Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 14 a 18 de maio de 2018

malhacao-–-vidas-brasileiras-–-resumo-dos-capitulos-de-14-a-18-de-maio-de-2018

No capítulo da terça 15/05, Úrsula é ovacionada por todos os colegas da escola, depois que Bárbara conta que a prima é a menina misteriosa dos vídeos

Capítulo 48 – Segunda 14/05
Isadora garante a Rafael e Larissa que manterá segredo sobre os dois. Rafael afirma a Isadora que acompanhará o desempenho escolar de Pérola. Flora, Maria Alice e Bárbara aconselham Úrsula a conversar com Enzo. Os colegas de Enzo zombam do menino por gostar de Úrsula. Gabriela repreende Pérola por fazer bullying com Úrsula. Getúlio mente para Isadora sobre sua família. Heitor e Tito refletem sobre a vida de Garoto. Alex e Maria Alice hostilizam Pérola. Alex pensa em terminar o namoro com Pérola. Gabriela apoia Úrsula e Bárbara pede ajuda à professora. Jade convida Tito para ir à sua casa. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Márcio e Pérola se beijam novamente. Garoto se emociona ao conhecer o Sapiência. Durante o sarau, Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. 

Capítulo 49 – Terça 15/05
Úrsula é ovacionada por todos. Márcio pede para Rafael ir com ele ao Sapiência e Larissa se oferece, diante da negativa do pai do menino. Enzo beija Úrsula e a pede em namoro na frente de todos. Érico se irrita com a chantagem de Jade. Gabriela se surpreende ao saber que Isadora conhece Larissa. Hugo reclama das roupas de Verena. Garoto canta com a banda de Tito. Julinho e Úrsula se beijam. Gabriela tenta conversar com Isadora sobre Larissa. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Érico entra no condomínio de Pérola, mas é visto pelos seguranças. Isadora decide contar para Gabriela sobre a relação entre Larissa e Rafael. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Gabriela se surpreende com o que Isadora revela sobre Rafael.

Capítulo 50 – Quarta 16/05
Isadora sugere que Gabriela converse com Rafael. Rodrigues ameaça Érico. Úrsula conta para Bárbara que ficou com Julinho. Vinícius se preocupa com Érico. Tito fica nervoso quando Jade é carinhosa com ele. Pérola fica frustrada quando Márcio diz que ela não precisa terminar seu namoro por causa dele. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau. Rodrigues e Silva levam Érico para um lugar ermo. Gabriela conta para Brigite sobre a conversa com Isadora. Violeta reclama com Getúlio do sumiço do filho. Pérola encontra o dinheiro que Érico deixou e fica animada sem saber como aconteceu. Rodrigues e Silva levam Érico para uma delegacia e temem que tenham exagerado com o rapaz. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela procura Rafael. Érico chora no dormitório.

Capítulo 51 – Quinta 17/05
Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Rafael repreende Márcio por destratar Gabriela. Gabriela questiona Rafael sobre sua saúde. Violeta e Getúlio procuram por Érico. Rodrigues mente para Isadora, dizendo que as câmeras de segurança do prédio estavam desligadas na noite anterior. Gabriela fica comovida com a história de Rafael. Selmo alerta sobre a chegada de Érico ao centro de internação. Maria Alice termina o namoro com Leandro. Brigitte interpreta errado o convite de Marcelo para eles conversarem. Jade e Michael concluem que Érico devolveu tudo o que roubou. Violeta implora ajuda a Rafael. Flora e outros alunos descobrem que Érico foi detido.

Capítulo 52 – Sexta 18/05
Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico e Alex questiona Jade e Michael. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Gabriela e Rafael tentam acalmar Violeta. Kavaco e Amanda namoram. Amanda se alarma ao passar mal e Kavaco apoia a namorada. Maria Alice se anima com a possibilidade de se mudar para uma nova casa com Rosália. Vagner ameaça Érico e Sávio desconfia. Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico e Úrsula se preocupa. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio fica apreensivo quando Isadora aborda o caso de Érico. Márcio invade a casa de Pérola. Flora visita Érico e acaba envolvida na rebelião comandada por Vagner.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro