Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Mil e Uma Noites – Resumo dos capítulos de 24 a 29 de julho de 2017

mil-e-uma-noites-–-resumo-dos-capitulos-de-24-a-29-de-julho-de-2017

No capítulo do sábado 29, Sherazade (Bergüzar Korel) sofre um atentado e Onur (Halit Ergenç) tenta descobrir quem atirou em sua amada

Segunda 24

Onur tenta fazer as pazes com Sherazade, pois se sente culpado. Kerem salva Bennu de uma situação difícil. Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso. A preocupação de Burhan com o tratamento de seu neto Kaan irrita Fusun. Gani fica nervoso por causa de um erro que cometeu. Sherazade fica triste ao ver o sofrimento de Mihriban. Onur tenta se reconciliar com sua mãe. Começam s surgir rumores na companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur se irrita com Kerem, que não para de falar sobre seu amor. Os empregados da empresa estão ansiosos pela festa de fim de ano. Bennu faz de tudo para que Kerem repare nela.

 

Terça 25

Kerem insiste para que Sherazade vá à festa. A aproximação de Kerem e Sherazade deixa Onur bravo e Bennu triste. Onur cobrar de Kerem uma explicação sobre Sherazade e Kerem quer seguir seus sentimentos. Alim Kemal está envolvido em algo sem seus familiares saberem. Gani conquista Burhan com seu conhecimento em tecnologia. A mãe de Onur se irrita com o comportamento bravo do filho. Sherazade se magoa com Bennu. Fusun planeja falar com Sherazade. Burhan faz uma grande surpresa para sua esposa Nadide. Onur e Kerem tentam esconder a briga entre eles. Kerem tentar acha um meio de se declarar para Sherazade. Sherazade fica chocada com algo que Onur fez.

 

Quarta 26

Sherazade está triste e Onur faz de tudo para acalmá-la. Fusun vai ter o bebê enquanto seu marido Ali Kemal está com sua amante. Bennu está animada para a viagem de trabalho com Kerem. Onur convida os empregados da empresa para um piquenique em sua fazenda, onde tenta ganhar o coração de Sherazade e Kaan. O óbvio interesse de Onur em Sherazade incomoda Kerem. Sherazade explica questões importantes para Onur. A doença de Mihriban deixa Sherazade numa situação difícil. A depressão pós-parto de Füsun irrita sua família. A visita de Sherazade a Fusun agrada muito a Burhan.

 

Quinta 27

Sherazade se sente impotente diante do interesse insistente de Onur. Irritada com a situação de Fusun, Nadide tenta achar uma solução. Onur não gosta do que ouviu Kerem dizer sobre Sherazade. Sherazade e Kerem ficam presos no elevador. Onur fica bravo ao saber que Kerem e Sherazade ficaram sozinhos juntos. Burhan descobre que Gani comprou um carro. A depressão de Fusun continua a incomodar sua família. O grande interesse de Kaan com as fotos do pai confunde Sherazade. Bennu permite que sua irmã Melek fique por um tempo, mas ela não se sente à vontade. Onur descobre que a arquiteta, Jale, que foi demitida durante o período de experiência, fez uma reclamação.

 

Sexta 28

Sherazade e Bennu começam a causar rumores. A relação entre Onur e Kerem fica cada vez mais complicada. Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu. Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade.

 

Sábado 29

Kerem acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado. Onur tenta descobrir quem atirou em Sherazade. Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade. O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Onde assistir Max Verstappen ao vivo disputando o tricampeonato de Fórmula 1

Televisão

Apresentador confirma a continuidade do seu programa diário na Band

Televisão

Semana especial no Melhor da Tarde, ao vivo

Televisão

Comentarista da Band alfinetou o presidente sobre possível ausência em debate

Televisão

Joel Datena também atualizou quadro de saúde do apresentador

Televisão

Programa do ex-Global crava o terceiro lugar de audiência

Televisão

Apresentador reclamou de conversa de equipe durante o Brasil Urgente

Bombando

Apresentadora mostrou exuberância e ganhou elogios