Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação: Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 30 de julho a 03 de agosto de 2018

malhacao:-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-julho-a-03-de-agosto-de-2018

No capítulo da terça 31/07, Márcio induz Rafael a beber, após cinco anos sóbrio

Capítulo 102 – Segunda 30/07
Úrsula afirma a Enzo que não consegue esquecer o que ele lhe fez. Rafael e Gabriela fazem um novo jantar para reunir seus filhos. Márcio provoca Alex. Brigitte faz insinuações a Getúlio. Rafael e Gabriela comunicam aos filhos sua ideia de morar junto. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela. Marcelo comenta com Brigitte que sua filha Dandara voltará ao Brasil. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Leandro inicia suas aulas de dança com Bárbara. Márcio pede para sair com Rafael e arma para o pai. Vinícius comemora sua formatura no Le Kebek. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela.

Capítulo 103 – Terça 31/07
Talíssia homenageia Vinícius na festa de sua formatura. Hugo provoca os dois com o tema casamento. Leandro se insinua para Bárbara, que repreende o menino. Guto se aproxima de Marli e Paulo observa. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Leandro pede ajuda a Kavaco para se aproximar de Bárbara. Getúlio tenta conseguir um buquê de flores para Brigitte. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Jade confessa a Pérola que está ficando com Érico. Leandro tenta conquistar Bárbara. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber.

Capítulo 104 – Quarta 01/08
Érico beija Jade na frente dos amigos e a menina se incomoda. Úrsula confessa a Bárbara que está confusa com seus sentimentos por Enzo. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Paulo se preocupa com Marli, que marca encontro com Guto. Pérola aconselha Márcio sobre sua relação com Rafael. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Amanda consegue comparecer à feira. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Getúlio faz uma surpresa para Brigitte. Gabriela flagra Rafael bebendo.

Capítulo 105 – Quinta 02/08
Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael. Rafael é rude com Vinícius. Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael para o projeto dos meninos em situação de rua. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

Capítulo 106 – Sexta 03/08
Gabriela se desespera por não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Marcelo se apresenta durante a feira do Sapiência. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Getúlio e Brigitte se beijam. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius em sua formatura. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Famosos

Atriz segue afastada dos pais após o casamento com André Luiz Frambach