Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma para Gael, que é preso e agredido pelos detentos

Ela seduz o vilão, que tenta estupra-la e acaba atrás das grades

Com uma lista grande em mãos de inimigos em Palmas, Clara (Bianca Bin) vai escolher a sua primeira vítima: Gael (Sergio Guizé). Ele promete que vai fazer de tudo para unir Clara a seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). Agradecida pela ajuda do ex-marido, a nova ricaça do pedaço acaba se aproximando dele. Nesse meio tempo, Renato (Rafael Cardoso) consegue se explicar para Clara, garantindo que não tentou matá-la no hospício. Mas Clara ainda não se convence de suas explicações. Ele, então, diz que vai provar que está falando a verdade e irá ajudá-la a conquistar seu filho. E avisa ela que Gael não mudou nada, continua violento e agressor de mulher. Aura (Tainá Muller), sua atual namorada, é a nova vítima. No capítulo de hoje (terça 19), de O Outro Lado do Paraíso, Clara decide então testar o filho de Sophia para saber se realmente ele mudou ou não. 

Gael se oferece para ir na casa da ex à noite para conversar e ela aceita. Clara pede para Patrick (Thiago Fragoso) e seu motorista e segurança Radu (Thiago Tomé) ficarem na parte de cima da mansão e deixá-la sozinha com o playboy. Ela coloca um vestido bem sensual e recebe o agressor de mulheres. Gael tenta voltar o casamento com Clara, que no papo, lhe oferece bebida. Gael vai conversando e bebendo. Chega uma hora, após a mãe de Tomaz falar mais uma vez que não pretende voltar pra ele, que Gael perde paciência. Ele diz que se ela topou recebê-lo à noite, sozinha e vestida sensualmente, é porque estava a fim de transar com ele.

Já alterado, Gael agarra Clara e a beija. Ela o empurra, mas ele não para. Irritado, o filho de Sophia (Marieta Severo_ dá dois tapas na cara da mocinha, que cai. Ela tenta gritar, mas Gael tapa sua boca, rasga seu vestido e tenta estuprá-la. Patrick e Radu estranham o silêncio e vão conferir o que houve. Ao verem Gael por cima de Clara, eles correm para ajudá-la, controlam o safado e chamam a polícia. Já na delegacia, Clara confirma a acusação de tentativa de estupro, o que é considerado um crime hediondo e inafiançável. Bruno (Caio Paduan), que está de plantão, não deixa Gael chamar a mãe, para ela não mexer seu pauzinhos, e determina sua transferência imediata para o presídio de Palmas. 

Gael, que não tem curso superior completo, é colocado numa cela com mais cinco presos. Ao saberem da tentativa de estupro, os bandidos se revoltam com o ricaço e avisam que irão currá-lo. Gael se desespera, pede pelo amor de Deus e diz que tem muito dinheiro. O manda-chuva da cela, então, faz uma lista com as contas correntes dos presos da cela e ordena que ele mande sua mãe depositar uma grana considerável na conta de cada. Mesmo com o “sim” do playboy, os cinco presos ainda lhe dão uma surra, deixando o irmão de Lívia todo arrebentado. Muito machucado, Gael é obrigado a esfregar o chão, lavar privada, varrer o pátio do presídio e tudo mais. Ao saber da prisão do filho, Sophia fica desesperada, tenta mexer seus pauzinhos, mas a Justiça está em recesso. Ou seja, Gael vai ficar mofando na cadeia. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante