Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso – Resumo dos capítulos de 04 a 09 de dezembro de 2017

o-outro-lado-do-paraiso-–-resumo-dos-capitulos-de-04-a-09-de-dezembro-de-2017

No capítulo da quarta 06/12, Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas

Capítulo 37 – Segunda 04/12
Clara despista Fabiana. Duda chega a Pedra Santa e conhece Leandra. Sophia reclama de Diego. Mariano tenta ser romântico com Sophia. Nádia aparece no garimpo e Diego fica envergonhado. Fabiana se surpreende com os conhecimentos e modos de Clara. Juvenal visita Estela. Duda vai até o bordel. Janete avisa a Clara que Ronaldo assedia as funcionárias. Duda compra o bordel e conta parte de sua história para Leandra. Leandra explica o esquema da sociedade misteriosa e Duda pede que ela mantenha o acordo. Ronaldo agarra Clara a força.

Capítulo 38 – Terça 05/12
Fabiana flagra Ronaldo com Clara. Samuel viaja e deixa Renato como responsável pelo hospital. Renato tenta fazer Aura denunciar Gael. Diego descobre o envolvimento de Sophia e Mariano. Rosalinda afirma a Estela que Juvenal está interessado nela. Sophia e Rato pensam em uma forma de fazer com que um dos garimpeiros se torne um espião. Duda é rude com Laerte, que fica curioso para saber mais sobre a nova dona do bordel. Nádia exige que Tônia engravide de Bruno. Gustavo é hostil com Raquel. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato estranha a presença do motorista no hospital. Janete comenta com Clara que Fabiana desconfia dela. Leandra aconselha Duda a não beber no bordel. Samuel afirma a Inácio que quer ter um filho. Laerte tenta invadir o quarto de Duda e se surpreende quando ela o enfrenta.

Capítulo 39 – Quarta 06/12
Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

Capítulo 40 – Quinta 07/12
Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador. Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz.

Capítulo 41 – 08/12
Duda conhece Mercedes e duvida dos poderes de vidente dela. Patrick alerta Clara para o risco de ela deixar os quadros no hotel. Gael atende compradores de esmeraldas e Amaro se apresenta. Gael escuta Estela contar para Juvenal que foi morar em Pedra Santa obrigada pela mãe. Sophia joga pôquer com garimpeiros e Gael chega furioso virando a mesa do jogo. Clara conta para Patrick como conseguiu fugir do hospício. Renato conversa com Lívia sobre pedirem a guarda definitiva de Tomaz. Gael enfrenta Sophia na frente dos garimpeiros. Bruno desabafa com Nicolau sobre seu amor por Raquel. Raquel pede conselhos sobre Bruno à grande Mãe do quilombo. Nádia pressiona Tônia para ter um filho de Bruno. Nádia recolhe as pílulas de Tônia para jogar fora. Estela decide continuar morando em Pedra Santa. Amaro demonstra interesse por Estela. Clara conta a Patrick seu plano de vingança. Patrick procura Raquel no fórum e ela fica muito surpresa ao saber que ele representa sua amiga Clara.

Capítulo 42 – 09/12
Raquel se prontifica a analisar a situação do processo que interditou Clara e suspeita de irregularidades. Mariano vê Cleo nadando sem roupa na cachoeira e fica encantado. Mariano segue Cleo e se aproxima da neta de Mercedes. Cido pede mais dinheiro a Samuel. Tônia seduz Bruno. Nádia conta para Gustavo que jogou fora as pílulas de Tônia e quer que ela engravide de Bruno. Gael não gosta de ouvir quando Lívia chama Tomaz de filho.  Gael pede a Aura não fale em Clara. Laerte escuta Duda falar que tem saudade de Dri e fica intrigado. Juvenal dá um urso de pelúcia para Estela. Caetana volta para o bordel e conta que desistiu de morar com a filha. Patrick comenta com Clara que Raquel é juíza em Palmas e que ela cuidará do processo.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante