Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 21 a 25 de maio de 2018

malhacao-–-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-21-a-25-de-maio-de-2018

No capítulo da sexta 25/05, Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência

Capítulo 53 – Segunda 21/05
Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Pérola vai ao encontro de Márcio. Selmo cerca Vagner, Sávio e os outros menores. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael intermedeia o conflito com os menores. Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner. Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Rafael e Selmo contêm a rebelião, mas não percebem que Érico está desmaiado. Selmo encontra Érico, que é encaminhado ao hospital. Michael culpa Jade pelo ocorrido com Érico. Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico.

Capítulo 54 – Terça 22/05
O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Michael comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo. Paulo culpa Gabriela pelo perigo que Flora vivenciou no centro de internação para menores. Garoto comenta com Tito que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Capítulo 55 – Quarta 23/05
Érico afirma aos amigos que irá fugir e todos se preocupam. Pérola e Maria Alice descobrem que continuarão a morar juntas. Marcelo comenta com Brigitte sobre os questionamentos de pais de alunos sobre o caso de Érico. Hugo, Kavaco, Alex, Flora e Talíssia ajudam Érico a fugir do hospital. Pérola tem uma crise nervosa no novo apartamento. O agente do centro de internação de menores comunica a Violeta que Érico fugiu. Maria Alice consegue acalmar Pérola. Rosália e Isadora consolam as filhas. Gabriela, Rafael e Vinícius começam a procurar por Érico. Alex e Flora tentam convencer Paulo a esconder Érico no Le Kebek. Paulo repreende a atitude dos filhos. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Márcio implica com Pérola. Tito faz uma ligação para revelar o paradeiro de Érico.

Capítulo 56 – Quinta 24/05
Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Pérola afirma que jamais se aproximará de Márcio. Érico agradece o apoio de Tito e de todos os seus amigos. Gabriela e Rafael criticam a fuga de Érico, que declara que está pronto para enfrentar as consequências de seus atos. Isadora e Pérola sofrem ao se desfazer de seus pertences. Maria Alice descarta fotos antigas de Pérola com Alex. Heitor tenta conversar com Tito sobre sexo. Flora diz a Tito que o admira e Jade interrompe o clima entre os dois. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica por causa de Hugo. Isadora confessa a Rosália que sente falta de Getúlio. Brigitte se insinua para Marcelo, mas o diretor não percebe. Michael tem uma conversa séria com Jade. Pais de aluno pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores.

Capítulo 57 – Sexta 25/05
Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio tem uma ideia para se retratar pelo que fez com Érico. Jade confessa a Pérola que chantageou Érico e se sente culpada. Getúlio seduz Isadora e pede que ela retire sua queixa contra Érico. Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Vagner agride Érico e o ameaça, mas Selmo chega e liberta o menino. Leandro conhece Leonor. Érico deixa o centro de internação para menores e insiste para que os outros companheiros procurem Rafael ao serem libertados. Brigitte pede conselhos a Marli sobre Marcelo, sem dizer que é pra ela. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino. Violeta e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro