Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Maytê Piragibe & Paulo Victor vencem o Dancing Brasil em noite bem tensa

mayte-piragibe-&-paulo-victor-vencem-o-dancing-brasil-em-noite-bem-tensa

A atriz afirmou para Fábio Porchat, que, muitas vezes, se sentiu injustiçada no reality

“A voz do povo é a voz de Deus”, berrou Mayte Piragibe, logo após Xuxa Meneghel anunciar que ela e seu parceiro, Paulo Victor, eram os vencedores da primeira edição do Dancing Brasil. Foi nesse clima de desabafo, alguma irritação e até tensão, principalmente durante a entrevista ao Programa do Porchat, ao vivo do palco do reality musical, que o programa chegou ao fim. O brado da atriz pode estar relacionado ao fato de ela e Paulo terem ficado em terceiro lugar, segundo a classificação dos jurados. Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart filho deram suas notas para cada uma das nove coreografias dançadas pelos finalistas (Jade Barbosa & Téo e Léo Miggiorin & Dani Delova, além de Maytê & Paulo), que, na verdade, não serviram pra nada. Na boa: já que o trio votou, porque a direção não criou uma categoria Prêmio do Júri? Teria sido mais digno e, nesse caso, Jade e Téo seriam os vencedores (com 88 pontos), contra 85 de Léo e Dani e os 84, de Maytê e Paulo.

A dinâmica da final foi a seguinte. No primeiro módulo, o tri dançou o ritmo em que mais tiveram dificuldade durante a competição. Jade & Téo cravam 30 pontos, enquanto Léo & Dani, 28, e Maytê & Paulo, 27. No segundo módulo, todos dançaram a mesma coreografia: charleston. Léo & Dani arrepiaram com 30 pontos, o mesmo tirado por Jade & Téo. Já Maytê & Paulo continuaram com 27. Na terceira parte – o ritmo que mais gostaram de dançar no programa –, Maytê & Paulo se superaram e arrasaram no tango: 30 pontos. Léo & Dani também escolheram tango, mas não chegaram aos pés dos colegas: 27 pontos. E Jade & Téo reviveram o cha cha cha e conquistaram modestos 28 pontos. Mas, na soma dos três ritmos, a ginasta e seu namorado foram de longe os melhores.

Vencedores do Power Couple, Nayara e Cairo, marcaram presença

A torcida da platéia também estava com Jade & Teo, mas, para a surpresa de muita gente e alegria de tantas outras, Maytê Piragibe e Paulo Victor venceram o Dancing Brasil com 42.22% dos votos do público. Jade Barbosa e Téo ficaram com 41.90% e Léo Miggiorin e Dani Delova, com 15.88%. Apesar da forte emoção da dupla campeã, os outros participantes não pareciam tão empolgados, muito menos os jurados. Xuxa teve dificuldade para entregar o troféu aos vencedores, que são queriam comemorar com seus familiares. Maytê ganhou o prêmio de R$ 500 mil, enquanto Paulo levou um carro zero quilômetro. “Mas vou dar uma boa bonificação ao meu parceiro”, prometeu a atriz.

 

Segunda temporada vem aí



Um pouco antes de anunciar o resultado, Xuxa revelou quem são os 12 participantes da segunda temporada do Dancing Brasil, que começa dia 24 de julho: A eterna Tiazinha, Susana Alves; os atores Théo Becker. Carlos Bonow e Raphael Sander, os cantores Fernando Pires, Aline Rosa e Lexa, as atletas Jaqueline Carvalho e Milene Domingues, o DJ Jesus Luz, o apresentador Yudi Tamashiro e, pasme, a ex-dançarina do Domingão do Faustão, Carla Prata. Fiquei passado a ferro e engomado: como alguém que pertenceu a um corpo de baile pode competir num programa de dança? #Revoltado

 

Fábio Porchat na área



O clima de tensão ficou pior quando Fábio Porchat apareceu, impedindo Xuxa de encerrar o programa. E avisou que iria apresentar seu talk-show dali mesmo, do palco. Maytê parecia louca de vontade de gritar meia dúzia de palavrões, mas se conteve. Isso até chegar o sofá do Porchat para a entrevista. Além da dupla vencedora, Xuxa estava presente. Já os demais finalistas foram injustamente ignorados. Pena!

Instigada por Porchat, Maytê verbalizou que se sentiu injustiçada muitas vezes na competição, irritando Xuxa visivelmente. Para tentar amenizar a situação, a atriz disse que a autocobrança havia sido muito violenta, mas, que, felizmente, com a ajuda do Paulo, havia conseguido superar suas angústias. Para se “vingar” das reclamações da moça, Xuxa entregou o casal: “Lá no início do programa eles se pegaram sim. Depois acabou!”.

Maytê ficou roxa: “Que isso, Xuxa, falando por mim?”, reclamou. Porchat não perdoou: “Então, essa ‘intimidadeajudou ou atrapalhou a dupla?!”. Maytê tentou desconversar. “Gente, isso aqui não é A Fazenda, eu fui contratada pra dançar e não pra ficar falando da minha intimidade, que pertence só a mim!”

Danada, Xuxa não deixou passar: “Ela está querendo dizer que pegou, mas que, agora, não fala da vida pessoal!”. Muito bom! E foi com essa divertida troca de farpas que o Dancing Brasil fechou seu primeiro ciclo, com chave de ouro, aliás. Se, no início, era duro aturar coreografias sendo dançadas com músicas que nada tinham a ver com elas, essa diversidade acabou sendo bem divertida! Que venha a segunda temporada!

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Apresentadora divulgou carta aberta aos fãs e relembrou alguns momentos

Esporte

Comentarista foi contratado para participar das transmissões do Paulistão

A Fazenda

Peão surgiu abalado para detalhar o que o motivou a desistir da competição

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

A Fazenda

Atriz revelou que está preparada para enfrentar desafios

Televisão

Sexta temporada do reality estreia dia 2 de maio

A Fazenda

A noite da última quinta-feira (8) foi de alta emoções na sede da Fazenda. A roça entrou em cena, com os participantes Erika Schneider,...

Televisão

A jornalista Adriana Araújo anunciou sua saída da TV Record. Por meio das redes sociais ela se despediu do público e agradeceu colegas.