Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação: Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 30 de abril a 04 de maio de 2018

malhacao:-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-abril-a-04-de-maio-de-2018

No capítulo da sexta 04/05, Jade registra com seu celular o beijo de Érico e Flora

Capítulo 38 – Segunda 30/04
Tom recrimina a paixão de Leandro pela dança, e ele decide sair de casa. Érico se declara para Flora e a beija. Kavaco convida Leandro para ficar na casa de sua avó. Paulo ensaia músicas com Garoto. Gabriela e Rafael relembram o passado e Alex desconfia da intimidade entre os dois. Getúlio sai com Isadora. Hugo confessa a Leandro que foi ele quem divulgou o vídeo na internet. Isadora diz a Rosália que gostou de Getúlio. Alex consegue arrecadar a quantia de que Leandro precisa para viajar. Alex se explica para Maria Alice. Tom e Leandro se encontram.

Capítulo 39 – Terça 01/05
Tom pede que o filho volte para casa. Marcelo, Gabriela e Rafael organizam a viagem dos alunos do Sapiência. Jade ofende Úrsula. Jade comenta com Michael suas desconfianças sobre Érico. Úrsula desabafa com Flora e Maria Alice. Getúlio convida Isadora para sair. Pérola se incomoda quando Isadora pensa em se divorciar de Eduardo. Rafael decide ir para São Paulo com a turma de Gabriela. Leandro se emociona ao reconhecer seus amigos na plateia e faz sucesso em sua apresentação. Rafael afirma a Gabriela que não consegue ficar longe dela.

Capítulo 40 – Quarta 02/05
Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice. Gabriela confessa a Rafael que já não sabe o que sente por ele. Lúcia surpreende Paulo no Le Kebek. Jade fotografa Érico com Getúlio. Hugo é rude com Verena e decide investir em Bárbara. Bárbara hostiliza Hugo. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Lúcia sonda Garoto sobre Gabriela.

Capítulo 41 – Quinta 03/05
Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Getúlio e Isadora saem juntos. Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura e Flora se preocupa. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Gabriela pede para conversar com Rafael.

Capítulo 42 – Sexta 04/05
Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai. Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro