Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 25 a 29 de junho de 2018

malhacao-–-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-25-a-29-de-junho-de-2018

No capítulo da quinta 28/06, Hugo e Alex conhecem Clarissa e Carol, que vão colocar o filho de Gabriela na maior enrascada

Capítulo 77 – Segunda 25/06
Isadora manda Getúlio fugir. Gabriela tenta convencer Aloísio a deixar Garoto frequentar o curso supletivo. Rosália conta para Pérola que Isadora foi presa. Davi desiste de fechar contrato com Garoto. Pérola pede para visitar Isadora. Garoto vê Aloísio furtar uma carteira e exige que o pai a devolva. Gabriela pede o divórcio a Paulo. Getúlio visita Isadora na cadeia. Gabriela se desespera ao saber da fuga de Garoto. Tito avisa a Heitor sobre Garoto. Tito encontra Heitor desacordado.

Capítulo 78 – Terça 26/06
Tito pede ajuda aos vizinhos para socorrer Heitor. Isadora se desculpa com Pérola. Márcio faz um elogio a Rafael. Paulo se desespera com a separação. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Alex, Hugo, Flora e Maria Alice tentam acalmar Tito. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito se anima com chegada de Garoto ao Le Kebek. Rafael pede para passar a noite com Gabriela. Tito leva Garoto para ver Heitor. Paulo conta para Flora e Alex que Gabriela irá sair de casa.

Capítulo 79 – Quarta 27/06
Alex e Flora reagem mal à revelação de Paulo. Gabriela e Rafael ficam indignados com a condição que Aloísio impõe para abrir mão da guarda de Garoto. Getúlio procura a mochila com dinheiro que escondeu com Isadora. Gabriela conversa com Flora e Alex. Garoto marca um encontro com Aloísio. Pérola faz uma proposta para Rosália. Getúlio pede um emprego no Le Kebek. Alex e Hugo saem para balada. Tito filma a conversa entre Aloísio e Garoto.

Capítulo 80 – Quinta 28/06
Garoto faz uma proposta ao pai. Uma menina flerta com Alex. Alex vê Maria Alice e vai a seu encontro na balada. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Flora sugere que Heitor e os netos criem uma banda. Alex chora e Maria Alice o conforta. Marli sugere que Paulo contrate Getúlio. Alex se insinua para Maria Alice e os dois acabam se desentendendo. Getúlio começa a trabalhar no Le Kebek. Flora pede para conversar com Gabriela. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa.

Capítulo 81 – Sexta 29/06
Hugo fica com Carol. Clarissa se insinua para Alex. Flora consegue se entender com Gabriela. Rafael não consegue conversar com Márcio. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Clarissa passa seu contato para Alex. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Gabriela vai ao apartamento de Rafael. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Alex provoca Gabriela. Talíssia recebe um presente misterioso para Valentina. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Famosos

Atriz escreveu longo texto e negou que esteja junto com Felipe Becari

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros