Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Mil e Uma Noites – Resumo dos capítulos de 28 de agosto a 02 de setembro de 2017

mil-e-uma-noites-–-resumo-dos-capitulos-de-28-de-agosto-a-02-de-setembro-de-2017

No capítulo do sábado 2, Sherazade (Bergüzar Korel) está se preparando para o casamento, mas fica sabendo de más notícias sobre Haldun (Alptekin Serdengeçti) e logo informa Mihriban (Melahat Abbasova)

Segunda 28

Sherazade fica em choque quando descobre que Onur tem uma filha e fica brava com Kerem e Bennu por esconderem o segredo. Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas.

 

Terça 29

A pessoa que visita Burhan deixa todos assustados. Buket e Umut ainda estão perdidos. Semir fica enfurecido quando descobre que Burak está namorando sua filha. Onur espera ansiosamente pelo resultado do teste. Sherazade fica triste ao saber que magoou Onur. Kerem briga com Burak após descobrir que ele está namorando Sezen. Melek quer desistir de Burak. Ali Kemal volta a se encontrar com Fusun.

 

Quarta 30

Gani está apaixonado. Kerem está se esforçando para ter uma relação amigável com Sezen. Sherazade está confusa depois que Onur a demite. Onur e Nilufer vivem uma relação de pai e filha. Kerem está bravo com Burak porque ele não para de se encontrar com Sezen. O comportamento de Ahu deixa Burhan e Nadide aborrecidos. Ali Kemal compra uma nova casa para Fusun, e está feliz por reencontrar sua filha Burcin. Ahu fecha um acordo com Ali Kemal. Feride não aceita Nilufer como sua neta e briga com Onur. Sherazade se junta a Bennu para poder falar com Onur. Burak interfere na briga de Semir e Sezen, o que mexe com a vida de todos.

 

Quinta 31

Semir está aflito com o relacionamento de sua filha com Burak e alerta os dois. Melek quer se vingar de Sezen. Mihriban está descontente porque ela não sabe o que está acontecendo com Haldun. Gani está muito desapontado com seu novo amor, Hüner. Nadide supeita que Ali Kemal e Fusun estão se encontrando com frequência. Um novo empregado chega a Binyapi.

 

Sexta 01

Onur e o novo arquiteto assinam o contrato. Onur e Sherazade visitam Feride, mas não tiveram a recepção que imaginavam. Nadide questiona Fusun sobre encontrar seu ex-marido em segredo. Ahu faz novos amigos. Seval faz uma visita à casa de Semir por causa do namoro de Burak e Sezen. Kerem e Seval têm uma seria conversa. Haldun reaparece na vida de Mihriban.

 

Sábado 02

Onur fica chocado ao ver o que sua mãe disse no jornal. Feride fica brava depois de perceber que ela caiu na armadilha do jornalista que a entrevistou. Sherazade está se preparando para o casamento, mas fica sabendo de más notícias sobre Haldun e logo informa Mihriban. Burhan e Nadide discutem porque Ali Kemal ainda está tentando encontrar Fusun. Eda, a nova arquiteta da Binyapi, faz planos contra Sherazade.

 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo