Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Mil e Uma Noites está de volta à tela da Band. Confira o quem é quem e o resumo dos capítulos!

mil-e-uma-noites-esta-de-volta-a-tela-da-band.-confira-o-quem-e-quem-e-o-resumo-dos-capitulos!

A trama reestreia na quarta 19 logo após o Jornal da Band, no lugar de Ezel

Primeira telenovela turca exibida no Brasil, entre 9 de março e 15 de setembro de 2015, Mil e Uma Noites reestreia na tela da Band, na quarta 19, no lugar de Ezel, que chega ao fim na terça 18. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. A novela narra o sofrimento de Sherazade (Bergüzar Korel), uma arquiteta viúva, mãe de Kaan (Efe Çınar), um menino de 5 anos portador de leucemia. Para custear o tratamento dele, a jovem precisa de auxílio financeiro, mas depois que o sogro, Burhan (Metin Çekmez), se recusa a ajuda-la, ela pede ajuda ao chefe, Onur (Halit Ergenç). Ele se compromete a pagar pelo transplante de medula óssea que pode salvar a vida de seu filho, mas impõe uma condição: que Sherazade passe uma noite com ele. Apesar de chocada e ofendida com essa proposta indecente, Sherazade tem que refletir se vale a pena abrir mão de sua honra para salvar a vida de seu filho. Punk, gente! Confira quem é quem nesse novelão dos bons!

 

Sherazade (Bergüzar Korel) – Jovem viúva de 26 anos, talentosa arquiteta na empresa Binvapi. Ela perdeu a mãe aos 12 anos, o pai aos 19 e o marido aos 24. Ela se casou com Ahmed contra o desejo de sua família. Depois da morte do marido, descobre que seu filho pode morrer vítima de leucemia e fará de tudo para salvá-lo.

 

Onur (Halit Ergenç) – Muito rico, Onur tem uma vida aparentemente de sonho, mas também tem uma história sofrida. A forma como perdeu seu pai aos 12 anos é a razão dele não confiar nas mulheres. Kerem é seu melhor amigo, mas parece estar em constante competição com ele, tanto profissionalmente como pessoalmente.

 

Kerem (Tardu Flordun) – Ele tem uma opinião melhor que Onur sobre as mulheres, é menos workaholic e aproveita mais a vida. Sempre foi defensor da Sherazade e a ama em silêncio, porque é casado. Vendo a aproximação entre Onur e Sherazade, ele vai fazer de tudo para tentar separá-los.

 

Bennu (Ceyda Düvenci) – Outra jovem arquiteta, companheira de trabalho e melhor amiga de Sherazade.  Tem uma irmã problemática chamada Melek. Ela é uma eterna apaixonada por Kerem, que nem a nota. Muitas vezes, se sente ameaçada por Sherazade, que é o motivo de Kerem não ter olhos para ela.

 

Kaan (Efe Çınar) – Filho de Ahmed e Sherazade e a razão de sua mãe ter decidido vender uma noite de intimidade com o Onur a fim de conseguir o dinheiro para a operação que pode salvar sua vida. Quando Onur o conhece, desperta seu instinto paterno, mas não é visto com bons olhos pelo menino.

 

Burhan (Metin Çekmez) – Marido de Nadide, pai de Ali Kemal e Ahmed, falecido esposo de Sherazade. O sogro da protagonista é um homem arrogante e muito rigoroso. Sua esperança é ter um neto homem e, ao saber que sua nora Füsun não poderá dar-lhe um, tenta conquistar o amor de Kaan. Ao negar dinheiro para sua operação, Sherazade não deixa que ele veja o neto, e ele seguirá tentando reconquistá-lo.

 

Nadide (Tomris İncer) – Esposa de Burhan, mãe de Ahmed e Ali Kemal. Ao contrário de seu marido, ela é uma mulher submissa que tenta manter a casa em ordem para que Don Burhan não se aborreça. Sherazade a recebe com carinho sempre e permite que Kaan a chame de avó. Ela também gostaria de ter um neto homem, por isso tem adoração por Kaan.

 

Ali Kemal (Ergün Demir) – Filho de Burhan e Nadide, irmão de Ahmed, esposo de Füsun. Ambos são pais de Buket, Burçu e Berçin. Apesar de parecer ser muito correto e submisso, Ali Kemal esconde segredos muito obscuros e vive uma vida dupla fora de casa.

 

 

Resumo dos capítulos de 19 a 22 de julho de 2017


Sherazade sofre com a doença de  Kaan e tenta conseguir ajuda e acaba recebendo uma proposta indecente do chefe

Capítulo 1 – Quarta 19/07

A jovem viúva Sherazade é uma talentosa arquiteta que acaba de ser contratada pela Binyapi, empresa do milionário Onur. Seu filho, Kaan, de cinco anos tem leucemia e precisa urgentemente de um doador de medula, mas a cirurgia custa 900 mil. Sherazade tenta pedir um empréstimo no banco e também apela a seu sogro, sem sucesso. A última alternativa é suplicar a Onur, o chefe da empresa em que trabalha há apenas três meses. Onur exige passar uma noite com Sherazade em troca da quantia. Mesmo chocada com a proposta de seu chefe, Sherazade resolve então, aceitar a ousada proposta de Onur, mas impõe condições para que isso aconteça. Fechado o acordo, Onur e Sherazade passam uma noite juntos e ela consegue o dinheiro para o tratamento de seu filho.

 

Capítulo 2 – Quinta 20/07

Kerem, melhor amigo e sócio de Onur, quer saber a todo custo quem é a mulher que passou a noite com ele. A doadora que pode salvar Kaan é trazida de outro país para o transplante. Sherazade leva o dinheiro para o médico de seu filho. Depois de passar a noite com Sherazade, Onur começa a tratá-la mal no trabalho. Indignada, Sherazade ameaça pedir demissão caso seja tratada daquela maneira. Onur reconsidera e a arquiteta assume o projeto mais importante da empresa. O tratamento de Kaan tem início. Burhan, o sogro, finalmente, decide emprestar o dinheiro para o tratamento de Kaan. Entretanto, ele é surpreendido quando a viúva recusa a quantia. Gani, o irmão de Fusun chega a Istambul e se hospeda na casa de Burhan. Bennu, melhor amiga de Sherazade, parece estar interessada em Kerem, mas ele nem desconfia.

 

Capítulo 3 – Sexta 21/07

No jantar de negócios com clientes internacionais, Sherazade encanta a todos. Enquanto isso, seu filho Kaan passa por um momento crítico no hospital. Kerem elogia a moça e deixa Onur nervoso. Kaan enfrenta problemas no tratamento, mas a doadora Mihriban e a avó Nadide ficam com ele no hospital, o que enfurece o marido Burhan. Fusun, nora de Burhan, está grávida e deseja ter um menino. Bennu tenta chamar a atenção de Kerem, mas ele só tem olhos para Sherazade.  Kerem fica enciumado ao saber que Onur quer levar Sherazade a Dubai. Onur faz uma nova proposta para Sherazade. Ela recusa e decide procurar outro emprego. Gani tenta conseguir a simpatia de Burhan ao se matricular num curso preparatório para a faculdade.

 

Capítulo 4 – Sábado 22/07

Onur e Kerem discutem seriamente a respeito de Sherazade. Sherazade se depara com uma pessoa inesperada durante uma noite organizada em favor das crianças com leucemia. O ciúme de Kerem é quase incontrolável. Gani continua tentando conquistar a confiança de Burhan. Fusun só chora com a gravidez de mais uma menina. Onur e Kerem não entram em um acordo a respeito de Sherazade. Ela pensa em contar a Bennu sobre a noite com Onur. Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia. Sherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Onde assistir Max Verstappen ao vivo disputando o tricampeonato de Fórmula 1

Televisão

Apresentador confirma a continuidade do seu programa diário na Band

Televisão

Semana especial no Melhor da Tarde, ao vivo

Televisão

Comentarista da Band alfinetou o presidente sobre possível ausência em debate

Televisão

Joel Datena também atualizou quadro de saúde do apresentador

Televisão

Programa do ex-Global crava o terceiro lugar de audiência

Televisão

Apresentador reclamou de conversa de equipe durante o Brasil Urgente

Bombando

Apresentadora mostrou exuberância e ganhou elogios