Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso – Resumo dos capítulos de 07 a 12 de maio de 2018 – Última Semana

o-outro-lado-do-paraiso-–-resumo-dos-capitulos-de-07-a-12-de-maio-de-2018-–-ultima-semana

onfira todas as emoções do último capítulo da novela, como o final feliz de Clara e Patrick

Capítulo 169 – Segunda 07/08
Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Capítulo 170 – Terça 08/09
Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Capítulo 171 – Quarta 09/08
Gael tenta resgatar Tomaz de Renato e leva um tiro do vilão. Bruno, Clara e Patrick chegam à casa de Juvenal e veem Gael ferido no chão. Renato mata um policial. O vilão solta Tomaz e pega Clara como refém, ameaçando matá-la. Patrick tenta reagir e é ferido gravemente pelo médico, mas, antes, o mata em legítima defesa. Fabiana é presa como cúmplice de Renato. Gael e Patrick passam por cirurgia no hospital. Lívia leva Tomaz para casa. Juvenal pede desculpas a Desireé por tê-la maltratado em sua casa. Após alguns dias, começa o julgamento de Sophia e o advogado da vilã tenta virar o jogo, acusando Clara de ser a assassina das tesouradas. 

Capítulo 172 – Quinta 10/08
Clara se desespera com a acusação do advogado de Sophia, e o promotor Abel começa a perder as esperanças de inocentar a mocinha. Já recuperado, Gael acusa a mãe, Sophia, de assassina em seu depoimento. Lívia mostra o brinco de Mariano para a juíza Raquel e os jurados. Ela também acusa a mãe. Todos depõem, mas não conseguem ajudar Clara. O advogado de Sophia acusa Clara de ter mente doentia. Ele pede para Bruno ser afastado do cargo de delegado e investigado por participar de cilada armada por Clara contra Sophia. Xodó é acusado de mentir em seu depoimento e querer se vingar da vilã por ter sido demitido. Zé Victor diz que Clara quer apenas as esmeraldas. Sophia comemora a vitória, após julgamento ser suspenso por um dia. Clara chega em casa e entra em pânico com a possibilidade de voltar para o hospício.

Capítulo 173 – Sexta 11/05
Grande Mãe procura Clara e diz que tem uma surpresa para ela. Mariano reaparece. No julgamento, Mãe conta como achou Mariano gravemente ferido no Quilombo. Mariano depõe e detona Sophia. Ele conta tudo o que aconteceu até ser achado por Mãe quase morto. Ele também acusa Zé Victor. Sem saída, Sophia confessa seus crimes, mas se faz de vítima. Samuel atesta que a milionária é uma psicopata. A megera é condenada, mas Raquel decide que primeiro ela irá para o manicômio judiciário. Zé Victor é preso no tribunal.  No hospício, Sophia diz que não é louca e agride uma médica. Beth ganha um desfile-surpresa de Clara e Renan com suas criações e vira estilista famosa. Mariano assume a chefia da mina de esmeraldas novamente. Lívia conta Mariano que está esperando um filho dele. Os dois comemoram. Caetana adoece e morre nos braços de Mercedes. Josafá e Mercedes transam pela primeira vez. Clara aceita o pedido de casamento de Patrick e comunica a Gael que o advogado é o seu verdadeiro amor. Gael decide recomeçar a vida no Rio de Janeiro e conhece uma mulher que é espancada pelo marido e a leva à Delegacia das Mulheres. Os dois se envolvem. Raquel anuncia que está grávida de Bruno. Desireé e Juvenal se casam. Clara se casa com Patrick na igreja em ruínas com a presença de todos. Sophia recebe a visita de Estela e Amaro e se emociona com a filha, se declarando pra ela. Sophia tenta fugir do manicômio judiciário pelo mar e desaparece, após o barco virar. Clara e Patrick celebram sua felicidade. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante