Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Maria Fernanda Cândido fala sobre volta às novelas após 7 anos

Atriz interpretará a personagem Cândida no remake de “Renascer”

Maria Fernanda Cândido volta às novelas em grande estilo após hiato de 7 anos
Maria Fernanda Cândido volta às novelas em grande estilo após hiato de 7 anos (Divulgação)

Em uma entrevista exclusiva à Revista Veja, Maria Fernanda Cândido compartilhou sua empolgação ao retornar às novelas após um hiato de sete anos. Isto porque a bela e talentosa atriz assumirá o papel de Cândida no aguardado remake de “Renascer“, programado para estrear na Globo em janeiro.

“A oportunidade de voltar às novelas foi um verdadeiro presente do diretor-geral Gustavo Fernandez”, revela a atriz com entusiasmo. “É uma chance incrível de me reconectar com o universo de Benedito Ruy Barbosa, um autor fundamental em minha trajetória.”

Cândida, a personagem que Maria Fernanda interpretará, é descrita como uma figura inspiradora, dedicada à preservação do meio ambiente. Dessa forma, a atriz expressa sua alegria ao contracenar pela primeira vez com Humberto Carrão, que assume o papel do protagonista José Inocêncio.

Maria Fernanda dará vida a uma personagem criada exclusivamente para a refilmagem da novela, aparecendo apenas na primeira fase da trama. Seu papel será fundamental para auxiliar o protagonista a prosperar na plantação de cacau.

Renascer – Fases

“Renascer” se desenrola em duas fases, narrando a história de José Inocêncio, interpretado por Humberto Carrão na juventude. Posteriormente o personagem ganhou vida com Marcos Palmeira. Além disso, o enredo se passa na zona cacaueira de Ilhéus, Bahia, onde Inocêncio constrói uma família com Maria Santa, interpretada por Duda Santos, e seus quatro filhos.

A narrativa ganha complexidade ao explorar a difícil relação entre Inocêncio e João Pedro, o caçula da família, intensificando-se na maturidade. Conflitos familiares e emoções intensas estão no centro da trama, especialmente quando Inocêncio se envolve romanticamente com Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, namorada de João Pedro.

O remake de “Renascer” está sendo reescrito por Bruno Luperi, baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Com a direção artística de Gustavo Fernandez e direção geral de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti, a produção promete manter o alto padrão de qualidade. A estreia está prevista para 22 de janeiro de 2024, ocupando o horário de “Terra e Paixão”, e a expectativa é que o remake mantenha o sucesso da sua antecessora, com médias próximas aos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo, ao longo dos 197 capítulos programados até 27 de setembro. Fique ligado nessa emocionante jornada repleta de reviravoltas e emoções!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper estaria vivendo affair com a jovem atriz da novela

Novelas

Rapper vem sendo um dos destaques da nova novela das nove

Novelas

Ritinha segue brilhando na novela por seu romance com Damião

Novelas

Disposto a matar, capanga encontra o fazendeiro e revela o plano

Novelas

Mocinha esconderá o assassinato em um primeiro momento

Novelas

Rapper levou o clima de amor da novela para a vida real

Novelas

Garoto terá conversa séria com José Inocêncio depois do que viu

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas