Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Léo Rosa, ator da novela Amor de Mãe, morre aos 37 anos

O ator gaúcho Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (9). Sua última aparição em novelas foi uma ponta em “Amor de Mãe”

Léo Rosa
O ator Léo Rosa, que participou da novela Amor de Mãe, perdeu a batalha para o câncer aos 37 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Artista batalhava contra um câncer no testículo que sofreu metástase e não resistiu à doença

O ator Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (9). Ele estava em tratamento contra um câncer testicular, que acabou evoluindo para uma metástase. A informação da morte do ator foi confirmada pela revista QUEM.

Léo Rosa apareceu em um capítulo da novela das 21h Amor de Mãe. Ele comemorou seu trabalho com um post nas redes sociais.

“Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, comentou o ator.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O artista gaúcho tentou ainda tratamentos alternativos para conter a evolução da doença. Em 2019 Léo fez um vaquinha com objetivo de arrecadar 180 mil reais para bancar uma viagem e despesas médicas no México e também nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte do ator e prestaram suas últimas homenagens.

“Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro”, escreveu a atriz Maria Ribeiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Esporte

Na manhã de hoje, domingo (18), foi registrado um acidente automobilístico no Parque Ñu Guasu, em Luque, no Paraguai. Segundo a imprensa local, Alexandro...

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Famosos

O ator e diretor Paulo Gustavo foi intubado após apresentar piora a covid. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Saúde

O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de covid na última quinta-feira (17). Ela fazia parte do grupo Vocal Livre.

Saúde

O deputado estadual Silvio Fávaro (PSL) morreu de complicações da covid. Ele foi autor de projeto de lei de não obrigatoriedade da vacina

Música

Artista do Mato Grosso do Sul morreu após seis dias internado na UTI A música sertaneja perdeu mais um dos artistas que a representa....

Famosos

Ator relembrou trágico acontecimento durante participação no programa "A Noite É Nossa"

Advertisement