia acerta os detalhes do garimpo com Mariano. Renato tenta descobrir algo sobre o misterioso sumiço de Clara. Samuel repreende Suzy por tentar seduzi-lo no hospital. Renato tenta convencer Gael a conseguir informações sobre Clara com Sophia. Beatriz ajuda Clara a perceber que foi vítima de uma armadilha. Clara identifica seus inimigos ao relembrar todos os acontecimentos até a internação. Mariano faz exigências para começar o garimpo. Gael se desculpa com Josafá e descobre que a mãe pode estar envolvida no sumiço de Clara. Lívia interrompe a discussão entre Gael e Sophia. Clara jura se vingar de Sophia e de todos que contribuíram para sua internação.

Capítulo 30 – Sábado 25/11
Clara conta para Beatriz que irá sair da clínica e se vingar de seus inimigos. Lívia inventa para Gael que Clara fugiu com um americano. Mercedes cuida de Josafá, que está muito doente.  Nádia recebe Tônia para jantar e oficializar o namoro com Bruno. Bruno beija Tônia e pensa em Raquel. Nádia afirma a Gustavo que Bruno se casará com Tônia. Danilo aconselha Duda a parar de beber. Duda vai comprar uma máquina de costura e fica surpresa ao perceber que não tem saldo na conta.Danilo oferece ajuda para comprar a máquina. Duda começa a trabalhar como costureira. Sophia leva Gael para conhecer o garimpo. Beatriz dá aulas de português, francês e etiqueta para Clara. Rafael apresenta um amigo a Lívia, que não se interessa. Raquel comemora com amigos do quilombo a notícia de que passou para a faculdade de Direito. Nádia vai ao hospital conversar com Tônia e sugere que ela diga que está grávida para se casar com Bruno. Renato não acredita na mudança de comportamento de Lívia. Mercedes prepara uma surpresa para Josafá e mostra o caminhão consertado. Beatriz e Clara passam a dividir quarto. Beatriz revela a Clara que possui uma fortuna escondida. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante