Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

No Limite da Paixão – Resumo dos capítulos da semana de 18 a 22 de setembro de 2017

no-limite-da-paixao-–-resumo-dos-capitulos-da-semana-de-18-a-22-de-setembro-de-2017

No capítulo da sexta 22, Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz a Fernandinho e João Manuel que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles. ​

Capítulo 86 – Segunda 18

Gabriel pede para falar com Juliana, mas ela diz a Maria Madalena que não quer vê-lo, pois suas mentiras fizeram com que o veja como um desconhecido. Maciel fere Caetana e ela, ao tentar fugir, é atropelada por uma caminhonete e morre. Maria Madalena esbofeteia Tobias e diz que o fará responsável pelo que acontecer com Gabriel. Tobias responde que não tem culpa que Gabriel goste de ganhar dinheiro fácil. O padre Jesus diz a Maciel que é o confessor de Maria Madalena, que está a par de tudo que ele faz e diz que deveria ter um pouco mais de temor a Deus, pois chegará o dia em que pedirá perdão e não será ouvido.

 

Capítulo 87 – Terça 19

Influenciada pela enfermeira, Frida engana os diretores do hospital dizendo que seu marido se aproveitou de um acidente para interná-la e assim poder viver ao lado de sua amante. Ela ainda diz que o marido levou seu filho com ele. Maciel ouve quando Otávio telefona para o Dr. Ramos e pede que sejam refeitos os testes de DNA de Fernandinho e João Manuel. Otávio entrega a Frida a solicitação de divórcio.

 

Capítulo 88 – Quarta 20

O advogado de Frida comunica a Otávio que ele está sendo acusado de dar mal exemplo a seu filho levando-o para viver na casa de sua amante, e isso é motivo para que ele perca a guarda do menino. Frida diz que vão começar uma guerra e afirma que será a vencedora. Dr. Edgard diz aos familiares de Gabriel que o perigo maior já passou e que há uma grande possibilidade de que ele se recupere. O advogado de Otávio o aconselha a voltar imediatamente para a mansão, caso contrário, perderá a guarda do filho. Desesperado, Otávio volta a ligar para o Dr. Ramos e pede que ele faça imediatamente o teste de DNA dos meninos. Maciel ouve novamente a conversa, liga para a enfermeira que cuida de Frida e dá a ela as instruções para que sequestre Fernandinho e João Manuel. Otávio, Ana Cristina e os meninos chegam ao hospital. Enquanto Otávio conversa com o médico, Liberdade aproveita para se aproximar de Ana Cristina e diz a ela que vai levar os meninos para o laboratório. Ela coloca as crianças no carro e os leva embora. O Dr. Ramos diz a Ana Cristina que levará os meninos ao laboratório. Ela diz que uma enfermeira já os levou. Juliana diz a Maria Madalena que pretende se divorciar de Gabriel. Liberdade telefona para Otávio Vila Real e adverte que, se quiser voltar a ver os meninos, não deve entrar em contato com a polícia. Depois, leva as crianças para o apartamento de Maciel, que os recebe disfarçado de palhaço.

 

Capítulo 89 – Quinta 21

O advogado de Frida diz a ela que seu caso será revisto e, em breve, poderá deixar o hospital. Liberdade diz a Frida que se ela continuar sendo generosa poderão ser boas amigas, mas essa não é a intenção de Frida que pretende, na primeira oportunidade, tirar da enfermeira todas as joias que lhe deu nem que para isso tenha que matá-la. Juliana visita Gabriel no hospital para dizer que quer se divorciar e Gabriel suplica pelo seu perdão. Juliana diz que o perdoa, mas que jamais conseguirá esquecer as mentiras que contou. José Alfredo devolve para Maciel o cheque que havia lhe emprestado. Maciel se nega a recebê-lo, mas Maria Madalena insiste e diz que seu filho e Santinha viverão com eles. Ana Cristina, angustiada com o desaparecimento do filho, diz ao Otávio que já está na hora do remédio de João Manuel e tem medo que o menino passe mal e não o levem ao hospital. João Manuel se assusta quando, ao abrir a porta do armário, uma figura de cera cai em cima dele e o menino começa a respirar com dificuldade.

 

Capítulo 90 – Sexta 22

Fernandinho acorda com a respiração ofegante de João Manuel e tenta ajudá-lo. Maciel visita Gabriel no hospital e diz que tem tido muitos problemas com Maria Madalena, pois não aceita que ele ajude seus filhos. O padre Jesus aconselha Gabriel a insistir com Juliana para que o perdoe, mas caso não consiga se reconciliar com ela deve aceitar a situação. No apartamento de Maciel, Fernandinho pergunta a João Manuel se ele já se sente melhor e o que ele estava procurando no armário. João Manuel diz que estava procurando o palhacinho feliz para brincar com ele. Fernandinho e João Manuel disputam no palitinho quem vai telefonar primeiro. Fernandinho ganha a disputa e liga para dona Josefa só que ela não sabe que o menino está sequestrado. Maciel chega ao apartamento no exato momento em que João Manuel está dizendo a Juliana que está na casa do palhacinho feliz. Maciel corta a ligação, depois liga para Otávio Vila Real e, mudando de voz, pergunta se ele já entrou em contato com a polícia. Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz a Fernandinho e João Manuel que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros