Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Léo Rosa, ator da novela Amor de Mãe, morre aos 37 anos

O ator gaúcho Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (9). Sua última aparição em novelas foi uma ponta em “Amor de Mãe”

Léo Rosa
O ator Léo Rosa, que participou da novela Amor de Mãe, perdeu a batalha para o câncer aos 37 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Artista batalhava contra um câncer no testículo que sofreu metástase e não resistiu à doença

O ator Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (9). Ele estava em tratamento contra um câncer testicular, que acabou evoluindo para uma metástase. A informação da morte do ator foi confirmada pela revista QUEM.

Léo Rosa apareceu em um capítulo da novela das 21h Amor de Mãe. Ele comemorou seu trabalho com um post nas redes sociais.

“Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, comentou o ator.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O artista gaúcho tentou ainda tratamentos alternativos para conter a evolução da doença. Em 2019 Léo fez um vaquinha com objetivo de arrecadar 180 mil reais para bancar uma viagem e despesas médicas no México e também nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte do ator e prestaram suas últimas homenagens.

“Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro”, escreveu a atriz Maria Ribeiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.