Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação: Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 28 de maio a 01 de junho de 2018

malhacao:-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-28-de-maio-a-01-de-junho-de-2018

No capítulo da terça 29/05, Brigitte fica arrasada quando Marcelo diz que sua voz é muito desafinada

Capítulo 58 – Segunda 28/05
Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Érico se envolve em uma briga com Cláudio. Pérola implora para que Isadora retire a queixa contra Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Érico e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Brigitte acredita que Marcelo está apaixonado por ela. Pérola vê Márcio com outra pessoa. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele.

Capítulo 59 – Terça 29/05
Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.

Capítulo 60 – Quarta 30/05
Maria Alice aceita o pedido de namoro de Alex. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola agradece sua nova amizade com Bia e dispensa Márcio. Flora se decepciona com Érico. Amanda, Úrsula e Talíssia apoiam Verena, que sofre com o machismo de Hugo. Mel reclama a falta de atenção de Gabriela. Gabriela ignora as ligações de Estela. Márcio chega com uma paquera no apartamento de Rafael. Jade sofre com o afastamento de Tito. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia.

Capítulo 61 – Quinta 31/05
Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Tito afirma a Flora que deseja ficar com ela. Garoto agradece o apoio de Heitor e Tito. Rosália comemora sua nova casa. Vinícius e Talíssia confessam a Rafael e Verena que estão apaixonados. Paulo pressiona Gabriela a ligar para Estela. Pérola se insinua para Alex. Brigitte acredita que Leonor seduziu Marcelo. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone. Gabriela desconfia de que Pérola esteja grávida. Gabriela e Brigitte veem Pérola beijando Márcio.

Capítulo 62 – Sexta 01/06
Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro